Shadow 750: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
aktu

Kct! Curti esse negócio hein!

No meu de 3", tiro os abafadores nos finais de semana, e os recoloco no início da semana para poder rodar com mais conforto. Agora, a idéia desses caras foi muito boa!

Outra: se algum policial te encher o saco, é só virar a chavinha e boa! :)
===================
Shadow 750 2008
FelipePS33

Da mesma forma que postei aqui falando mal vou postar agora que estava enganado e a falha realmente não foi da Halley e sim da transportadora.

Em poucas palavras a Halley foi infeliz com a transportadora que era utilizada.A transportadora em questão é a Ramos Transportes, a mesma está em processo de falencia então as encomendas simplesmente não estão sendo entregues.

Por sorte, a minha encomenda já estava na filial da Ramos em Recife. Depois de 1 semana e não recebimento da encomenda resolvi ir a central e retirar a encomenda em mãos. Estava realmente um caos pouquissimos funcionarios e uma demanda enorme. Uma das funcionarias me confidenciou que muitos estavam sem receber salario a 3 meses e resolveram abandonar o trabalho.
Depois de 3hs consegui meu escapamento.

Comprei um reto longo 3" com corte lateral. O ronco é muito bonito! bem grave e alto. Posteriormente vou postar um video.

Em resumo a Halley tambem foi vitima desta transportadora. O produto deles é de otima qualidade.
Eles não estão mais usando essa transportadora mas outras lojas ainda podem utilizar então tomem cuidado não utilizem a Ramos.
Felipe
33 - PSMC
alissonalh

gustavobf escreveu:opa, moçada!
tava dando uma olhada nos escapes esportivos e encontrei um da fortuna com abafador fixo... fiz o pedido e vou pagar amanha!

porem, encontrei algumas "ponteiras" vendendo! n sei se é gambiarra e foi cortado... e gostaria de saber se algum ja tentou tirar akela capa de proteção ke fica onde o os dois tubos se juntam e viram a ponteira e ver se da realmente pra separar as partes...

valeu!

ta ai uma das ponteiras!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Amigo como ficou o som com o escape da fortuna??? Estou muito interessado nesse escape
Cassio Alexandre

Olá Boa noite para todos, é o meu 1º contato no fórum. Por favor, alguém que mora aqui em São Paulo, conseguiu passar na Inspeção Veicular com o escape esportivo ?? Vou fazer a Inspeção e estou com um Halley 3" na minha Shadow. Obrigado e Boas aceleradas no feriado.
Cassio
marcelmarini

Cassio Alexandre escreveu:Olá Boa noite para todos, é o meu 1º contato no fórum. Por favor, alguém que mora aqui em São Paulo, conseguiu passar na Inspeção Veicular com o escape esportivo ?? Vou fazer a Inspeção e estou com um Halley 3" na minha Shadow. Obrigado e Boas aceleradas no feriado.
Amigo,

Acho melhor vc colocar o escape original, só por garantia.
Marcel
Shadow 2011
rodneygimenes

Cassio Alexandre escreveu:Olá Boa noite para todos, é o meu 1º contato no fórum. Por favor, alguém que mora aqui em São Paulo, conseguiu passar na Inspeção Veicular com o escape esportivo ?? Vou fazer a Inspeção e estou com um Halley 3" na minha Shadow. Obrigado e Boas aceleradas no feriado.
Cassio, na minha tenho o de 2"5', no ano passado na festa de aniversário de meu MT VIAGEIROS, tínhamos o pessoal da PortoSeguro fazendo o teste apenas para ver o resultado e a minha passou sem problemas, enquanto de um outro amigo meu que estava toda original foi reprovado.

Acredito que se ela estiver toda regulada certinha não tem com que se preocupar.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
Cassio Alexandre

Rodney e Marcel.

Valeu pelo toque, tanto para ir de original ou ir com o halley mesmo. Vou decidir o que faço. O chato disso tudo é esse lance de trocar o escape toda vez que precisar passar na Inspeção...
O que mais me chama a atenção é o fato de eu ver todos os dias aqui em São Paulo, vários caminhões,carros e motos sem condição alguma de circular pelas ruas. Mas eles seguem a vida normalmente. Do outro lado que sou eu, existe uma motocicleta com apenas 4.800 km, documentada e que é utilizada apenas nos finais de semana para o lazer. Essa mesma motocicleta é obrigada a passar pela tal Inspeção e se não estiver "dentro" das normas é reprovada e consequentemente fica sem o direito de fazer o licenciamento. Que beleza !! Mas a culpa é minha e de muitos outros paulistanos que votaram em gente que a cada dia inventa algo diferente para arrancar dinheiro das pessoas.

Felizes aqueles que residem em cidades onde o escapamento é apenas um acessório que faz parte dos inúmeros passeios de moto, nada mais que isso.

Abraços.
Cassio
jeffsilveira

Galera, pelo que percebi quanto maior as polegadas mais barulho faz, é isso mesmo?
Quero colocar um escape com bom som mas sem ser barulhento demais.
Será que esse abaixo é uma boa pedida?
http://www.halleymotos.com.br/index.php ... t&Itemid=1
O que os mais entedidos acham?
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
fsantosjs

Prezados,

Como mencionei na minha apresentação, estou fechando negócio com uma Shadow 2006.

1) Ao ver moto o vendedor permitiu que eu desse uma volta no quarteirão Ao engatar a primeira e sair, percebi o que pareceu ser uma ceta folga no cardã,Isso é normal ou poderia ser um problema no mesmo ou apenas a embreagem que percebia que estava com muita folga ( baixa).

2)Gostaria saber se posso trocar o escape único do modelo 2006 pelo duplo usado nos modelos 2009 a 2013?

Essa troca manteria as características originais do sistema de exaustão já que um é para motos carburada e outro injetada.

Essa mudança permitiria realizar a vistoria sem problemas ou eu teria que voltar ao original 1 x ao ano?

Obrigado pela atenção de todos.
jirschik
Moderador
Contato:

jeffsilveira escreveu:Galera, pelo que percebi quanto maior as polegadas mais barulho faz, é isso mesmo?
Quero colocar um escape com bom som mas sem ser barulhento demais...
O comprimento também influencia muito. Um escapamento JJ de 2" é mais barulhento do que um longo de 3". E o pior: a saída do JJ está mais perto de seus ouvidos!
Imagem
Responder