HAUHAUAHAUHA
esses homens... rsrs
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
-
linguissa hc
ola a todos, tenho moto minha cg a dois anos neste periodo fui contaminado pela liberdade e agora pretendo migrar para uma custon maior... atempos sou leitor e doravante espero ser tambem um contribuidor...
..."não se assuste meu amigo com as coisas que lhe digo, isso é só uma canção, a vida é muito pior"...
E ae Linguissa... Bem Vindo à Área Vip... 
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
- Luis Antonio
OLá galera ! Estou há um tempo lendo as mensagens, e já me rendeu um passeio no fim de semana passado 09/09. Eu ando de moto desde 1983, comecei com uma cg 1981, e desde lá sempre tive uma pá de cgs, ml, XLX, cgc de novo, e twister antes de comprar minha nova máquina uma 600 shadow pretona ! Moro em Itu ! onde tudo e grande. E vamos por ai ! Um grande abraço a todos e ficamos plugados pela net !
- Luis Antonio
esqueci ! meu nome é Luis Antonio, tenho 48 anos,tenho 2 filhos grandes já (um já é advogado o outro esta terminando a facu de marketing... só que eles emboram foram criados em cima de moto, comigo de piloto é claro...rsrs, eles não se interessaram pelo veiculo de transporte, eles só curtem carro...que bom assim sobra a "sombra" exclusiva só pra mim.... abraços ! galera !
Bem vindos linguissa e luis!
tb sou nova aqui, mas sintam-se em casa! rs
tb sou nova aqui, mas sintam-se em casa! rs
Nina Raposa
Bem, pode até parecer loucura, porque burro (rsrsrs) eu não sou. Acontece que eu não havia encontrado essa página para postar a minha apresentação, por isso que acabei postando em lugar errado, apesar, de lá ser um boteco, onde se bebe, se come e, também, conhece gente...hehehe Esse foi o meu raciocínio! Lá vai de novo:
Meu nome é Allamo e minha esposa Chayenne. Como não poderia ser diferente, também somos apaixonados pelo motociclismo de viagem. Já conhecíamos o brilhante trabalho em prol do motociclismo que o Rock Riders vem promovendo, razão pela qual, não pensamos duas vezes em, também, fazer parte desse interessante espaço recém criado, afinal, sempre estamos dispostos a contribuir e/ou prestar apoio aos irmãos motociclistas naquilo que podemos, bem como, aprender com a troca de experiência, é claro... O nosso site pessoal é WWW.motoviagem.com.br, sintam-se à vontade para nos fazer uma visita. Um grande abraço!
Meu nome é Allamo e minha esposa Chayenne. Como não poderia ser diferente, também somos apaixonados pelo motociclismo de viagem. Já conhecíamos o brilhante trabalho em prol do motociclismo que o Rock Riders vem promovendo, razão pela qual, não pensamos duas vezes em, também, fazer parte desse interessante espaço recém criado, afinal, sempre estamos dispostos a contribuir e/ou prestar apoio aos irmãos motociclistas naquilo que podemos, bem como, aprender com a troca de experiência, é claro... O nosso site pessoal é WWW.motoviagem.com.br, sintam-se à vontade para nos fazer uma visita. Um grande abraço!
Allamo, você está metade certoAllamo escreveu:Bem, pode até parecer loucura, porque burro (rsrsrs) eu não sou. Acontece que eu não havia encontrado essa página para postar a minha apresentação, por isso que acabei postando em lugar errado, apesar, de lá ser um boteco, onde se bebe, se come e, também, conhece gente...hehehe Esse foi o meu raciocínio! Lá vai de novo:![]()
(...)
Você havia se apresentado no boteco, mas criou um tópico novo. Para evitar que cada um crie um novo tópico apenas para se apresentar (e daí fica difícil organizar), decidimos fazer as apresentações todas dentro deste mesmo tópico aqui (e que também faz parte do boteco).
Mas não se preocupe, e seja bem-vindo novamente!
Abraços,
Alamo, luis e linguissa sintam-se em casa....

-
Carlos A Z
- Contato:
Sejam todos bem-vindos!!!
Allamo, já visitei seu site muitas vezes!! Muito legal mesmo!!!
Allamo, já visitei seu site muitas vezes!! Muito legal mesmo!!!