Um grupo de 4 motocicletas (uma Suzuki Boulevard, uma Kasinski Prima e duas Mirage 250) partiram de São Paulo para o Uruguai. No meio de caminho, as duas Mirage não puderam terminar a viagem: uma por problemas elétricos após uma queda e a outra por problema de saúde do piloto. Vejam no link abaixo.
http://emburgmanmotogrupo.blogspot.com. ... -quem.html
Mirage 250: Problemas em viagem
Moderadores: Moderadores, Administradores
Levi's, dei uma olhada rapida na materia; Rapaz essas panes eletricas infelismente são comuns nas mirage. As vezes (na maioria das vezes) elas não são graves, mas a moto para e não temos oque fazer. Eu tenho uma mirage que já apresentou algumas panes e me deixou na mão, mas, as as falhas foram sanadas e não voltaram a ocorrer.
custom, é puro estilo.
Pois é, mas mesmo assim continuo tentado a trocar minha "lambreta" numa Mirage 250 ou numa Savage 650.nortista escreveu:Levi's, dei uma olhada rapida na materia; Rapaz essas panes eletricas infelismente são comuns nas mirage. As vezes (na maioria das vezes) elas não são graves, mas a moto para e não temos oque fazer. Eu tenho uma mirage que já apresentou algumas panes e me deixou na mão, mas, as as falhas foram sanadas e não voltaram a ocorrer.
Quando comprei minha ex- CB 400 tive que fazer vários ajustes para que ela ficasse confiável também.
- Marcos1303
- Contato:
Boas! Tenho uma mirage 150 e ela também apresentou problema similar, acredito. Depois que o motor esquenta e chega a uma certa velocidade, ela fica dando uns arranques tipo querendo morrer (quando não morre). Então tem que parar de acelerar um pouco e depois acelerar novamente. Mas é só chegar na velocidade novamente, que tudo recomeça.Levi's escreveu:Um grupo de 4 motocicletas (uma Suzuki Boulevard, uma Kasinski Prima e duas Mirage 250) partiram de São Paulo para o Uruguai. No meio de caminho, as duas Mirage tiveram problemas elétricos e voltaram para São Paulo.Vejam no link abaixo.
Mandei ela a oficina para um reparo de uma queda que tive e falei para verem isso. Hoje farei uma viagem a cidade vizinha e verei se ainda continua com esse problema e reporto aqui.
-
Filhodobar
- Contato:
Levi's, ou não leu o que está no link que postou, ou está de maldade.Levi's escreveu:Um grupo de 4 motocicletas (uma Suzuki Boulevard, uma Kasinski Prima e duas Mirage 250) partiram de São Paulo para o Uruguai. No meio de caminho, as duas Mirage tiveram problemas elétricos e voltaram para São Paulo.Vejam no link abaixo.
Apenas 1 das Mirage teve problemas elétricos, e foi depois que a dona derrubou a moto: "A Tania Regina, to mo rola parada, por conta do peso da Miragem 250cc, a moto tombo e ela não sustentou..".
O outro kra que tinha Mirage abandonou a viagem por conta de dores no pé: "O Manzinha, esta com um dos pés inchado, devido ter rompido dois ligamentos do pé, quando jogava basquete..." e mais tarde "no segundo dia, nosso gueireiro Mãozinha se despede de nos após o café, e diz que por conta das dores não vai continuar a viagem".
O tópico ficou tendencioso pra kramba... dá a entender que as 2 motos pifaram no meio do caminho.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
É como sempre digo: o grande problema de qualquer moto é aquela pecinha que vai atrás do guidão!
Peço desculpas a todos, pois interpretei o texto de forma errada. O riginalmente tinha postado que as duas Mirage haviam abandonado a viagem por problema elétrico, quando na verdade apenas uma teve a pane.
O problema é que não pude ler o texto em detalhes, pois minha namorada estava me acelerando pra sair. Li no fim do texto a frase: "a outra Mirage també teve que voltar a São Paulo por problemas elétricos". O que me levou a pensar que tinha ocorrido com as duas.
Bem, menos mal. Pois achei mesmo estranho as duas terem pifado na mesma viagem.
E meu objetivo não era ser tendencioso contra a Mirage, já que gosto do modelo e pretendo ter uma em breve. Apenas achei estranho e quis compartilhar com vcs.
O problema é que não pude ler o texto em detalhes, pois minha namorada estava me acelerando pra sair. Li no fim do texto a frase: "a outra Mirage també teve que voltar a São Paulo por problemas elétricos". O que me levou a pensar que tinha ocorrido com as duas.
Bem, menos mal. Pois achei mesmo estranho as duas terem pifado na mesma viagem.
E meu objetivo não era ser tendencioso contra a Mirage, já que gosto do modelo e pretendo ter uma em breve. Apenas achei estranho e quis compartilhar com vcs.
-
Filhodobar
- Contato:
Bom, nem te culpo kra, pq eita texto disposto de forma confusa, hein???
Pra ler tudo, tem que ficar buscando informações entre as fotos... bizarro.
Pra ler tudo, tem que ficar buscando informações entre as fotos... bizarro.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
-
Alisson Alcantara
affffff.... muiézinha sono no video falando mau da moto, engraçado que ela ñ fala sobre o tombo que ela levou antes do problema aparecer na moto aff.... afffff é cada um né....
Loading...
Eheheheh...
Tudo bem que a guria derrubou a moto, mas putz... já derrubei várias motos que tive e nenhuma teve problema elétrico por causa disso.
Ah... antes que reclamem, eu tenho uma Mirage 250 e digo uma coisa: Ô moto dos infernos prá dar problema elétrico e de carburação, assim do nada!
Isso acontece por conta de: projeto mal feito (ou mal adaptado dos japas) e peças ruins.
Segunda feira próxima a minha motova vai voltar prá oficina (ela já conhece o caminho), dessa vezx para trocar as bóias do carburador que estão encharcando.
Só a título de curiosidade, a minha CB400 tem 30 anos e ainda usa as bóias de carburador originais!
Tudo bem que a guria derrubou a moto, mas putz... já derrubei várias motos que tive e nenhuma teve problema elétrico por causa disso.
Ah... antes que reclamem, eu tenho uma Mirage 250 e digo uma coisa: Ô moto dos infernos prá dar problema elétrico e de carburação, assim do nada!
Isso acontece por conta de: projeto mal feito (ou mal adaptado dos japas) e peças ruins.
Segunda feira próxima a minha motova vai voltar prá oficina (ela já conhece o caminho), dessa vezx para trocar as bóias do carburador que estão encharcando.
Só a título de curiosidade, a minha CB400 tem 30 anos e ainda usa as bóias de carburador originais!
" A smooth sea never made a skilled mariner "