Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Juju

Olha eu concordo, nada como levantar cedo semter nada pra fazer, rsrs. O chato sempre vai ser a obrigação!

Bom Dia!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Publicidade

Que tal acordar cedo para viajar com os irmãos ?

Encontro MotosCustom Sul - 15 a 18/11

Clique aqui para maiores informações.
Fanton

AmericoFilho escreveu:Bom dia turma da melhor idade e vamos que vamos rumo as 500, o Fanton não esqueça que a nossa festa é dia 7, 8 e sobrando gente vai acabar dia 9, AJ, Valério, Cartell e Juju chegam pela manhã do dia 7e a turma de Sampa chegam um pouco mais tarde, claro que é para se vingar da nossa chegada a Cananéia quando chegamos tarde demais e deixamos todos preocupados, então vê se parece pois atualmente você é o Fake do nosso asilo, bons ventos a todos!!! :roll: :roll: :roll:
Eu to pra ir acho que vou na sexta ou no sabado estou cheio de material de construção aqui na fazenda e se deixar ele pra la...hummm tem os amigos do alheio ...sabe !dai to preso por aqui mas vou um desses dias falo meu presidente...
:shock: :shock: :shock: :shock: :arrow: :oops: :oops:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
marcos vinicius ferreira

E AÍ, BANDO DE VEIO TAGARELA!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É galera acordo cedo todos os dias (mesmo de férias) pois tenho que botar o meu moleque no transporte escolar às 6:50!!! Então sobra mais tempo para nada fazer, alem do terrorismo básico de cada dia :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Hoje saí pela manhã para encontrar o xerife para.........ops....ih... :roll: :roll: 8) 8) 8) :wink: :wink: :wink: S U R P R E S A !!!!!

Bem, como vocês viram no vídeo que fizeram sobre a HIGHER CUSTOMIZAÇÕES...aumentei o tamanho da marreta da furadeira e da PORRADA!!!!
Agora minha moto foi rebatizada...

B A N S H E E !!!

O motivo vocês verão dia 7 ok?

E pra não perder a viagem...TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC.............
HIGHER
Tito Morello

BOM DIA MEU POVO M.G.T.A.!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

marcos vinicius ferreira escreveu: Bem, como vocês viram no vídeo que fizeram sobre a HIGHER CUSTOMIZAÇÕES...aumentei o tamanho da marreta da furadeira e da PORRADA!!!!

B A N S H E E !!!
Hhmmm... deve estar malvadona!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
marcos vinicius ferreira

Tito Morello escreveu:
marcos vinicius ferreira escreveu: Bem, como vocês viram no vídeo que fizeram sobre a HIGHER CUSTOMIZAÇÕES...aumentei o tamanho da marreta da furadeira e da PORRADA!!!!

B A N S H E E !!!
Hhmmm... deve estar malvadona!
Pode ter certeza, meu amigo!!!!
A propósito, você por acaso não teria aí um protetor de ouvido pra me arrumar? :wink: :wink: 8) 8) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
HIGHER
marcos vinicius ferreira

BOM DIA M.G.T.A.!!!!!!!!! :D :D :D :D :D
ACORDA MEU POVO QUE A HORA ESTÁ CHEGANDO!!!!!!!!
FALTAM 6 DIAS...ISSO MESMO, 6DIAS. HOJE JÁ CHEGOU E NÃO CONTA, E DIA 7 JÁ É O DIA, ENTÃO... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: IH, SEI LÁ, ACHO QUE TÔ FICANDO MALUCO!!!

TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC.....
HIGHER
Juju

Bom Dia!

A sexta está a coisa mais linda aqui!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Paulocartell

Bom Dia!

Aqui no sul do Sul também amanheceu que dá gosto. A tardinha devo estar pegando a Preciosa e indo para a praia do cassino dar uma relaxada, afinal, ninguém é de ferro!
Responder