E ai gente blz? Ha tempos venho corujando este forum para ir me informando sobre o mundo motociclista.
Enfim, acabei de tirar a cnh e agora estou a procura da minha primeira moto. Tinha em mente adquirir uma Virago 250 ou 535 porem apareceu uma Kasinski Furia 250 02/03 com 19000 Km por R$4500,00. O problema é o seguinte... não entendo nada de mecanica. Gostaria que me orientassem se vai ser uma boa aquisição inicial ou uma bela bucha...
1)As peças são 100% compativeis com a Virago?
2)A moto esta parada a mais de 6 meses ao relento de sol e chuva pintura queimada e bancos daquele jeito...
3)Segundo o dono precisa trocar o CDI,fora que esta com varios pontos de ferrugem. Orçamento do mecanico esta em R$1100,00 com a cromagem inclusa.
Aguardo retorno ancioso dos amigos,que daqui para frente pretendo adquirir neste forum.
Abs a todos.
Furia 250: Dúvidas
Moderadores: Moderadores, Administradores
Vlw pessoal! Kasinski nem pensar!!
A Furia e a Virago 250 são exatamente a mesma moto.
Só muda o logotipo.
Só muda o logotipo.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Sob qual argumento tu decidiu com tanta certeza?faorlandi escreveu:Vlw pessoal! Kasinski nem pensar!!
Obrigado pelo retorno, Wolverine agora posso continuar a fazer orçamento com peças da virago.
Com a sua experiencia, vale a pena investir nesta moto?
Com a sua experiencia, vale a pena investir nesta moto?
-
eduardinho
- Contato:
Eu não tenho preconceitos com marcas mas, esta moto que você descreveu que passou um bom tempo ao relento... eu não pegaria. Não pela marca, mas pelo que você vai gastar pra deixá-la em ordem. Cada 1000$ que o mecânico falar que você vai gastar, multiplique por dois.
Eu procuraria uma que estivesse andando, sem problemas. Pelo que você descreve a moto custa 4500$ + 1100$ para reformar o que dá 5600$. Se você gosta do modelo procura uma Kansas 250 que acha por no máximo 7000$ e não vai gastar mais nada. Eu tenho uma comprada há dois meses com menos de 3.000km rodados.
Eu procuraria uma que estivesse andando, sem problemas. Pelo que você descreve a moto custa 4500$ + 1100$ para reformar o que dá 5600$. Se você gosta do modelo procura uma Kansas 250 que acha por no máximo 7000$ e não vai gastar mais nada. Eu tenho uma comprada há dois meses com menos de 3.000km rodados.
Caro Eduardinho, vamos as explicações.
Não tenho preconceito quanto a marcas, porem utilizei deste artificio para poder ter uma orientação, pois como disse sou totalmente leigo em mecanica e consequentemente em custos.
Como surgiu esta oferta, e fiquei de bater o martelo esta semana, pensei que seria uma boa aquisição.
Agradeço a sua orientação que em muito ajudou.
Vou continuar procurando outras opções no mercado.
Abs a todos!!
Não tenho preconceito quanto a marcas, porem utilizei deste artificio para poder ter uma orientação, pois como disse sou totalmente leigo em mecanica e consequentemente em custos.
Como surgiu esta oferta, e fiquei de bater o martelo esta semana, pensei que seria uma boa aquisição.
Agradeço a sua orientação que em muito ajudou.
Vou continuar procurando outras opções no mercado.
Abs a todos!!
não sei qual o estado em que a moto se encontra.. mas o valor está bem baixo.. se comparar com os valores pedidos pelas viragos 250 ( mesma moto)
tem q ser um pouco menor mesmo o valor, pois apesar de ser a mesma moto que a virago 250.. por ter o logotipo Kasinski ao invés do Yamaha, ja vai ser mais dificil de negociar no futuro.. ainda mais q a Furia teve muito poucas motos vendidas.. ( dizem q a Kasisnki arrematou um lote de viragos 250 da Yamaha e vendeu com a sua marca.
qto ao orçamento de 1100.. pode por mais grana ai em cima... pois sempre aparece alguma coisa a mais na hora q vai consertar..
e tirando a parte mecanica.. só um banco novo vai sair na casa de uns 500 reais.
tem q ser um pouco menor mesmo o valor, pois apesar de ser a mesma moto que a virago 250.. por ter o logotipo Kasinski ao invés do Yamaha, ja vai ser mais dificil de negociar no futuro.. ainda mais q a Furia teve muito poucas motos vendidas.. ( dizem q a Kasisnki arrematou um lote de viragos 250 da Yamaha e vendeu com a sua marca.
qto ao orçamento de 1100.. pode por mais grana ai em cima... pois sempre aparece alguma coisa a mais na hora q vai consertar..
e tirando a parte mecanica.. só um banco novo vai sair na casa de uns 500 reais.

Alguém sabe onde consigo acha comando avançado pra fúria?
Nunca deixe ditarem as regras!