Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Boa noite amigos(as)!

Pois é a Mid também virou meu sonho. Inicialmente queria a vulcan 900 LT classic, daí pensei nas concecionárias, Paulo havia me alertado nesse ítem, em que pese ser uma excelente moto. Mas a assistência técnica e as várias cc da yamaha, além do torque, me levaram até a Mid tb, uma que é refrigerada a ar e isso a meu ver é simplisidade de manutenção e confiabilidade em viagens.
A Shadow 600 é o meu meio termo até atingir a Mid...é que nem aquele conto..."de grão em grão a galinha enche o papo", não é mesmo!...rs

Agora, vocês vão se surpreender com a "potência" que tornou-se a "RBS corporeixam ande embromeixam soungs"...do "deretor" Edson e seu fiel escudeiro o mané...olhem aonde fui achar a RBS, com um "piquete"(olhem no google o que é isso...rs)... isso mesmo, ela está no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre, foto tirada hoje pela manhã (dom. 23 set 2012). Acho que tem nego escondendo o jogo...rss
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Agora, não querendo fazer fofoca mas já fazendo...mas é por uma boa causa, seu deretor, seu Edosn...peguei uma funcionária tua lá da rádia em pleno horário de expediente dela lendo escancaradamente o jornal e isso na entrada!!! Ela disse que tem as costas quentes pois era indicada pelo mané...rss
Imagem

O pior de tudo que ela ficou braba, quando disse que ia endedar ela (eu disse endedar, de entregar, denunciar, vejam bem, não confundam..rss) e ainda me botou os cachorros...rss Eu tb perdi a razão...cabeça quente...acabei chamando ela de VACA!!!..será que vou tomar processo por isso :roll: :roll: por ter chamado ela disso!?...rs
Imagem

No face tem mais fotos...rs

Fiz a minha parte fiz a denúncia...rs
Fui!!!!
Imagem
AmericoFilho

Belas fotos dedo duro, quer dizer Tio AJ....kkkkk!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Edson Agostini

Oilá a toldos vocês!
Tio Ei Djei Souza, você está certo. Eu estava escondendo o jogo quanto a RBS Groupe. A nossa encantadora e vencedora rádio já está nos quatro cantos deste país. Este “piquete”, em Porto Alegre, é a mais nova retransmissora do grupo; notem a antena de transmissão ainda está em construção, ao fundo da primeira foto. Quanto à Clarabella, aquela moça lendo jornal, é a diretora de operações da RBS gaúcha. Vou convoca-la para uma reunião para que possa explicar sua ação de desídia, principalmente sobre o uso de top lés em público.
Muito obrigado, Tio AJ, pelo flagrante e continue sempre atento!

:D
ON THE ROAD AGAIN
Juju

Bom Dia a todos!

AJ, massa o vídeo da Shadow! Muito boa a denúncia :p

Bom vou para a última semana de estudos que domingo é a prova :)
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade e boa semana a todos, sem esquecer os bons ventos é claro!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello

Alô meu povo... tudo beleza por aí?
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Paulocartell

Olá!
Frio chegando, temperaturas próximo de zero até quarta, com possibilidades de neve na serra gaúcha e catarinense, e depois vem calor de 30ºc até domingo...gueeeenta...

Tá meio parado isso por aqui,heim!
AJ Souza
Contato:

Ta parado, mas não por minha causa...rs sou meio habituê...rs

Agora com relação a esse nosso clima aqui do sul haja saúde para aguentar estas variações loucas de temperatura e humidade...rs

Fui!!!
Imagem
William Silva Feitosa

Boa noite meus amigos Tios, amigas Tias e amigos amigos. Participo a todos que fechando o mês de aniversário do nosso querido MGTA, marquei a celebração de uma missa em Ação de Graças pelo 1º Ano de existência do MGTA. A missa será realizada aqui na Igreja Matriz de São Gonçalo as 08h00m de 30/09/2012. Peço a todos, que mentalizem e rezem nessa mesma hora, pelo MGTA, que consigamos estar por muitos anos juntos, e que Deus nos abençoe por essas estradas afora, que Ele nos ilumine e nos proteja. Um beijo no coração de todos. :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Juju

Paulocartell escreveu:Olá!
Frio chegando, temperaturas próximo de zero até quarta, com possibilidades de neve na serra gaúcha e catarinense, e depois vem calor de 30ºc até domingo...gueeeenta...

Tá meio parado isso por aqui,heim!

Isso é verdade então?? Eu achando que a mulher que estava cometando que amanhã ia esfriar estava louca, rs. Porque hoje fez praia!!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder