Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
diegosilvameira
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Dez 2011, 19:00
Localização: Brasí­lia

lucianofrutuoso escreveu:
diegosilvameira escreveu:Alguém sabe me indicar um lugar legal aki em bsb pra comprar acessorios? Tava querendo colocar um sissy-bar e um mata-cachorro, alguma indicação de marca, modelo?
Mais pra frente quero trocar o banco tb, dei uma olhada no banco do Gilberto Bancos, achei o preço bom e parece ser bem confortavel. Onde compraram os acessorios de vcs?
Diego,

o mata-cachorro eu mandei instalar antes de pegar a moto. Sissy-bar eu comprei na antiga Cia Kasinski - hoje Dubai. O banco Erê, comprei no site da motocollection. O ideal é comparar os preços aqui no DF e na net.

Abraço.
Será q os preços lá na Dubai tão compensando?
vou dar uma ligada lá amanha pra ver.
Caso eu compre na internet será q eles instalam pra mim?(por conta da garantia) Ou posso levar em qualquer oficina de moto aki perto de casa?
diegosilvameira
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Dez 2011, 19:00
Localização: Brasí­lia

O q seria melhor no quesito segurança, ou é a mesma coisa, o q muda é só o estilo?

esse modelo:
http://www.jokermotorcycles.com.br/imag ... r_3351.jpg

ou esse:
http://www.jokermotorcycles.com.br/imag ... age250.jpg
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

diegosilvameira escreveu:O q seria melhor no quesito segurança, ou é a mesma coisa, o q muda é só o estilo?

esse modelo:
http://www.jokermotorcycles.com.br/imag ... r_3351.jpg

ou esse:
http://www.jokermotorcycles.com.br/imag ... age250.jpg
A instalação desse tipo de acessório não faz perder a garantia, pois não modifica em nada a mecânica ou elétrica da moto.
Na minha primeira mirage tinha o da roncar. Na atual, tem o modelo desse jj. Eu acredito que o modelo da roncar protege mais.
lucianofrutuoso.com
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Já tive esse modelo da Roncar. Em curva mais fechada ele pode raspar no chão. Já aconteceu comigo e acabei tirando. Hoje usaria o outro modelo.
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

diegosilvameira escreveu:Alguém sabe me indicar um lugar legal aki em bsb pra comprar acessorios? Tava querendo colocar um sissy-bar e um mata-cachorro, alguma indicação de marca, modelo?
Mais pra frente quero trocar o banco tb, dei uma olhada no banco do Gilberto Bancos, achei o preço bom e parece ser bem confortavel. Onde compraram os acessorios de vcs?
Internet,sempre. Os lojistas do DF adoram explorar a gente.

peças pra minha moto (que é uma honda fora de linha) mando vir tudo de SP (e não foram poucas, pois foi um processo de restauração completo), pois são difíceis de achar por aqui e quando acha custam os olhos da cara (acredito que pra qq moto kasinski seja a mesma coisa). Para fins de comparação, o único lugar que achei o escape esportivo boca 8 pra ela aqui em brasília me pediram 500 reais, eu comprei em SP por 180.

então recomendo olhar, em termos de acessórios e peças para a mirage:

- mercadolivre
- provermotos (www.provermotos.com.br)
- acessórios custom, tem várias lojas como warrior, minhamotovip, etc.
- peças originais (salvo se estiver na garantia, aí não tem jeito, é CC mesmo) na hyosungsource.com (na gringa).

o bom mesmo é aproveitar se for pra sp a passeio ou trabalho e dar uma olhada na região da general osório e barão de limeira, no centro, tem MUITA loja de acessório custom, pra todos os gostos e bolsos.



a propósito, me apresento.

tô pegando uma mirage 11/11, em breve me junto a vocês. no Motocapital tava com a galera do M@D, dei uma passadinha na tenda de vocês que era perto na quinta-feira mas não tinha ninguem lá, só as motos paradas hehehe. gostei do esquema da pia com barril de água que vocês fizeram... kkkkkkkkk

ou, e aí, o serviço da Dubai tá bom? alguém já levou lá na "nova administração"?

abrax,

Bira
Abraços,

Bira
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

ubiratamuniz escreveu: tô pegando uma mirage 11/11, em breve me junto a vocês. no Motocapital tava com a galera do M@D, dei uma passadinha na tenda de vocês que era perto na quinta-feira mas não tinha ninguem lá, só as motos paradas hehehe. gostei do esquema da pia com barril de água que vocês fizeram... kkkkkkkkk

ou, e aí, o serviço da Dubai tá bom? alguém já levou lá na "nova administração"?

abrax,

Bira
Amigo Bira,

a tenda da gente ficou longe do movimento, daí trancávamos tudo e íamos rodar, rs.
Sobre o atendimento da antiga Cia - agora Dubai - parece que não mudou. Minha moto saiu de lá desalinhada e com a corrente apertada demais. A de um amigo, a mesma coisa. Eu nunca havia levado minha moto lá, nem na gestão anterior. Mas eu nunca entendi o atendimento da K aqui no DF: uns são gostam do atendimento de uma concessionária, outros odeiam e assim vai.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
rafamotor
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2011, 07:52
Localização: Brasí­lia

Pessoal, estou tentando vender minha mirage 250 aqui em bsb, e tá uma dificuldade só. alguém conhece alguma loja que compre? grato.
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

rafamotor escreveu:Pessoal, estou tentando vender minha mirage 250 aqui em bsb, e tá uma dificuldade só. alguém conhece alguma loja que compre? grato.
Rafa, está pedindo quanto na sua?
Tem um amigo querendo comprar uma M250.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

28 de julho de 2012. Em comemoração ao dia do motociclista, o Moto Grupo Mirageiros Distrito Federal, em parceria com o Caminho da Graça Taguatinga, levou brinquedos e roupas à comunidade carente Chácara Santa Luzia, na Cidade Estrutural. Prometemos que voltaríamos no dia das crianças com bolas, bonecas e motos de brinquedo.
Com a sua ajuda, vamos cumprir a promessa. E qualquer doação é bem vinda: brinquedos, roupas, alimentos não perecíveis e etc.
Para doar, entre em contato com o Grupo pelo Facebook, e-mail mirageiros_arroba_gmail_ponto_com ou no celular 8183-3175, Luciano.
Agradecemos a colaboração de todos. Grande abraço e bons ventos.
Quem quiser ver o álbum da doação do dia 28 de julho: https://www.facebook.com/media/set/?set ... 304&type=3
Imagem
lucianofrutuoso.com
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

Imagem
lucianofrutuoso.com
Responder