Rodei mais 1200km esse final de semana, o amortecedor chinês da cb 500 se comportou perfeitamente.
Um detalhe que não tinha reparado, por causa do amortecedor ser maior, o cabo do freio traseiro fica curvado quando deixo no cavalete central, volta ao normal quando subo na moto e afunda com o meu peso.
Outra coisa o cavalete central fica mais fácil para armar, mas não fica tão alto como antes, normalmente colocava o cavalete para fazer algum ajuste ou manutenção na roda traseira, agora tenho q colocar uma madeira de uns 5cm debaixo para ficar com a roda traseira elevada do chão.
Mirage 250: Suspensão traseira /amortecedor traseiro
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
efraccaroli
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
-
ubiratamuniz
paquímetro bão é esse aqui:

comprei um na dealextreme
http://dx.com/p/digital-150mm-caliper-2306?item=2
só alegria, quebra um put* galho.

comprei um na dealextreme
http://dx.com/p/digital-150mm-caliper-2306?item=2
só alegria, quebra um put* galho.
Abraços,
Bira
Bira
AMIGOS, NECESSITO DE AJUGA PEGUEI MINHA MIRAGE 250 EM ABRIL POREM TENHO 110KG E ESTOU TENDO SENTIDO QUE OS AMORTECEDORES TEM QUE SER TROCADOS, POREM
ESTOU NA DUVIDA QUE QUAL,
ONDE POSSO COMPRAR, ONDE VOCES COMPRARM, ESTOU NA BAHIA?
GRATO PELA AJUDA
ESTOU NA DUVIDA QUE QUAL,
ONDE POSSO COMPRAR, ONDE VOCES COMPRARM, ESTOU NA BAHIA?
GRATO PELA AJUDA
Aew Grandes,
Tou namorando os amortecedores FAR que tem no ML por 310 dilmas. Alguém consegue um preço mais barato desses amortecedores em SP?
Se possível, me passem o contato da revenda em MP.
Grato à todos.
Tou namorando os amortecedores FAR que tem no ML por 310 dilmas. Alguém consegue um preço mais barato desses amortecedores em SP?
Se possível, me passem o contato da revenda em MP.
Grato à todos.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
Te mando PM.
Qual a graça de saber o fim da estrada?
C> cavalete central para Mirage 250!
C> cavalete central para Mirage 250!
- conrado.go
Boa tarde, manos! Meus brothers o que me recomendam para tornar a nossa bela mirage mais confortável? Estou pensando em trocar os amortecedores. O que acham? E o que me sugerem?
Um moto abraço
Conrado
Um moto abraço
Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
ja trocou os bancos?
- conrado.go
Já troquei.. Não sei se pelo excesso peso , mas ela deu muito fim de curso na ultima viagem , mas estava regulado no 1 agora regulei no 3 , e ainda não fiz viagem lunga.. Pensei em trocar por uma amortecedor melhor. O que acha?
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
com certeza tava regulado errado.. regulagem 1 nao aguenta nada.. é no min 3 pra 5
Camarada onde eu posso encontrar esses amortecedores FAR? Tentei entrar em contato com a marca mas os emails e telefones do site nao funcionam.
Gostaria de um amortecedor pra Virago 250cc que segundo o catálogo é código 471, porém nao acho em lugar algum.
Gostaria de um amortecedor pra Virago 250cc que segundo o catálogo é código 471, porém nao acho em lugar algum.