Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
Beto Braga
Acho que a iron é mais bonita por isso se paga mais por uma moto que tem menos um lugar para passageiro e um disco de freio na frente que a 883 R essa ganha no freio duplo no fato de vir preparada pra dois passageiros e por ser mais barata mas a Iron é bem mais bonita na minha opinião. Quanto aRX não a acho bonita e nunca pilotei uma mas sei que é sapato apertado na revenda acredito que seja uma moto melhor para alta velocidade porém menos confortável no dia dia mas não sei se quanto a isto estou certo. Abrços
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
pelo menos os que eu comprei são nacionais, os amortecedores da cb500 são de 13", só precisei fazer duas buchas de aço para o encaixe inferior dos amortecedores, a minha esposa adorou, agora consigo ir tomar um café com ela na esquina sem que ela reclame... 
Boca...
Olá galera ,sou novo por aqui ,ainda não comprei a minha harley 883R,mas ate fevereiro eu compro.
Ainda estou tirando abilitação para moto,mas muito em breve serei mais um estradeiro aos 41 anos.
Pois bem vamos lá tenho varias duvidas mas vomos discutindo aos pousos,
Gostaria de discutir sobre o comando avançado,se posso comprar ele com este acessorio para uso dia-dia?
Ainda estou tirando abilitação para moto,mas muito em breve serei mais um estradeiro aos 41 anos.
Gostaria de discutir sobre o comando avançado,se posso comprar ele com este acessorio para uso dia-dia?
-
Fabio Capati
Olá Rocha, seja bem vindo ao mundo de Duas Rodas, parabéns pelo moto é uma excelente aquisiçao. Tenho em minha "ruiva"os comandos avancados originais e digo por experiencia: pode usar tranquilo no dia a dia que nao mudará em nada a tocada. Os comandos avancados da 883 nao sao tao avancados assim, dá para ficar de pé em cima deles tocando a moto. Lembre-se: a 883 é bem arisca entao respeite a moto, ou melhor se adapte bem a ela, ao torque dela e aos freios tambem. Uma bobeada e ela te joga no chao. Parabens outra vez e bons ventos.Rochaa escreveu:Olá galera ,sou novo por aqui ,ainda não comprei a minha harley 883R,mas ate fevereiro eu compro.
Fabio.
-
William Alvarenga
Eu comprei comando avançado genérico ou paralelo, e dava problemas, desconforto e duro, troquei por comando avançado original, confortável, a mudança de marcha esta suave, parece que troquei água por vinho.Rochaa escreveu:Olá galera ,sou novo por aqui ,ainda não comprei a minha harley 883R,mas ate fevereiro eu compro.
Acessórios tem ser da Harley Davidson, senão dar aborrecimento e dor de cabeça.
will
Valeu Fabio pela dica cara,
Estou fazendo aula na moto escola e como minhas pernas são compridas senti um desconforto e achava que comando avançado era so para viagens.
Bem e falando um pouco sobre moto escola ,junto com seu conselho na tocada da 883,tenho a dizer cara que aquilo não ensina a ninguem pilotar uma moto ,mas enfim quando for comprar a minha vou fazer um curso que a concessionaria disponibiliza e de resto Fabio realmente é atenção porque não quero ser motoboy e sim motociclista e isso em sampa não é nada facil.
Tinha horror a moto ,mas uma adimiração quando via uma Harley,muitas pessoas estão me questionando para comprar uma mais "simples"para começar ,mas acho cara quem pilota uma CG 125,tambem toca uma Harley,não é mesmo?E só mais uma observação ,vejo quem anda de Harley não tem pressa ,pois minha opção por ela é como moro em Embú das Artes ,e trabalho no Sumare preciso de uma motoca com uma pagada melhor.Abraço
Estou fazendo aula na moto escola e como minhas pernas são compridas senti um desconforto e achava que comando avançado era so para viagens.
Bem e falando um pouco sobre moto escola ,junto com seu conselho na tocada da 883,tenho a dizer cara que aquilo não ensina a ninguem pilotar uma moto ,mas enfim quando for comprar a minha vou fazer um curso que a concessionaria disponibiliza e de resto Fabio realmente é atenção porque não quero ser motoboy e sim motociclista e isso em sampa não é nada facil.
Tinha horror a moto ,mas uma adimiração quando via uma Harley,muitas pessoas estão me questionando para comprar uma mais "simples"para começar ,mas acho cara quem pilota uma CG 125,tambem toca uma Harley,não é mesmo?E só mais uma observação ,vejo quem anda de Harley não tem pressa ,pois minha opção por ela é como moro em Embú das Artes ,e trabalho no Sumare preciso de uma motoca com uma pagada melhor.Abraço
-
Fabio Capati
Pois é Rocha tambem comprei moto para prazer, ando com ela so fim de semana, e eventualmente na semana. Posso dizer que como primeira moto seria até muito a voce, nao que nao mereça, mas para aprender... uma 250 tava otima, mas se for uma 883 é melhor ainda. Em relaçao ao seu roteiro EMBU - SUMARE, excelente moto para este tipo de viagem. Desenvolve bem, e sobe bem realmente nao é uma moto para velocidade( 200 km/h ) jamais. Com o tempo vc vai pegando as caracteristicas dela e será só alegria. Minha ruiva hoje na estrada faz uma media de 19,5 km/l e 17 18 na cidade. Tanque pra 180 200 km de autonomia no maximo. Agora se for mexendo nela essa autonomia diminui, mas isso é com voce.Rochaa escreveu:Valeu Fabio pela dica cara,
Estamos ai pra qualquer ajuda e quando compra-la, de um alo, ha passeios quase todos os sabados proporcionados pelas cc's alem do pessoal aqui do forum.
abracos.
Dai Rocha, blz, realmente, moto escola assim como auto escola, não ensina ninguem a pilotar ou dirigir, ensinam apenas a voce passar no exame para tirar a CNH, pra aprender mesmo voce vai ter que encarar o transito, sempre com calma e muito cuidado, pois na moto, nos somos nossos para-choques, então, temos que redobrar a atenção... E com relação a começar com uma moto grande, acho que vai muito do piloto, se voce for um cara tranquilo, que pega a moto pra DESFILAR sem o intuito de fazer a moto voar baixo, não haverá mal algum, eu tambem comecei a andar em uma moto razoavelmente grande, era uma Vulcan 500, pra quem nunca havia pilotado uma moto, acho que comecei bem.Rochaa escreveu: Estou fazendo aula na moto escola ...e falando um pouco sobre moto escola ...,tenho a dizer cara que aquilo não ensina a ninguem pilotar uma moto...
No mais, boa sorte no seu exame da CNH e aproveite muito a 883, é uma otima maquina.
Grande abraço.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
-
William Alvarenga
Alguém conhece esquema que desliga o farol ao dar partida,após a partida, liga o farol.
will
-
andrelinos
Que bacana os relatos!
Eu faço o contra-fluxo, moro em Taboão da Serra e trabalho no Embu e pegar a pista com a 125 tem me deixado cada vez mais nervoso!:evil:
rsrsr
E pretendo pegar a minha em março ou abril, mas ainda estou com uma baita dúvida entre pegar uma 2010 ou 2006 por ser carburada, tanto a injetada quanto a carburada tem seus atrativos, mas que a dúvida é cruel isso é...
Algum mecânico pode falar qual que é mais confiável?
Abraços e parabéns aos que já possuem sua 883.
Eu faço o contra-fluxo, moro em Taboão da Serra e trabalho no Embu e pegar a pista com a 125 tem me deixado cada vez mais nervoso!:evil:
E pretendo pegar a minha em março ou abril, mas ainda estou com uma baita dúvida entre pegar uma 2010 ou 2006 por ser carburada, tanto a injetada quanto a carburada tem seus atrativos, mas que a dúvida é cruel isso é...
Algum mecânico pode falar qual que é mais confiável?
Abraços e parabéns aos que já possuem sua 883.
Ride'em Cowboy