kkkkkkkkkkkkk bobo, marginal tietê forever T__T Maas enfim, li bastante no forum que tem muita gente que mal sabia andar de moto e logo já pegou a mirage 250 e se deu super bem. Meu unico problema com moto de embreagem é na saida, aquela famosa saida que a moto tah um impulso pra frente e morre aHSUahsuAHSUAus sempre acontece umas 2 vezes pra enfim eu conseguir sair de primeira... é um horror..... Imagina eu no farol?? O_O Ou no corredor?? Vish maria... o que vai ter de gente businando no meu ouvido... aiai Mas eu quero tanto mais tanto uma moto de cilindrada maior, pq essa que estou atualmente me serviu bastante pra pegar um pouco de experiencia no transito de sao paulo. Ainda preciso de muito pra ser uma bela piloto.. mas com calma tudo é possivel =D
Bom, quanto as minhas escolhas, eu vou descartar a Intruder, falei por ela ser levinha e de facil pilotagem, masssssss odeiooooo o design dela, affe maria coisa feia... Bom, gosto nao se discuti. Agora estou entre a mirage 150 ou a 250... Qual me atenderia melhor? Tenho 1.58, 62kg (num sou tao gordinha assim vai...xD). A minha Lead é levinha quando esta pilotando, agora quando tenho que estaciona-la, noooossaaa... até que peguei o jeito, mas ainda sofro um pouquinho... e por isso tenho medo de pegar essa 250 O_O Imagina eu parada com ela e do nada cair aHSUhsuaHSUahus muitos risos vou ouvir nas ruas Ajuda euu U_U
E obrigada pela hospitalidade, vcs são mais que demais, ajudam muita gente, e estao ajudando mais uma novata =D
Olha Vivian, posso falar com experiência para você, tive uma Yamaha Neo por dois anos, minha primeira moto...
Passei para a Mirage 250 há uns 4 meses mais ou menos.
Enfim, quando eu estava para trocar de moto, estava no mesmo dilema que vc, moro em SP e pensei que uma moto menor me atenderia mais, e comecei a pesquisar...
Estava com medo do peso da moto também.
Dessas pequenas customs, o que podemos tirar de conclusão
Dafra Kansas 150 (na minha opinião a mais bonita)mas com mecânica complicada
Kasinski Mirage 150 (Não tão bonita, mas tem mecânica melhor)
Intruder 125 (menos potente e mais feia, mas com uma mecânica espetacular.
Aí como o meu sonho era ter uma custom maior, fui pesquisar o mercado para saber como seria a revenda dessas motos, para quando eu decidisse trocar...
Como é um mercado de nicho, é um tipo especifico de pessoa que gosta desse estilo de moto, a revenda se torna mais dificil.
Conclusão: Acabei por comprar uma Mirage 250 usada, e realmente, no começo vc vai ficar com medo mesmo do peso, porém com o tempo acostuma, eu mesmo depois de um mês com a Mirage 250 já estava acostumado.
Quanto a Moto: ELa é sensacional, Linda, potente, todo mundo para e fica olhando por onde vc passa, tem um indice quase zero de roubo e dá para passar no corredor no transito de SP tranquilo. eu pego marginal, tiradentes, 23 de maio, todos os dias com a minha.