Shadow 750: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
RedLine Fast
Contato:

Alguem sabe qunato ta saindo uma bomba de combustivel da shadow 750 injeção ! ....... Ajudem ai .
dfelipe
Contato:

Olá amigo... está saindo aqui no RS por míseros 2.700 dilmas....
Eu troquei a minha faz uns 2 meses... da uma olhada no tópico(viewtopic.php?p=179081#179081) a solução que encontramos...

Preço final por menos de 200 dilmas...
Ac.
Douglas
Monaski

RedLine Fast escreveu:Alguem sabe qunato ta saindo uma bomba de combustivel da shadow 750 injeção ! ....... Ajudem ai .
Temos um tópico especifíco, mas a jogada é trocar pelo refil da TITAN!!! :shock: :lol: :lol: :lol:
Imagem
turplo

Galera, neste último sábado infelizmente apaguei por 2 segundos cm a minha linda, e fui pro chão com ela, existe algum lugar em que eu consiga peças originais mais baratas ou genéricas?

Preciso de pisca traseiro (120,00 na CC), carcaça do farol dianteiro (sai uns 550,00), adesivos do tanque ano 2009 (140,00 cada adesivo). Achei meio sacanagem os preços, se alguém souber de algo agradeço.
Infernal
Contato:

turplo escreveu:Galera, neste último sábado infelizmente apaguei por 2 segundos cm a minha linda, e fui pro chão com ela, existe algum lugar em que eu consiga peças originais mais baratas ou genéricas?

Preciso de pisca traseiro (120,00 na CC), carcaça do farol dianteiro (sai uns 550,00), adesivos do tanque ano 2009 (140,00 cada adesivo). Achei meio sacanagem os preços, se alguém souber de algo agradeço.
Cara, infelizmente eu não achei. Um amigo deu ré na caminhonete dele e derrubou minha Shadow. Quebrou um pisca traseiro, amassou o manete de embreagem, o retrovisor esquerdo e quebrou a ponta da manopla. Resultado:

Manete: R$ 215,00 (resolvi deixar o que estava)
Manopla: R$ 105,00 (teve de trocar toda, pois da Shadow 2011 é tudo integrado)
Pisca: R$ 135,00
Retrovisor: R$ 315,00

Decidi trocar só a manopla e o pisca. Mas fique abismado com o preço do retrovisor, pois era o preço de apenas um e não o par. Comprei um par de retrovisores, um par de manoplas e um par de manetes no Ebay e ficou por R$ 291,50.
jeffsilveira

A Honda deve achar que quem tem Shadow é tudo rico. Só se for rico em saúde, e olha lá hein, com esse tempo o bicho pega...
O duro é que tem gente meio dããã (tipo eu) que por falta de opção acaba por comprar os maledetos produtos na concessionária!
É... dinheiro foi feito pra isso mesmo: gastar. Economizar é para os fracos! Queria ser fraquinho assim...
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Infernal
Contato:

jeffsilveira escreveu:A Honda deve achar que quem tem Shadow é tudo rico. Só se for rico em saúde, e olha lá hein, com esse tempo o bicho pega...
O duro é que tem gente meio dããã (tipo eu) que por falta de opção acaba por comprar os maledetos produtos na concessionária!
É... dinheiro foi feito pra isso mesmo: gastar. Economizar é para os fracos! Queria ser fraquinho assim...
Jeff, o problema é que certas coisas não dá para comprar em outros locais mesmo. A seta é uma dessas coisas, pois em lugar algum encontrei alguma ao menos parecida. A manopla foi meio vacilo, porque eu poderia ter aguardado. Chegaram as manoplas novas para mim e vou colocá-las e guardas as originais. Mas o lance é tentar comprar o máximo de coisas fora da concessionária mesmo, como filtros, pastilhas de freio, pneus, rodas e tudo mais que se conseguir.
jeffsilveira

O pior ainda é quando não acha em nenhum lugar.
Tô louco pela lanterna traseira fumê e piscas fumê também, mas quem disse que acho!?
Abraços.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
jirschik
Moderador
Contato:

jeffsilveira escreveu:O pior ainda é quando não acha em nenhum lugar.
Tô louco pela lanterna traseira fumê e piscas fumê também, mas quem disse que acho!?
Abraços.
Uma customização que você poderia fazer seria pintá-las com tinta para vitral, encontrada em casas de artigos para artesanato. Inclusive, nestas casas, podem dar a dica de como pintar ou até mesmo fazerem para você. Acho que com pincel é suficiente, mas se pintar com aerógrafo deve ficar ainda melhor.
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Pra quem quer peças originais com um preço mais interessante mas não tem pressa pode procurar no http://www.mrcycles.com ou outros sites gringos de peças OEM.

Abraços!
André

Imagem
Responder