Virago 250: Customização
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Também acho cara. Tinha que ter mais comentários nesse fórum de pessoas que customizaram suas viragos para melhor e comentar aqui pra dar uma luz pra gente aqui mas a maioria deve customizar com peças meia boca pra economizar. Aí fica difícil. Nada contra mas estou querendo gastar um pouco mais pra ficar melhor e não pra ficar mais ou menos. Pelo menos o cara confirmou que o da cb 500 realmente serve e não o tal do 'disseram aí' ou do 'ouvi dizer'.
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sim moço mais kd os intendidos? o pessoal deixo o grupo jogado de lado ué (nem todos)
Mas o tal do " ouvi dizer" é dito de quem ta querendo apenas ajudar.. =) mas tbm n vou ser tolo de afirmar algo que nunca testei.. vai saber se o q me disseram é de fato verdade.. ow é papo furado.. se eu nunca testei nao vou ser imbecil de mandar tu compra uma peça sendo q esta é duvidosa =) fica a dica
Abração joven =)
Mas o tal do " ouvi dizer" é dito de quem ta querendo apenas ajudar.. =) mas tbm n vou ser tolo de afirmar algo que nunca testei.. vai saber se o q me disseram é de fato verdade.. ow é papo furado.. se eu nunca testei nao vou ser imbecil de mandar tu compra uma peça sendo q esta é duvidosa =) fica a dica
Abração joven =)
Tulio Rhoads
Não sou alguém com experiência no assunto mas tenho alguma informação sobre os amortecedores FAR, já usei na Sport 150 e nunca deram problemas, conheço gente que usa em twister também, porém para a virago acho que ele apresentaria o mesmo problema que os originas, fica bom sozinho ou com uma garupa leve, ja um casal de gordinhos teria problemas (experiência própria).GuitarDixon escreveu:Alguém com experiência deveria dar dicas de bons amortecedores para a Virago 250, pesquisei e encontrei um da marca FAR
Ainda estou esperando pelos amortecedores da CB500 que encomendei, são da COFAP e paguei 200 dinheiros. Já testei (com um emprestado) e foi a única solução financeiramente viável para a minha situação, reafirmo meu compromisso de postar as fotos assim que coloca-los.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
- GuitarDixon
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Boas informações, deu para concluir que o ganho (se existir) de qualidade em relação ao original é pouco ou nulo, ficando então aberto o espaço para alguém comentar sobre Amortecedores de outras marcas.Dead escreveu:Não sou alguém com experiência no assunto mas tenho alguma informação sobre os amortecedores FAR, já usei na Sport 150 e nunca deram problemas, conheço gente que usa em twister também, porém para a virago acho que ele apresentaria o mesmo problema que os originas, fica bom sozinho ou com uma garupa leve, ja um casal de gordinhos teria problemas (experiência própria).GuitarDixon escreveu:Alguém com experiência deveria dar dicas de bons amortecedores para a Virago 250, pesquisei e encontrei um da marca FAR
Ainda estou esperando pelos amortecedores da CB500 que encomendei, são da COFAP e paguei 200 dinheiros. Já testei (com um emprestado) e foi a única solução financeiramente viável para a minha situação, reafirmo meu compromisso de postar as fotos assim que coloca-los.
Valeu pelas informações, vou pesquisar sobre esse da CB500, mas a minha idéia original era Melhorar consideravelmente a minha Viraguinho, o mercado não deixa espaço para as Custom, se fosse HD teria 9749328472 opções
Moto : Virago 250
Dead escreveu:Não sou alguém com experiência no assunto mas tenho alguma informação sobre os amortecedores FAR, já usei na Sport 150 e nunca deram problemas, conheço gente que usa em twister também, porém para a virago acho que ele apresentaria o mesmo problema que os originas, fica bom sozinho ou com uma garupa leve, ja um casal de gordinhos teria problemas (experiência própria).GuitarDixon escreveu:Alguém com experiência deveria dar dicas de bons amortecedores para a Virago 250, pesquisei e encontrei um da marca FAR
Ainda estou esperando pelos amortecedores da CB500 que encomendei, são da COFAP e paguei 200 dinheiros. Já testei (com um emprestado) e foi a única solução financeiramente viável para a minha situação, reafirmo meu compromisso de postar as fotos assim que coloca-los.
eu também estou tentado a deixar os FAR de lado e ir para os da CB, porque alem da buraqueira fodida da minha cidade, 70% ando com minha namorada, sendo que ela tem uns 65kg e eu ja passei dos 100kg ehehehe
e quando eu colocar os alforges e bauleto em ABS + tralha pra viagem, vou passar um poquinho do limite de peso do manual... preciso de um amortecedor mais robusto
- GuitarDixon
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Rapaz, no seu caso a coisa é mais séria mesmo, porque eu tendo 70k e minha esposa 50 já não é muito bom andar com buraqueira pela pista.matheusoc escreveu:Dead escreveu:Não sou alguém com experiência no assunto mas tenho alguma informação sobre os amortecedores FAR, já usei na Sport 150 e nunca deram problemas, conheço gente que usa em twister também, porém para a virago acho que ele apresentaria o mesmo problema que os originas, fica bom sozinho ou com uma garupa leve, ja um casal de gordinhos teria problemas (experiência própria).GuitarDixon escreveu:Alguém com experiência deveria dar dicas de bons amortecedores para a Virago 250, pesquisei e encontrei um da marca FAR
Ainda estou esperando pelos amortecedores da CB500 que encomendei, são da COFAP e paguei 200 dinheiros. Já testei (com um emprestado) e foi a única solução financeiramente viável para a minha situação, reafirmo meu compromisso de postar as fotos assim que coloca-los.
eu também estou tentado a deixar os FAR de lado e ir para os da CB, porque alem da buraqueira fodida da minha cidade, 70% ando com minha namorada, sendo que ela tem uns 65kg e eu ja passei dos 100kg ehehehe
e quando eu colocar os alforges e bauleto em ABS + tralha pra viagem, vou passar um poquinho do limite de peso do manual... preciso de um amortecedor mais robusto
Vou procurar saber mais em algum fórum gringo, o povo é psicopata nesses lugares, informações de tudo que é jeito, se eu encontrar eu trago pra vocês também as dicas.
Moto : Virago 250
eu acho que se aproveita muita informacao no http://www.viragotechforum.com/
- GuitarDixon
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Good information!matheusoc escreveu:eu acho que se aproveita muita informacao no http://www.viragotechforum.com/
Moto : Virago 250
Gostei do link, mas por lá o pessoal ta acostumado a desmontar e remontar a moto na garagem....
Alguém faz alguma ideia sobre o que eles estão falando nessa trhead???
http://www.viragotechforum.com/viewtopic.php?f=34&t=392
Meu problema não é com o inglês, eu não reconheço as peças que eles comentam para aumentar a potencia do motor. Principalmente o post do CSR (quarto post), ele menciona 3 peças para serem trocadas que aumentam consideravelmente a velocidade final da Viraguinho.
Alguém faz alguma ideia sobre o que eles estão falando nessa trhead???
http://www.viragotechforum.com/viewtopic.php?f=34&t=392
Meu problema não é com o inglês, eu não reconheço as peças que eles comentam para aumentar a potencia do motor. Principalmente o post do CSR (quarto post), ele menciona 3 peças para serem trocadas que aumentam consideravelmente a velocidade final da Viraguinho.
Seria corrente, coroa e pinhão?DoghQuch escreveu:Gostei do link, mas por lá o pessoal ta acostumado a desmontar e remontar a moto na garagem....
Alguém faz alguma ideia sobre o que eles estão falando nessa trhead???
http://www.viragotechforum.com/viewtopic.php?f=34&t=392
Meu problema não é com o inglês, eu não reconheço as peças que eles comentam para aumentar a potencia do motor. Principalmente o post do CSR (quarto post), ele menciona 3 peças para serem trocadas que aumentam consideravelmente a velocidade final da Viraguinho.
Normalmente se trocam coroas e pinhões(maiores ou menores) para melhorar a velocidade final(ou inicial) das motos mas compromete as opostas. Melhora final, arranque fica ruim
Melhora arranque, final fica ruim
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.