É estranho você falar sobre o barulho que ela faz, eu já tive duas custons e não tive esse problema.aktu escreveu:Então Bromens, também estou tirando a bolha da minha...
Ela gera muito barulho. Quando rodei uns 300km, quase fiquei surdo.
Ainda não consegui definir o que é pior: tomar aquele ventão forte no peito, ou aguentar o barulho do vento no capacete (não é bem um barulho contínuo, é um barulho parecido com "batidas", que devem ser causadas pela turbolência).
Quanto a ângulo, a minha tem dois ajustes, sendo que dá para deixá-la mais para frente e para baixo, ou para trás e para cima. Já a angulação fica a vontade. Acho que testei várias configurações diferentes, pois todos os dias rodo cerca de 70km e estou levando comigo as chaves para regulagem. Até então não achei uma posição boa.
Talvez volte a usar bolha/para-brisas algum dia, mas só se for outro. Sei lá, pode ser que exista algum que não gere tal turbolência...
Abraços
Na Shadow que tenho atualmente eu acho até que ela não faz barulho algum, além de sentir muito confortável sem ter o vento batendo no peito, o único barulho que ouço é do motor. Converso muito bem com a minha esposa sem comunicador em velocidade alta, cerca de 90 / 100 km.
A minha bolha é das grandes ainda por cima.