Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Tiales
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2012, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

eai pessoal,

bah, tinha visto que a minha moto estava com o óleo acima do normal, porém quando fui retirar um pouco percebi que tinha cheiro de gasolina, até quando ligo sai um cheiro forte de gasolina,ao pesquisar no google achei varias pessoas falando sobre o problema, amanhã vou levar na mecânica, espero que não saia muito caro, alguém já teve este problema?

Espero que no caminho até o mecânico não de nenhum problema, pois o pessoal fala que é perigoso de fundir o motor por causa de má lubrificação, já que óleo esta misturado com gasolina.
Visando Virago 250
evertonandreassa
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jul 2012, 17:10
Localização: Campo Largo

Fala galera!
Estou passando aqui pra dizer que depois de muita leitura e pesquisas comprei minha primeiro moto: VIRAGO 250.

Até agora só alegria (claro que tem umas coisinhas pra arrumar). COmprei ela com 38mil Km, e é 97.

Aproveito para tirar uma dúvida: quando a moto veio ela "Pipocava" muito, limpei o carburador e ficou beleza. Faz um mês isso. Agora ta voltando a pipocar. Será que tenho que limpar o tanque também agora e rever o carburador?

Abraço!
Everton Andreassa
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

evertonandreassa: Antes de tudo, parabéns pela aquisição, depois manda umas fotos dela.
Sobre o pipoco do motor a Dóri tbm passou por essa fase, no meu caso o problema era válvula presa, bastou mandar regular que o barulho sumiu. Não esquece de ver tbm as engrenagens da bomba de óleo, tenta ver com o antigo dono qndo ele trocou, se o cara não souber é melhor vc trocar, pois é um detalhe minimo que pode custar a vida do motor.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
evertonandreassa
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jul 2012, 17:10
Localização: Campo Largo

http://imageshack.us/f/191/viragosemplaca.jpg/

Está aí a foto da moto!

Dead. Valeu pelas dicas!
O que eu já fiz quando peguei a moto foi trocar óleo e filtros. Limpeza de carburadores e regularem geral em cabos. Hoje o mecânico disse que seria bom limpar o tanque, será que ajuda mesmo?

Ah! Outro detalhe, que pode ser útil. A ligação da gasolina é direta, não tem torneirinha...

Valeu pelas dicas Dead!

Abraço!
Everton Andreassa
Tiales
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2012, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

evertonandreassa, também te parabenizo pela moto, muito bonita, também adquiri a minha a pouco, ainda estou fazendo uns reparos, este domingo remendei o meu escapamento que estava furado e vazia um barulho do carvalho (ainda é o original).
Depois que tapei os buracos ficou muito bom, fiz isso com pedaços de chapas metalicas, durepoxi, bombril e muita força vontade(levei o dia todo). hehehehe

Abraço e boa sorte.
Visando Virago 250
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

o pipoco pode ser muitas coisas no sistema de admissao de ar, gasolina, etc...

eu trocaria o filtro de ar (se ainda nao trocou), dava uma limpada em todas mangueiras de gasolina, e uma checada nas velas
Avatar do usuário
Inferathus
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2012, 20:53
Localização: Belo Horizonte

OPA.... TENHO UMA VIRAGO 250 1998

ESTRADA = 27L(90 A 100KM)
CIDADE = 23/25L (DEPENDE DO PILOTO)

ESTOU MUITO SATISFEITO COM A MINHA, MAS NÃO COM AS AUTORIZADAS QUE EXPLORAM NO MÁXIMO EM PEÇAS E SERVIÇOS.
Att,

Inferathus

Bruno
Tiales
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2012, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

Eai pessoal,


Estou com um vazamento na tampa lateral esquerda, bem na junta perto da correia, conforme as fotos, alguém sabe o que pode ser ou já possou por isso ?

Quero abrir abrir a tampa lateral para ver aonde é o vazamento, alguém já abriu aquela tampa ? Tem algum problema ?

*Peguei uma dica de pender a moto para ao lado contrário do pezinho para que não escorra oléo.

Fotos:
http://dl.dropbox.com/u/11614930/vazamento2.jpg
http://dl.dropbox.com/u/11614930/vazamento.jpg

Abraço.
Visando Virago 250
rbgbraga
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2011, 16:18
Localização: Rio de Janeiro

Amigos,

Quem souber de alguém querendo uma Virago 250 muito linda me avisem! A minha é 2001 e está super bem cuidada! Quero R$10.500 mas aviso que ela está completamente personalizada! Os puristas irão odiar o visual! Ahahaha! Obrigado a todos
Avatar do usuário
mu3rto
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mar 2011, 20:39
Localização: Pato Branco

depois de tanta procura entre shadow, drag e virago, acabei pegando uma viraguinho 250, ano 2000, cor grená, 29mil km com alforges laterais e trazeiro, suporte de alforge, encosto de passageiro, bolha e mata cachorro... paguei 8,500 nela

duas semanas andando com ela e estou bem satisfeito, tirando as buraqueiras de algumas ruas que eu transito, pelos calculos ela tá fazendo entre 25 e 26km/L na cidade, estrada ainda não peguei pois fiquei mto tempo sem pilotar depois que tirei a carteira

a hora que der coloco uma foto dela ae pro pessoal ver :D
Responder