Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

jirschik escreveu:Aliás, é o tipo de comércio que eu gostaria de montar: Loja de acessórios + Venda de motocicletas + Oficina + Boteco !!!

Até dava para incluir mais alguma sacanagem.... :twisted: hehehe...
Kings escreveu: Podia ser um lava-rápido só com mulher gostosa lavando as motos de biquini. Ai poderiamos tirar fotos do dono junto com as mulheres e, se ele quiser, podia pagar para uma lavagem completa.

:idea: Pintou negócio hein!! Alguém quer entrar de sócio??
Já imaginei algo assim tbm, um misto de mini shopping só pra motos, com fast food, café, video locadora, lavagem (com mulheres, elas são mais dedicadas), acessorios, roupas, etc
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu: Já imaginei algo assim tbm, um misto de mini shopping só pra motos, com fast food, café, video locadora, lavagem (com mulheres, elas são mais dedicadas), acessorios, roupas, etc
Tirando a viagem das mulheres lavando moto, tudo isso que você falou já existe, chama-se Shopping Moto e Aventura e fica no centro de São Paulo. Tem tudo isso aí e mais um pouco.... Tatuagem, agencia de turismo... etc...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Por isso SPO é SPO...
Aqui no maximo uma avenida cheia de lojinhas vendendo peças vagabundas chinesas...
Imagem
Leo

Me chamo Leo, sou de campinas, estou com minha mirage a pouco mais de 6 horas, e neste fim de semana devo pegar a estrada pela primeira vez, viagem curta, mas quando estiver mais adaptado com a moto, devo fazer voos mais altos...
Glaucio Mano

jirschik escreveu:
Aliás, é o tipo de comércio que eu gostaria de montar: Loja de acessórios + Venda de motocicletas + Oficina + Boteco !!!

Até dava para incluir mais alguma sacanagem.... hehehe...

Kings escreveu:

Podia ser um lava-rápido só com mulher gostosa lavando as motos de biquini. Ai poderiamos tirar fotos do dono junto com as mulheres e, se ele quiser, podia pagar para uma lavagem completa.

Pintou negócio hein!! Alguém quer entrar de sócio??
Esse é o negócio do futuro, pois a gente consegue comer o estoque e ainda devolve pra prateleira, pra vender de novo.... O único problema seria me desfazer da moto, para ter capital a investir... Tô Foooooora!!!
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Roxkow

Bom pessoal sou de Esteio entrei a pouco no grupo mais estamos ai espero contar com os amigos e poder ajudar qq passeio estou a procura de companheiros de estrada.
Mauricio Roxkow
Esteio/RS
Moto: Mirage 250
edicap

tenho a mirage faz uns 3 meses, sou de floripa, será que tem mais alguém aqui da ilha nesse fórum?
Kings
Colaborador

Sejam todos bem vindos. Tem gente de Floripa no fórum sim. Faz uma busca pela ferramenta de pesquisa que vc encontrará.

Onde fica Esteio? Nunca ouvi falar...
Yuri Alves

Aí moçada sou de Belo Horizonte e vai rolar o 5° encontro moto clubs agora dia 19/20/21/setembro eu criei um topico em encontros ok.
Alcionei Miranda
Contato:

Sou da Estância Turística de Embu em SP. Estou de Mirage a uma semana e já rodei 1000 km.
Este site foi fundamental por minha escolha pela Mirage entre as outras 250.
Responder