Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Aê pessoal, estou pensando em comprar uma Shadow mas estou preocupado por que me disseram que dá dor nas costas viajar com uma custom. O que me dizem sobre isto?
-
marciotattoo
- Contato:
Olá pessoal, tbem só tenho a elogiar, tenho uma 2007 peguei com 10.000 agora ta com 45.000 sempre mantive as revisões em ordem e nunca tive uma surpresa, agora eu customizei ela a ainda vou ficar um bom tempo com ela, trocaria por outra shadow mais nova sem sombra de dúvidas.
Abraços
Abraços
Marcio Tattoo
[assinatura editada: proibida a divulgação de email em assintauras ou posts]
[assinatura editada: proibida a divulgação de email em assintauras ou posts]
- Celso José
Jl.Salina;
Amigo, muita coisa da dor nas costas, rsss, viajei muito de falcon, hoje ja fiz 30000 km com uma shadow 750 07 , nada a reclamar. Um detalhe; minha moto tem banco feito em Curitiba pelo www.bancospeninha.com.br. Esse detalhe é importante, mas é só trocar por um melhor caso pegue um banco ruim. A moto é confiavel, economica, etc. etc.
Amigo, muita coisa da dor nas costas, rsss, viajei muito de falcon, hoje ja fiz 30000 km com uma shadow 750 07 , nada a reclamar. Um detalhe; minha moto tem banco feito em Curitiba pelo www.bancospeninha.com.br. Esse detalhe é importante, mas é só trocar por um melhor caso pegue um banco ruim. A moto é confiavel, economica, etc. etc.
Natureza, vento, em paz, Nada melhor!
bom amigão o que falta pra realizar meu sonho é so $$ porem ja tenho um plano para conseguir esse meu sonho.jeffsilveira escreveu:Seja bem vindo natanael!natanael escreveu:novato aqui ! so lendo e sonhando com minha sombra.
porem futuramente irei postar meus relatos com minha shadonw...
abraços a todos
Conte-nos sobre esse seu sonho, o que te impede de realizá-lo?
Esse é o canal para tirar suas dúvidas. Foi assim comigo e não tenho arrependimentos. O pessoal daqui é muito bacana e atencioso!
Boa sorte!
comecei andar de moto em 1997 tinha uns 12 anos. e ja andava de moto, nao era de biz nao no caso dreem no tempo. passei toda minha adolecencia em cima de moto, porem qundo vim pra capital deixei a moto de lado, mas hj com minha vida proffisional mais estavel coloquei na kbç que quero ter uma moto, porem eu queria uma moto esport tipo hornet. so que olhando e analisando descobri que as motos custom ja fazem mais meu estilo, nao posso ver uma harley que fico doido...
pretendo comprar minha shadow daqui 2 anos no maximo,
sonho de ter um shadow 750
-
jeffsilveira
Dois anos??? Rapaz, é muito tempo né não?
Por que você não investe em uma usada de boa procedência? Ou em uma de menor cilindrada, tem várias muito bonitas no mercado!
Aí sim, daqui dois anos você vende essa e pega a definitiva!
Mas é só uma sugestão, estou dizendo por mim, sou impulsivo, não aguentaria nunca esperar 6 meses, quiçá 2 anos!!! Kkkk.
Boa sorte em seus planos!
Por que você não investe em uma usada de boa procedência? Ou em uma de menor cilindrada, tem várias muito bonitas no mercado!
Aí sim, daqui dois anos você vende essa e pega a definitiva!
Mas é só uma sugestão, estou dizendo por mim, sou impulsivo, não aguentaria nunca esperar 6 meses, quiçá 2 anos!!! Kkkk.
Boa sorte em seus planos!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
- Mendonça57
Pode comprar tranquilo. Só o prazer que vc terá em pilotar uma moto destas fará com que as dores nas costas, pernas, traseiro, braços, ombros,...sejam despercebidos. Comprei minha primeira moto em 1979 (uma Harley), hoje tenho uma Shadow 750, já fiz várias viagens. Já computei mais de 50000 km de moto. E, amigo, posso te assegurar que tomar vento/chuva na cara é um prazer incomparável. Saudaçõesjl.salina escreveu:Aê pessoal, estou pensando em comprar uma Shadow mas estou preocupado por que me disseram que dá dor nas costas viajar com uma custom. O que me dizem sobre isto?
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Com o tempo de uso você aprenderá a customizar, assim como um alfaiate fabrica um terno. Irá trocar de banco, alterar inclinação de guidom, colocará plataformas, etc. Esta é a grande vantagem das customs: Você pode moldá-la à sua forma.jl.salina escreveu:Aê pessoal, estou pensando em comprar uma Shadow mas estou preocupado por que me disseram que dá dor nas costas viajar com uma custom. O que me dizem sobre isto?
Natanael, uma sugestão para você:
Compre uma SHADOW 600. É uma moto de um CUSTO X BENEFÍCIO maravilhoso, ou seja, uma excelente moto por uns R$ 12 a 15 mil(no máximo).
Dois anos sem moto???
Ficar dois dias para mim é um sofrimento. Mas como o Jeff falou, cada um é cada um.
A sugestão é só para ajudar a você estar na estrada também, mas cada um sabe do seu cada um.
Tudo de bom e boa sorte.
Compre uma SHADOW 600. É uma moto de um CUSTO X BENEFÍCIO maravilhoso, ou seja, uma excelente moto por uns R$ 12 a 15 mil(no máximo).
Dois anos sem moto???
Ficar dois dias para mim é um sofrimento. Mas como o Jeff falou, cada um é cada um.
A sugestão é só para ajudar a você estar na estrada também, mas cada um sabe do seu cada um.
Tudo de bom e boa sorte.
Jonir
Jonir escreveu:Natanael, uma sugestão para você:
Dois anos sem moto???
Tudo de bom e boa sorte.
atualmente estou pg um consorcio de cb 300 ja ja dou um lance pra tirar a moto. dai quando tirar a cb eu quito o consorcio e passo pra uma 750.
estipulei um prazo de dois anos mas qero ver ser consigo antes disso, pq agora to tendo muitos gastos com o casamento que ja é prox ano, e pra quem ja casou, sabe que casar é caro. ehheheeh mas é so questao de tempo ja ja to de shadow 750. abraços a todos. voces aqui do forum sao bem receptivos !
sonho de ter um shadow 750
Camarada, casamento é muito mais caro do que podemos imaginar.
Sou casado há 25 anos(com a mesma) e que bom que ela também gosta de andar de moto.
Já viu aquela frase(acho que a minha mulher já):
"OU EU OU A MOTO.....
TENHO SAUDADES DELA"(rsrsrs).
Abraço e parabéns.
Sou casado há 25 anos(com a mesma) e que bom que ela também gosta de andar de moto.
Já viu aquela frase(acho que a minha mulher já):
"OU EU OU A MOTO.....
TENHO SAUDADES DELA"(rsrsrs).
Abraço e parabéns.
Jonir