Felipe e Jonir, muito obrigado pelo apoio!
Estou adorando a moto, não quero estacionar mais, heheh.
Muito obrigado a todos!!!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
jeffsilveira
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
-
jeffsilveira
Esse fim de semana que passou fiz minha primeira viagem com a motoca. Bom... não foi bem uma viagem, 60km de rodovia apenas (ida e volta), mas tá bom pra começar.
Pista simples, vazia, boa pavimentação.
Senti muita resistência do vento, fui entre 100~110km/h, dei 120 numa descida mas recuei, to cru ainda, não posso abusar. E outra, devagar é mais gostoso.
Uma hora não gostei, tinha um apressadinho de carro atrás de mim numa curva, daqueles que ficam beijando a bunda da moto com o parachoque. Deu reta ele ultrapassou mas voltou pra direita meio que me cortando, e a pista vazia! Aff, é cada um!
Taí meu breve relato.
Pista simples, vazia, boa pavimentação.
Senti muita resistência do vento, fui entre 100~110km/h, dei 120 numa descida mas recuei, to cru ainda, não posso abusar. E outra, devagar é mais gostoso.
Uma hora não gostei, tinha um apressadinho de carro atrás de mim numa curva, daqueles que ficam beijando a bunda da moto com o parachoque. Deu reta ele ultrapassou mas voltou pra direita meio que me cortando, e a pista vazia! Aff, é cada um!
Taí meu breve relato.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Jeff, uma das situações graves para nós motociclistas é quando encontramos alguém como você encontrou.
O ideal é isso aí, deixar o cara passar e que vá com Deus.
Dirigir/pilotar pelos outros também é uma forma defensiva e eficiente de se tentar evitar acidentes.
ABs.
O ideal é isso aí, deixar o cara passar e que vá com Deus.
Dirigir/pilotar pelos outros também é uma forma defensiva e eficiente de se tentar evitar acidentes.
ABs.
Jonir
-
jeffsilveira
jirschik, valeu a dica!
Jonir, pra esse povo tinha que dar uma Biz e obrigar a percorrer o interior do estado. Talvez assim aprenda a respeitar... talvez.
E eu acabei relatando mas não concluindo! Lá vai:
A moto é um espetáculo, nunca imaginei que me sentiria tão confortável e confiante em duas rodas na rodovia. O vento não atrapalha, dá sim uma sensação de liberdade.
Uma loucura, não saio mais do estilo custom!
Jonir, pra esse povo tinha que dar uma Biz e obrigar a percorrer o interior do estado. Talvez assim aprenda a respeitar... talvez.
A moto é um espetáculo, nunca imaginei que me sentiria tão confortável e confiante em duas rodas na rodovia. O vento não atrapalha, dá sim uma sensação de liberdade.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
-
marcelmarini
jeffsilveira,jeffsilveira escreveu:jirschik, valeu a dica!
É isso mesmo, a sensação liberdade ao pilotar é indescritível e a proposta em pilotar por prazer é totalmente diferente. Curta bastante sua moto!!!
Abraço
Marcel
Shadow 2011
Shadow 2011
O logotipo da Honda demonstra isso: "Asas da Liberdade".
Abs.
Abs.
Jonir
BOA TARDE A TODOS. ESTOU CHEGANDO NA TURMA TAMBEM. COMPREI A MINHA 750 HÁ CERCA DE UM MES. É UM CAVALO, PRA QUEM NUNCA TINHA ANDADO NUMA DESSAS ANTES, MAS ESTOU INDO DE BOA, RESPEITANDO ELA E OS MEUS LIMITES PRINCIPALMENTE QUE SAO MUITOS. ESTOU CONHECENDO A MAQUINA. SÓ USO AOS FINAIS DE SEMANA PARA PASSEIOS MESMO, DE SEMANA É TENSO USAR PARA O TRABALHO POR CAUSA DAS RUAS POUCO CONSERVADAS DA CIDADE. MAS O RESTO É SÓ ALEGRIA. UM ABRAÇO A TODOS.jeffsilveira escreveu:Felipe e Jonir, muito obrigado pelo apoio!
Estou adorando a moto, não quero estacionar mais, heheh.
Muito obrigado a todos!!!
Pessoal, sou novo ppr aqui e nao estou encontrando a sessao de classificados.Jovi escreveu:Tópico para que proprietários do modelo possam dar sua impressão geral sobre o modelo, falar sobre a moto, experiências e etc.
Estou interessado em uma Shadow preta 2011 com C-ABS.
Se alguem puder me ajudar.
Desde ja agradeco.
"Todo Santo tem um passado,
Todo Pecador tem um futuro".
Todo Pecador tem um futuro".
Acesse o classificados aqui:Lybrel escreveu:Pessoal, sou novo ppr aqui e nao estou encontrando a sessao de classificados.Jovi escreveu:Tópico para que proprietários do modelo possam dar sua impressão geral sobre o modelo, falar sobre a moto, experiências e etc.
Estou interessado em uma Shadow preta 2011 com C-ABS.
Se alguem puder me ajudar.
Desde ja agradeco.
viewforum.php?f=35
Bromens