Shadow 750: Acessórios em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski

HAHHAHAHAHA

Valeu Moura!!!!

:wink: :wink: :wink: :lol:
Imagem
aktu

Opa galera, só para constar: comprei o protetor tubular da FMV.

Quando fui comprar, um pouco antes de instalar vi que o mesmo tinha alguns arranhões. Acabei desistindo para voltar outro dia e pegar outra unidade.

Passei depois de uns 2 dias e tinha chegado mais algumas unidade da mesma marca/modelo. O vendedor teve que abrir mais uns 3 para eu pudesse escolher o melhor. Acho que essa marca não tem um controle de qualidade muito bom, ou estão embalando os protetores de forma precária, porque dentre 4 unidae, apenas 1 estava 100%.

Em fim, estou muito satisfeito com o protetor. Na minha opinião, muito melhor que os protetores de chapa. Esse sim é firme. Se pegar pelos lados, acho que dá para levantar a moto e protetor nem se mexe.

A parte ruim é que, só o protetor custa algo em torno de 500 dilmas e ele não vem com aquela pedaleira para apoio. Para comprá-la, torra-se mais uns 300 a 400 :(

Abraço!

Ariel
===================
Shadow 750 2008
Monaski

Com as pedaleiras fica bem caro mesmo! :shock:

Tem "fotas"???

:P
Imagem
jeffsilveira

Pessoal, esse protetor fica bom?
http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -1508.html
Preciso colocar um logo, mas não quero nada muito espalhafatoso mas que proteja numa eventual queda.
Abraços.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Monaski

Esse é bonito,

Mas acho q n serve na Sombra...

:D
Imagem
Calebe

Jeffsilveira,
Estou com esta mesma dúvida qual protetor colocar. Até fiz uma pergunta na página anterior sobre o assunto. O protetor wild style da Roncar acho muito feio e o que vi na loja ele é fixado na parte de cima no parafuso do radiador, o que é errado porque é um parafuso muito fraco e não aguenta um protetor deste porte. Aquelas borrachinhas que servem para colocar os pés soltam na primeira viagem. Continuo procurando outras opções que não sejam da Roncar, mas tá difícil.
Abraço,
Calebe
jeffsilveira

Pois é, Calebe, vamos tentar fazer juntos essa busca!
O Monaski e outros membros mais experientes que nós podem nos dar uma ajudinha básica.

Vi esse modelo, achei muito bonito e bem barato em relação a outros. Está em falta, mas já pedi pra avisarem quando chegar:
https://www.adrenalinamotos.com/det_pro ... ?pro=10559

Esse é diferente e bonito também, mas tá salgado:
http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... p-827.html

Mesma coisa, mas com preço melhor:
http://warrior.com.br/acessorios-motos/ ... -shadow750

O que acham?
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Calebe

Oi Jeffsilveira,
O link do adrenalinamotos não carregou a foto.
O da Joker parece ser meio fraquinho apesar de ser uma boa marca.
O da Warrior(não tem marca)achei interessante porque ele tem duas barras ligando as pedaleiras e parece ser mais reforçado que o JJcustom, e o preço tá bem em conta.
O ideal é ver a peça na loja para ver se o material é de qualidade e ver como ela é colocada.
Em princípio acho que os protetores tubulares são mais reforçados e protegem mais, mas são muito mais caros.
Vamos continuar pesquisando...
Abraço,
Calebe
Jonir

Fala Jeff e Calebe.
Tomem cuidado com a qualidade do cromo, pois normalmente esses protetores são de aço cromado. Exemplo, na minha 600 eu tinha um sissy-bar de aço inox, mais caro que o de aço cromado, mas não enferruga nunca. Diferença na época de preço:
Aço cromado - R$ 650,00
Aço Inox - R$ 890,00
Preços de autorizada Honda.
Comprei um sissy-bar para a 750 na Warrior pelo simples fato dele ser destacável. Não o uso no dia a dia e depois de 3 meses +/- ele já descascou o cromo(se assim posso chamar, cromo aquilo). Não estou arrependido porque não consegui alguém para fazer em aço inox. Vou mandar fazer uma cromagem boa, mas certamente, no mínimo, já vai ficar no preço de um aço inox.
Mas é isso aí, pesquisar e se informar aqui no Motoscustom é muito bom e eficiente.
Abs.
Jonir
Calebe

Obrigado pela dica, Jonir
Um abraço,
Calebe
Responder