XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
André Luís

mig escreveu:revisão de 10.000 da sua Mid foi verificado os rolamentos ? se foi, como estavam ?
Ola td bem, foi tudo verificado segundo o manual, e por hora a moto esta otima. Ja li s/ casos isolados de problemas destes rolamentos a partir de 20.000 km, e tbem que sua manutençao (troca do oleo me parece)e coisa simples e nao cara, mas nao vivenciei a situaçao ainda. depois de 15.000km rodados tbem o pneu trazeiro deve ser reavaliado e custa muito caro fique de olho, o unico problema que tive de fato, esta relatado aqui neste forum 2 ou 3 paginas atraz, s/ um fio partido, vc podera ler mas foi facil de consertar depois de identificado o problema.
um abraço.
Miau
Moderador

estou inclinado a comprar uma midnight.. mas o preco é salgadinho..

queria saber dos proprietarios, até q velocidade ela chega sem com facilidade, e tambem a maxima final.. pra ter uma ideia da retomada para ultrapassagens..

tambem de saber sobre o problema da correia dentada xiar.. foi resolvido a partir de que ano?

e sobre os rolamentos.. alguem sabe se ainda dao problema?
André Luís

Humm escreveu: até q velocidade ela chega sem com facilidade, e tambem a maxima final..
tambem de saber sobre o problema da correia dentada xiar.. foi resolvido a partir de que ano?
e sobre os rolamentos.. alguem sabe se ainda dao problema?
A Mid é uma custom de 950cc, ótima p/ pilotar sempre de 100 a 130km/h, é macia, confortável, economica, muito silenciosa, seu motor tem muita força se necessário, mas não é indicada p/ altas velocidades constantes, mesmo assim ela atinge até 180km/h mas ai ja é outra moto...com pouco de trepidação, cai estabilidade, aumenta muito consumo, exige maior concentração e força nos braços do piloto, o vento incomoda suas pernas, porém p/ retomadas e ultrapassagens chega facil facil numa esticada a 140/150km e isso é mais q suficiente, diria q sua potencia, sua retomada, seu motor é o ideal p/ nossas estradas e nosso transito seja leve ou pesado.
Quanto a correia, ela não "xia" nem faz barulho, ao contrário uma de suas caracteristicas é ser silenciosa sempre, minha moto na pista nem sei se o motor esta ligado não ouço nada só vento, mas tbem li algo excepcional de um problema em determinada moto, com falha de montagem (de fabrica) que veio a acarretar barulho no sistema de tração e correia, mas isso foi um caso especifico, (uma falha da yamaha grave sim) mas caso raro, nunca uma caracteristica da moto ou da correia.
Ja os rolamentos precisam mesmo de manutenção ou troca a cada 25.000 km, é o dentro do normal.
boa sorte, um abraço.
Rafael_santista

daqui uns 10 dias estou com minha estrela da meia noite....abs
Marcos Barros
Contato:

Peguei a minha semana passada, só alegria!
Já foi para estrada no fds!
Marcos Barros - Guaratinguetá/SP - ISRA NUMBER: 30107
Presidente Fogos Fátuos MC
Ranieri

Pessoal,

Acompanho o fórum e estou muito interessado em comprar uma Estrela da Meia Noite.

Gostaria da opinião dos proprietários se apesar do problema de desalinhamento na transmissão, problema na suspensão traseira e problema no rolamento traseiro, apresentado por colegas do fórum e mídia, e ocorridos em motos 2011/2012, vale a pena comprar uma 2012?
Será que nas 2012/2012 não há mais esses problemas? Foram resolvidos, ou são/eram problemas pontuais.

Sei que muito já foi comentado, mas gostaria de ouvir as opiniões atuais.

Muito Obrigado pela ajuda e orientação.
Marcos Barros
Contato:

Ranieri, comprei a minha a uns 2 meses 11/12 e a moto é excelente, rodo com ela todos os dias praticamente.
Não tenho o que falar da moto, estou super satisfeito.
Marcos Barros - Guaratinguetá/SP - ISRA NUMBER: 30107
Presidente Fogos Fátuos MC
zecabemfica

Ranieri escreveu:Pessoal,

Acompanho o fórum e estou muito interessado em comprar uma Estrela da Meia Noite.

Gostaria da opinião dos proprietários se apesar do problema de desalinhamento na transmissão, problema na suspensão traseira e problema no rolamento traseiro, apresentado por colegas do fórum e mídia, e ocorridos em motos 2011/2012, vale a pena comprar uma 2012?
Será que nas 2012/2012 não há mais esses problemas? Foram resolvidos, ou são/eram problemas pontuais.

Sei que muito já foi comentado, mas gostaria de ouvir as opiniões atuais.

Muito Obrigado pela ajuda e orientação.
Ranieri,
acompanho, muito, a MID, pois acho uma bela moto! já faz tempo que não ouço mais a história do amortecedor traseiro, a Yamaha deve ter solucionado, sim, este defeito. Quanto ao travamento da roda traseira, até onde sei, resulta da regulagem errada da correia, é necessário ter um aparelho para medir a tensão e não é toda concessionária que tem...
na minha opinião, com a quantidade de Mid que tem rodando por aí, esses problemas são exceção... paute sua decisão pela regra... compre uma e seja muito feliz!!!!
abraço!
VAMO QUE VAMO!
André Luís

Ranieri escreveu:Pessoal,
Gostaria da opinião dos proprietários se apesar do problema de desalinhamento na transmissão, problema na suspensão traseira e problema no rolamento traseiro,
a MID é uma das melhores motos produzidas pela Yamaha e seu projeto é mundial, aqui nossa montadora e algumas de nossas CC é que deixam a desejar no atendimento e na competencia, por isso q temos tantos casos de problemas mal resolvidos, mas é geral e vc pode pesquizar qq outra moto neste site mesmo, tem até HD q num da partida com 100km...Acho vc deve apenas escolher uma CC de nome confiavel, e fazer revisões sempre com profissionais de CC experientes, do resto, divirta-se, bons passeios, a moto é excelente.
Leandro Vermelho

E aí pessoal,

Faz tempo que namoro uma custom pra comprar, já olhei Drag, HD 1200, Mirage, Boulevard e tô inclinando pra uma Midnight 0km.

Quero uma dica duma boa CC Yamaha em BH, tô de mudança pra lá e ainda estou conhecendo a cidade e as CCs.

Tem algum midnight rider em BH pra dar uma sugestão?

Grande abs,
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
Responder