Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Viajante

Alisson Alcantara escreveu:
Viajante escreveu:
Humm escreveu:banco ce compra la na motocollection la em sao cristovao

http://www.motocollection.com.br/

comprei o meu la paguei 450 acho no ere
Humm,

No maia segundo informações o preço eh muito bom.... quase 50% menor porem somente em dinheiro e só indo ate a loja
ow esse Maia ae tem e-mail..?? se eu fizer deposito quem sabe me manda via PAC...

falando de preço tb recomendo la a Vitoria moto peças, comprei o mata cachorro e o sissy bar por 670 os 2 ja incluido o frete...
tem nao...nem telefone atendem... so indo lah msm.
entrei no site da Vitoria... mas eh ruim o site e nem tem preço... vou fazer uma cotação por email e vamos ver..
Alisson Alcantara

Viajante escreveu:
Viajante escreveu:
Humm escreveu:banco ce compra la na motocollection la em sao cristovao

http://www.motocollection.com.br/

comprei o meu la paguei 450 acho no ere
Humm,

No maia segundo informações o preço eh muito bom.... quase 50% menor porem somente em dinheiro e só indo ate a loja
ow esse Maia ae tem e-mail..?? se eu fizer deposito quem sabe me manda via PAC...

falando de preço tb recomendo la a Vitoria moto peças, comprei o mata cachorro e o sissy bar por 670 os 2 ja incluido o frete...
tem nao...nem telefone atendem... so indo lah msm.
entrei no site da Vitoria... mas eh ruim o site e nem tem preço... vou fazer uma cotação por email e vamos ver..
é no site da vitoria ñ tem muito preço ñ, mais eles atendem bem por e-mail... qualquer coisa tem o face deles que tem bastante produtos pra visualizar....http://www.facebook.com/vitoriamoto.pecas.7
Loading...
Renato Mollerke
Contato:

Caí com a moto e nao sei como arrumar o adesivo do tanque!

Preta com adesivo vermelho, ngm vende, ngm faz, o que eu faço?
Renato
Alisson Alcantara

Renato Mollerke escreveu:Caí com a moto e nao sei como arrumar o adesivo do tanque!

cara pinta onde ta arranhado e personaliza... manda fazer um adesivo diferente, grafita o tanque, sei la... ñ se desespere por causa disso....

aki vai umas ideias nesse site tem muitas logomarcas que vc pode colar no tanque....

https://www.brandsoftheworld.com/search/logo/mirage
Loading...
Renato Mollerke
Contato:

Renato Mollerke escreveu:Caí com a moto e nao sei como arrumar o adesivo do tanque!

cara pinta onde ta arranhado e personaliza... manda fazer um adesivo diferente, grafita o tanque, sei la... ñ se desespere por causa disso....

aki vai umas ideias nesse site tem muitas logomarcas que vc pode colar no tanque....

https://www.brandsoftheworld.com/search/logo/mirage
Acho que a kasinski deveria facilitar e vender a droga do adesivo! É uma sacanagem não poder ter a moto igual ao que era!
Renato
edersonsilvaw

Ola pessoal,

Sou novo aki entao peço desculpas por algum erro.

Estou cadastrado no grupo no face, mas é aki onde tem o "movimento".

Havia postado q tempos atras minha moto esta com problema. Qdo esquenta, perde potencia em alto giro... nao morre e nem acende a luz FI.

Apos deixar na CC, o orçamento, a bendida Solenóide da válvula de ar secundário (Solenóide SAV) estava toda enferrujada e uma lingueta de aço inox existente dentro dela quebrada. Informaram ser esse o problema.
Ate ai tudo bem, tirando o preço, apenas R$ 670,00. Conversei com o mecanico, nao irei colocar a peça agora e ele falou fazer uma tentativa de ligação onde nao necessite essa peça, mas nao deu garantia q de certo, ele ate disse ser normal essa ferrugem, mas nao quebrar. Pelo q entendi, essa peça funciona como c fosse um "catalizador" para filtrar os gazes q saem pro escapamento. Msm q de certo a adaptacao sem essa peça, posso ter problemas no ControlAr. Inclusive nas EFI 2012 com IE Delphi nao possuem mais essa solenoide pois possuem 2 sensores de sonda lambda.

Minha duvida é..... existe alguma peça compativel de outra moto? Outra opção de local para compra ou poderiam explicar o q o mecanico pretende fazer? pois deduzo q ele ira fazer algo nas coxas, justamente para comprar a peça posteriormente.

Agradeco a ajuda.
Miau
Moderador

manda fazer essa lingueta =)
edersonsilvaw

sab q é uma ideia....rsrs

c for algo tao fragil msm..... de repente ate compensa.... o duro é um torneiro querre fazer, pois é bem fina...
Miau
Moderador

ce ta em sao paulo.. com certeza em algum lugar ai vende laminados de inox.. ai é so mandar cortar no tamanho. mole mole.
edersonsilvaw

bem pensado... irei ver essa semana, qlqr novidade aviso.

abraço
Responder