Bom dia MGTA....
Muitas felicidades e muito sucesso Juju... parabéns por mais um ano de experiencia...rsss
Abraço a todos
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bom dia!
Repetindo aqui o já postado a pouco lá no tópico dos nivers...
Hoje é niver da Juju pessoal!!!!
PARABÉNS QUERIDA JUJU! Muitas felicidades! e que tuas aspirações se realizem logo!
Um beijo!
Repetindo aqui o já postado a pouco lá no tópico dos nivers...
Hoje é niver da Juju pessoal!!!!
PARABÉNS QUERIDA JUJU! Muitas felicidades! e que tuas aspirações se realizem logo!
Um beijo!

- Edson Agostini
Bom dia a toldos e toldas!
Juju, te desejo neste dia muita saúde, felicidades mil e muito sucesso em sua vida. Este seu didjei já postou lá na RBS uma homenagem a você, espero que goste. Se não gostar pode trocar, ok?
Beijos, minha querida!
Juju, te desejo neste dia muita saúde, felicidades mil e muito sucesso em sua vida. Este seu didjei já postou lá na RBS uma homenagem a você, espero que goste. Se não gostar pode trocar, ok?
Beijos, minha querida!
ON THE ROAD AGAIN
Bons dias a todos Titios e Titias!!!
Bom dia Jujuuuuu, Feliz Aniversáriooooo!!!!!
Que Deus continue te proporcionando saúde, paz, alegrias, harmonia, luz, prosperidade e te abençoe hoje e sempre. Parabéns!!! bj bj bj
Bom dia Jujuuuuu, Feliz Aniversáriooooo!!!!!
Que Deus continue te proporcionando saúde, paz, alegrias, harmonia, luz, prosperidade e te abençoe hoje e sempre. Parabéns!!! bj bj bj
Tio Rato - TAMT

eEEEEeEEEEeeEeEEEeEEEEEEE!!!
Muito obrigada Tios!!!!
Hoje começam as comemorações e vão até final de semana, adoro fazer aniversário, e sou obrigada a tomar minha cachacinha né! rs
Tio Cremon, obrigada e parabéns pela moto!
Tio Ed, obrigada pela homenagem na RBS!
Bery, hoje vou aproveitar que tirei o dia para mim e ver umas motos, vai que é hoje que me apaixono!
Tio Doni, Paulo e Americo, por favor sem fazer a linha Alzeihmer, rsrs vocês são uns garotões maravilhosos!
Tio Valério, sempre te achei tão mais velho que eu, hahaha!!
Tio Aj meu padinhu, e Tio Rato, muito obrigada pelo carinho!
Muito obrigada Tios!!!!
Hoje começam as comemorações e vão até final de semana, adoro fazer aniversário, e sou obrigada a tomar minha cachacinha né! rs
Tio Cremon, obrigada e parabéns pela moto!
Tio Ed, obrigada pela homenagem na RBS!
Bery, hoje vou aproveitar que tirei o dia para mim e ver umas motos, vai que é hoje que me apaixono!
Tio Doni, Paulo e Americo, por favor sem fazer a linha Alzeihmer, rsrs vocês são uns garotões maravilhosos!
Tio Valério, sempre te achei tão mais velho que eu, hahaha!!
Tio Aj meu padinhu, e Tio Rato, muito obrigada pelo carinho!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
-
William Silva Feitosa
Boa tarde a todos. Em especial a nossa querida sobrinha JUJU. Que seu dia seja cheio de alegria. Que Deus te ilumine e te abençoe hoje e sempre. Feliz aniversário.
Ps. Em fim o treco ficou pronto. Houve essa demora por falhas técnicas rsrsrs. Vou por no correio essa semana ainda. Grande beijo

Ps. Em fim o treco ficou pronto. Houve essa demora por falhas técnicas rsrsrs. Vou por no correio essa semana ainda. Grande beijo
Moto - Mirage 250 - CACÁ
-
neucy donizeti
Pois é Juju, eu também estarei fazendo 34 aninhos, só que de INSS.

Tio Doni

-
mcremonesi
...Eu também acabei de completar 34 aninhos de INSS... rs rs rs rs rsneucy donizeti escreveu:Pois é Juju, eu também estarei fazendo 34 aninhos, só que de INSS.
![]()
![]()
![]()
![]()

De contribuições...é, então, eu tenho 28 anos de INSS...rs, soma de iniciativa privada (2 anos) mais 26 anos de função publica. Faltam 8 anos e meio para o tão sonhado dia da aposentadoria...he he Isso é se a dona "Dirma" não sacanear...rs
E aí Juju, ta na pinga é!?, bebimorando...rs...humm!!! será que não temos novidades motociclísticas é?...rs
Um abração meus amigos(as)!
E aí Juju, ta na pinga é!?, bebimorando...rs...humm!!! será que não temos novidades motociclísticas é?...rs
Um abração meus amigos(as)!

Voltei...rs
poxa! 201.300 exibições (pessoas acessando e lendo) e 550 páginas em nosso post...a gente é demais!!!!...uhu!!...rs
poxa! 201.300 exibições (pessoas acessando e lendo) e 550 páginas em nosso post...a gente é demais!!!!...uhu!!...rs