Poxa, até com mapa!
Mais fácil do que isso, impossível... vou lá hj, buscar um pra minha bandida.
Vlw!
Mirage 250: Pneu, Bico, Camara e Calibragem
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Filhodobar
- Contato:

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Colegas, eu estou com uma dúvida parecida com a de um colega que postou uma mensagem tempos atrás. Meu pneu traseiro (Meltzeler) não durou 10 mil km e deu "lona". Será que este pneu é tão ruim assim?!?! Sou motociclista antigo e não acredito que seja apenas a forma de pilotagem. Interessante também o pneu dianteiro, ele NÃO está desgastando uniforme, ou seja, ele está desgastando mais de um lado da banda de rodagem, justamente do lado da roda onde está o contrapeso de chumbo (que já saiu da concessionária com este balanceamento). Depois que eu observei o desgaste irregular, eu removi o contrapeso e não observei nenhum problema no balanceamento. O que vocês acham?
Bem, quanto ao pneu traseiro, eu coloquei o bridgestone tubless com bico curvo, ficou ótimo!
Bem, quanto ao pneu traseiro, eu coloquei o bridgestone tubless com bico curvo, ficou ótimo!
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Pessoal, minha Mirage 2005 (estava com quase 20.000 km quando comprei) veio com pneus bem novos da Pirelli:
Dianteiro: 120/90-16 M/C 63S MT-15 Mandrake
Traseiro: 130/90-15 MT 66 9 Route
Então, tenho umas dúvidas, pois a fábrica fala em 110/90 e 140/90, respectivamente.
Fala também em 26 lb na frente e 28 lb no traseiro (etiqueta na moto), somente piloto (que é o marreco aqui, pois a esposa andou uma vez pra ir até a casa da sogra e agora faz de conta que não é com ela).
Os modelos de pneus estão certos?
A calibragem é essa mesmo para esses pneus que estão nela?
Dianteiro: 120/90-16 M/C 63S MT-15 Mandrake
Traseiro: 130/90-15 MT 66 9 Route
Então, tenho umas dúvidas, pois a fábrica fala em 110/90 e 140/90, respectivamente.
Fala também em 26 lb na frente e 28 lb no traseiro (etiqueta na moto), somente piloto (que é o marreco aqui, pois a esposa andou uma vez pra ir até a casa da sogra e agora faz de conta que não é com ela).
Os modelos de pneus estão certos?
A calibragem é essa mesmo para esses pneus que estão nela?
Essas medidas não são as utilizadas pela Kasinski. Essa medida do pneu traseiro é a mesma da Virago, se não me engano.
A Hyosung usa, na traseira, a medida 150/80 15
A Hyosung usa, na traseira, a medida 150/80 15
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Os adaptadores em em vários angulos e também em tamanhos...
Acho qeu temos um monte de tipos que atende a quase todas as necessidades... inclusive o bico em L que geralmente é vendido para scooter.
Acho qeu temos um monte de tipos que atende a quase todas as necessidades... inclusive o bico em L que geralmente é vendido para scooter.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
João Ricardo
Alô amigos mirageiros. As bombas portáteis de encher pneu de bicicletas vêm com um adaptador flexível que encaixa perfeitamente.
João Ricardo
Nextel 83*23475
Nextel 83*23475
-
Alex_Rider
- Contato:
Alguem já trocou ou sabe como fazer a troca do pneu original traseiro por um daqueles bem largos e redondos.
Acho que o nome é sumo -x wide ou algo assim.
Com certeza tem que modificar o local onde encaixa o pneu e o paralama traseiro deve ser removido.
Em São Paulo alguém conhece quem mexe com customização de Mirage 250?
Acho que o nome é sumo -x wide ou algo assim.
Com certeza tem que modificar o local onde encaixa o pneu e o paralama traseiro deve ser removido.
Em São Paulo alguém conhece quem mexe com customização de Mirage 250?
-
andre luis padilha
Mais uma vez agradeco ao pessoal que participa do Forum. Hoje comprei as pecas e fiz meu prolongador e funcionou perfeitamente como nas outras sugestoes de outros assuntos.
Feliz 2013 a todos.
Feliz 2013 a todos.
Tio Dé
Cavaleiros do Templo ABC MC
Cavaleiros do Templo ABC MC