Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Ficou 10 Tio Cremonesi!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

O que! ta atualizado o blog?
vou la ver se sai biiito...rss
Imagem
AJ Souza
Contato:

Volteii !!...até que sai biitinho lá no blog (bonitinho=um feinho arrumadinho...rs) eu e meu indefectível, não mais o boné, mas agora o colete babylook...rss

Ah! tio censor (cremona) saiu isto quando tentei deixar um comentário lá no blog "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" entonces tio não esquece di eu lá...rs
Imagem
AJ Souza
Contato:

Olá amigos(as), irmãos estradeiros...
Este ano não participei, mas ano que vem se der tudo certo e estando com a minha moto quero participar desse evento aí abaixo, com o Paulo Cartell, claro, se ele quiser e poder.
Fiz uma síntese da reportagem aí abaixo, está entre aspas por respeito ao direito autoral, com as fontes, inclusive aqui vai o link para que leiam na íntegra http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le7614.asp, aqui apenas pincei o que achei mais importante passar.
Este evento já é considerado um dos maiores do Brasil. É como título mais abaixo fala uma homenagem ao RGS, a Semana Farroupilha, o 20 de setembro.

"Abraçando o RS reúne 450 motociclistas para homenagear a Revolução Farroupilha"

"By Gisele Flores, Terça, 25 Setembro 2012
O 12ª Abraçando o RS, maior evento tanto em distância quanto em número de dias e motociclistas, aconteceu nos dias 23 e 24 de setembro percorrendo cerca de 600km tendo como roteiro a serra e o mar.

No sábado, às 8h da manhã o comboio de mais de 300 motos e cerca de 10 triciclos iniciou uma jornada que teve como primeiro destino a cidade de Bento Gonçalves, onde a caravana percorreu as principais ruas da cidade. Por onde passavam o foguetório, os aplausos e os abanos da população eram eloquentes. Um espetáculo emocionante...

Ao pararmos no posto Ipiranga, em Garibaldi, para abastecimento de todas as motos, uns enchiam o tanque enquanto outros conversavam e aproveitavam para matear um chimarrão..."

Cerca de 300 motos e 450 participaram do Abraçando.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Muitos levaram a bandeira do RS em suas motos.
Imagem

Imagem

"O evento está em sua 12ª edição, concebido e organizado por Humberto Lague, Ana Lague e Jorge Monteiro, conta com o apoio da Shark Capacetes, da STV e o patrocínio da Motoryama, que em 2012 completa seu 51º aniversário." "O 12º Abraçando o RS ainda contou com uma equipe de apoio composta pela Policia Rodoviária Federal, pelo CRBM – Comando Rodoviário da Brigada Militar, equipe de resgate e mecânica da Motoryama, STV e os motogrupos de Garibaldi, Torres e de Tramandaí, que foram extremamente receptivos e zelosos pelo grupo presente no passeio."

Só a título de esclarecimento sobre o patrocinador: Depois de 50 anos de atuação, a Motoryama acumulou profundo conhecimento do mercado de motocicletas e náuticos, sendo a maior concessionária YAMAHA do Rio Grande do Sul e uma das principais no Brasil.

Ano passado se não me engano o enfoque foi a fronteira, passando por Santa Maria, São Sepé,Rosário do Sul e Bagé e daí por diante até a fronteira com o Uruguay.

Bom é isso meus amigos

Fui!!!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Complementando o relato anterior, aqui tem dois videozinhos entre muitos, selecionei estes. O primeiro foi do ano passado do "Abraçando o Rio Grande", da 11ª edição, para os apreciadores aqui do MGTA do Uruguay... Cada ano é um tema, são vídeos curtos que valem a pena deixar carregando para verem a expressão de felicidade nos rostos e todo o apoio logístico...
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/968_MI7LLDE?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/968_MI7LLDE?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Neste outro foi da 9ª edição, vocês vão ver que em que pese a chuva e os perrengues com as motos, todos estiveram alegres e tiveram toda a assistência.
Neste,... Valério o pouso foi na nossa terra...a nossa querida Rosário do Sul...rs
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/kvUbTxHxOEs?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/kvUbTxHxOEs?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

É uma pequena amostra aos amigos do Sudeste que estão desde já convidados a parteciparem, toda a gang do bem dos Tiozinhos do Asfalto!...rs Estes eventos conhecidentemente acontecem em setembro, e o que temos em setembro também!!! o nosso níver!!!...rs E estes eventos tem saido de onde, de onde...e chegada aonde, aonde...rs aqui da Motoryama de Canoas!...rs
Um abraço !!!
Imagem
Valerio Reis

Abraçando o Rio Grande!!!!! Aguardem...os tios estarão por lá!!!

Ficou show o nosso blog. Valeu tio Cremonesi, e mais uma vez parabéns ao tio Neif pela aquisição da Mirage.
Valerio Reis

AJ Souza escreveu:Complementando o relato anterior, aqui tem dois videozinhos entre muitos, selecionei estes. O primeiro foi do ano passado do "Abraçando o Rio Grande", da 11ª edição, para os apreciadores aqui do MGTA do Uruguay... Cada ano é um tema, são vídeos curtos que valem a pena deixar carregando para verem a expressão de felicidade nos rostos e todo o apoio logístico...
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/968_MI7LLDE?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/968_MI7LLDE?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Neste outro foi da 9ª edição, vocês vão ver que em que pese a chuva e os perrengues com as motos, todos estiveram alegres e tiveram toda a assistência.
Neste,... Valério o pouso foi na nossa terra...a nossa querida Rosário do Sul...rs
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/kvUbTxHxOEs?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/kvUbTxHxOEs?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

É uma pequena amostra aos amigos do Sudeste que estão desde já convidados a parteciparem, toda a gang do bem dos Tiozinhos do Asfalto!...rs Estes eventos conhecidentemente acontecem em setembro, e o que temos em setembro também!!! o nosso níver!!!...rs E estes eventos tem saido de onde, de onde...e chegada aonde, aonde...rs aqui da Motoryama de Canoas!...rs
Um abraço !!!

O trajeto desse segundo vídeo eu fiz neste feriadão. As condições da estrada estão bem melhores. Foi a primeira viagem junto com o Felipão.
No trajeto de Rosário até Santa Maria, muitas motos passaram por mim. Nessa hora dá uma inveja boa dessa turma que pega a estrada num dia bonito de sol como foi neste feriado. Mas deixe estar, a minha vez também irá chegar....hehehehe....me aguardem! :lol:
Paulocartell

Bom dia turma da melhor idade!

Lindos vídeos AJ, da uma vontade de estar junto com essa galera. No primeiro vídeo, ao final, aparece uma placa escrito: Aceguá-Uruguay; estive lá a poucos dias, a estrada é ótima e tem os freeshoops com preços realmente baixos, principalmente em perfumaria e bebidas.
Aliás, sábado pretendo dar uma passada na cidade uruguaia de Rio Branco, divisa com Jaguarâo, de moto é claro. Deve dar uns 500km ida e volta. Para isso vou trocar o banco original pelo Gilberto, senão a sambiqueira não güenta!
William Silva Feitosa

Boa tarde a todos.
Estive meio que ausente por motivos alheios a minha vontade, mas tô na área agora.
1º- Neif parabéns pela Mirage, agora: vc tem muita coragem em entrega-la a Higher Customização & Co.
2º- Juju estamos torcendo por vc.
3º- AJ, vc faz de propósito, colocar esses vídeos, só para deixar todos nós com inveja e muita água na boca. Tudo bem, quem sabe na próxima o MGTA em peso irá participar? Muito bacana esse abraço ao Rio Grande do Sul. Parabéns a todos os Gaúchos.
4º- Cremonesi, o Blog tá fantástico. Outra coisa, vc não me passou o seu endereço para eu te mandar um outro trofeu para subistituir o danificado. ok?Me passe uma MP. OK
5º- Doni to passando uma MP para vc,
A todos um abraço. :D :D :D
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Tito Morello

Aí... na boa... Os videos eu não pude ver, mas a foto do trem com sei lá quantas motos... demais não?

Muito maneiro AJ.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder