Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Mickimba

Luiz e Allamo, sejam bem vindos :P
Luis Antonio escreveu: e twister antes de comprar minha nova máquina uma 600 shadow pretona
Ae Luiz, meu caminho foi parecido.. Antes da minha Shadow "Bebezona" seguia pelas estradas de Twister.. :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
ZZO

rgallas escreveu:Sejam todos bem vindos.

zzosurfer, sou paciente mesmo mas acho que todos fariam o mesmo pois quando a gente bota o olho na motoca sabe que "É AQUELA".
Pode crer, foi assim com a minha também... tava quase fechando com uma zero quando vi aquela coisinha linda ali olhando pra mim... foi amor a primeira vista... não teve jeito...
Daí quando o vendedor ligou e eu ouvi o ronco dos escapes torbal as pedaleiras avançadas, não pensei duas vezes. Paguei, Montei e Acelerei.

Abraço
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
ulissesmarques

zzosurfer, vamos ae no churras de domingo agora!

Vai eu o caruso e o eric aqui do abc!

Abraço!
Lissão

2.13.3
david jr

Pessoal, desculpa pela guafe,mas aqui vai,sou natural de Novo Hamburgo mas moro em Floripa a 15 anos,tenho 48 anos e a minha primeira moto foi uma Honda 125 dois cilindro 1974 e a segunda uma Yamaha 350 1970 esta me custo caro tive que bota o dono dela de padrinho do meu filho, isto que e amigo, e agora estou louco pela miha Mirage 250,e esta e a minha curtiçao aqui em Floripa ,anda,anda,anda,anda de moto e curti os eventos.Abraços,ha e pega uma prainha,cume uns camarao e uns peixinhos grelhados eta vidinha mais ou menos.
ZZO

ulissesmarques escreveu:zzosurfer, vamos ae no churras de domingo agora!

Vai eu o caruso e o eric aqui do abc!

Abraço!
Fala Ulisses,

Como havia dito mandei a motoca pra revisão e não sabia se ficaria pronta, mas peguei a máquina hoje a tarde e to a fim de ir com vcs no churras sim, pelo menos pra conhecer a galera. :oops:
Infelizmente tenho um compromisso logo após o almoço e se rolar vai ser somente uma passada rápida mesmo (sob o risco de perder a mulher caso eu esqueça da vida...ou do compromisso :wink:)
Cara, preciso saber onde vcs vão se encontrar e a que horas...
Aguardo contato.

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Jovi
Administrador
Contato:

Dá uma olhada na seção de passeios tá tudo lá, mas resumindo é na Raposo Tavares KM 28,5 entrando a direita.... bem fácil...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ulissesmarques

zzosurfer,

Te mandei meu cel por MP. Me liga que te passo tudo direito!
Lissão

2.13.3
Costa

Fala galera,
Sou o Evandro do Rio, capital. :D
cros
Moderador

Costa escreveu:Fala galera,
Sou o Evandro do Rio, capital. :D
Bem vindo Evandro, acabei de criar um topico Passeios no RJ quem sabe tu inaugura e chama o pessoal pra um passeio...
Imagem
Zé Luís

Primeiramente queria parabenizar os criadores do MotosCustom.com.br.
Desde já deixo aqui o convite para que os que morem em Curitiba ou visitem nossa cidade venham conhecer nossa concessionária, estamos na Av. General Mario Tourinho, 1279. Fone (41)3336-5232.
Teremos o maior prazer de ajudar no que for preciso, somos concessionários AME AMAZONAS em todo o estado do Paraná, e desde já posso adiantar que em breve estaremos instalados nas pricipais cidades do nosso estado.
Tenho no meu time de funcionários pessoas treinadas e qualificadas para poder ajudar em questoes sobre as motos Amazonas e suas caracteristicas mecanicas.
Qualquer duvida a repeito dessas motocicleta solicitem ao ao usuário deste forum CHICOBOY, que alem de mecânico chefe de nossa revenda tem um conhecimento muito grande em outras marcas.

Um grande abraço a todos
ZÉ LUÍS AMAZON MOTO CENTER CURITIBA
Responder