Pessoal,
Gostaria de receber fotos com sugestões para customizar a Mirage 250 no estilo Bobber.
Impreterivelmente, eu gosto de do estilo bobber com guidão baixo, como este :
http://youtu.be/2-auTz2e_Xs
As fotos que forem enviadas ajudarão bastante no meu projeto, pois fotos de Mirages bobbers com guidãos baixos eu não estou encontrando na internet.
Alguém sabe o nome ou marca de um guidão similar ao do vídeo ?
Obrigado
Nelson
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
nelsonpits
Alguem sabe se tem como por o farol da Kansas 150 na mirage? ou então por o de CG, notei que a mirage usa 2 lampadas e a CG apenas 1 tem algunm problema com isso?
Fala montso, queria saber se já alongou as bengalas da sua Mirage, eu coloquei alongadores na minha de 7cm, deu uma diferença grande no conforto, já que fiquei melhor apoiado no banco, no visual também deu, mas não foi uma coisa absurdamente notória, só deu um ar mais chopper pra ela.montso escreveu:Eu estou querendo alongar as bengalas, o unico lugar pra comprar que eu encontrei foi:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -150cc-_JM
Li em algum lugar que as bengalas da Kansas 150 são compativeis com as da mirage 150, sabem dizer se o alongador tambem é compativel?
Mas o que queria te informar é que se alongar muito, o carter da moto pode ficar inclinado, e interferir na lubrificação da moto, até por isso alonguei somente 7cm
Fala montso, queria saber se já alongou as bengalas da sua Mirage, eu coloquei alongadores na minha de 7cm, deu uma diferença grande no conforto, já que fiquei melhor apoiado no banco, no visual também deu, mas não foi uma coisa absurdamente notória, só deu um ar mais chopper pra ela.montso escreveu:Eu estou querendo alongar as bengalas, o unico lugar pra comprar que eu encontrei foi:
Li em algum lugar que as bengalas da Kansas 150 são compativeis com as da mirage 150, sabem dizer se o alongador tambem é compativel?
Mas o que queria te informar é que se alongar muito, o carter da moto pode ficar inclinado, e interferir na lubrificação da moto, até por isso alonguei somente 7cm
montso escreveu:Eu estou querendo alongar as bengalas, o unico lugar pra comprar que eu encontrei foi:
Fala montso, queria saber se já alongou as bengalas da sua Mirage, eu coloquei alongadores na minha de 7cm, deu uma diferença grande no conforto, já que fiquei melhor apoiado no banco, no visual também deu, mas não foi uma coisa absurdamente notória, só deu um ar mais chopper pra ela.
Pra completar a pergunta do Montso, eu não precisei trocar os cabos com esse tamanho de alongador, o que fiz foi somente cortar aquela borrachinha que prende os cabos dianteiros no paralama dianteiro, aí serviu na boa...
Entao, ainda nao coloquei os alongadores, como pretendo colocar tambem um guidão mais alto acho que vai acabar precisando trocar os cabos no meu caso. Estou esperando até fim de novembro/começo de dezembro para fazer varias alterações ao mesmo tempo, vou trocar o guidão por um T-bar mais alto, alongar as bengalas e colocar um banco para 1 pessoa só. Estas são alterações que é certeza que vou fazer, algumas outras que estou analisando ainda é: Colocar o escapamento Scorpio da Roncar, trocar os piscas pelos do estilo da intruder ou shadow e colocar comandos avançados.
Tem como colocar uma foto ai de como ficou a moto com o alongador de bengalas? Teve que trocar tambem o descanço lateral ou ficou de boa?
Tem como colocar uma foto ai de como ficou a moto com o alongador de bengalas? Teve que trocar tambem o descanço lateral ou ficou de boa?

foto dela antes e depois, como já disse a diferença aparentemente não muito notável
Agora coloquei no Photoshop uma pequena tarja que mostra a diferença do tamanho, detalhe que alongou mais a bengala no sentido de enclinagem, ou seja, deixou a roda dianteira mais afastada do motor como podem ver nesse comparativo tosqueira que fiz rsrsrs

como podem ver, a grande diferença ao olhar não foi grande, apesar de que a foto revela menos ainda essa diferença, porém no conforto a diferença foi enorme, já que dobrei um pouco guidão pra frente, e com o enclinamento por causa do alongamento, fico melhor apoiado no banco, e com os braços mais esticados.
Ao amigo Montso, digo que se for colocar um guidão maior, realmente terá que trocar os cabos, o alongamento que fiz, ficou no limite dos cabos, 1cm a mais teria que troca los...
Ao amigo Montso, digo que se for colocar um guidão maior, realmente terá que trocar os cabos, o alongamento que fiz, ficou no limite dos cabos, 1cm a mais teria que troca los...