Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
William Alvarenga
Comprei a bomba de gasolina na Dafra por 28,00,mas vai entregar daqui 15 dias.
will
-
Alexandre Ramos
Eles devem ter visto isso mesmo e aumetaram o preço.
Alexandre Ramos,
Comprei minha bomba de gasolina na Dafra do centro, só lá eles me deram o preço certo, $26, na dafra de madureira e na de caxias me deram preços diferentes (nessa base dos 50 reais).
Só fica esperto com uma coisa, a dafra do centro tem uma bomba de gasolina que está QUEBRADA, mas ainda aparece no estoque, caso só tenha uma no estoque, desconfie. sei disso pq já fui lá algumas vez, inclusive já peguei essa bomba só pra ter o trabalho de ter de voltar lá pra trocar. Antes de comprar, verifique se a bomba está inteira!
Comprei minha bomba de gasolina na Dafra do centro, só lá eles me deram o preço certo, $26, na dafra de madureira e na de caxias me deram preços diferentes (nessa base dos 50 reais).
Só fica esperto com uma coisa, a dafra do centro tem uma bomba de gasolina que está QUEBRADA, mas ainda aparece no estoque, caso só tenha uma no estoque, desconfie. sei disso pq já fui lá algumas vez, inclusive já peguei essa bomba só pra ter o trabalho de ter de voltar lá pra trocar. Antes de comprar, verifique se a bomba está inteira!
See You Space Cowboy!
-
Alexandre Ramos
Muito bom cara. Valeu pela dica. Vou lá semana que vem ver isso.
Alguém aqui já tentou colocar aquelas faixas brancas no pneu? Que medidas usaram?
See You Space Cowboy!
Minha Virago veio com o botão corta-corrente quebrado. Levei no mecânico e o cara falou que cortaram todos os cabos, que ele não conseguiria consertar e vai levar pra um amigo que trampa com elétrica tentar. Nesse meio tempo, ele foi atrás de um novo (precisa comprar toda a empunhadeira esquerda). Na concessionária: R$600,00. Usado R$200,00.
Vou esperar o cara tentar consertar, se ele não conseguir, encontrei isso aqui que me interessou
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... ink:top:en
Alguem não recomenda esta do e-bay?
Vou esperar o cara tentar consertar, se ele não conseguir, encontrei isso aqui que me interessou
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... ink:top:en
Alguem não recomenda esta do e-bay?
Rafael Kuvasney Marcolin - eu não sei usar foruns.
Dono da Galopeira.
Dono da Galopeira.
kuvasney, existem alguns modelos custom por ai que são bem bonitos e mais baratos do que os da yamaha, você pode procurar em lojas que fazem modificações de motos, eles sempre tem uma opção ou adaptação pra essa parte elétrica.
See You Space Cowboy!
Sério? Bom, sabia dessa não, vou aprendendo aos poucos. Bom saber, se alguem tiver indicação de locais assim no Grande ABC ou em SP mesmo, aceito sugestões.Chuveiro escreveu:kuvasney, existem alguns modelos custom por ai que são bem bonitos e mais baratos do que os da yamaha, você pode procurar em lojas que fazem modificações de motos, eles sempre tem uma opção ou adaptação pra essa parte elétrica.
Senão, vou desse gringo ai mesmo.
Valeu, Chuveiro!
Rafael Kuvasney Marcolin - eu não sei usar foruns.
Dono da Galopeira.
Dono da Galopeira.
Não conheço nada ai em SP, mas sei que tem bastante oficina por ai, o google deve te ajudar nisso.kuvasney escreveu:
Sério? Bom, sabia dessa não, vou aprendendo aos poucos. Bom saber, se alguem tiver indicação de locais assim no Grande ABC ou em SP mesmo, aceito sugestões.
Senão, vou desse gringo ai mesmo.
Valeu, Chuveiro!
Nessa parte da elétrica, pra emendar fio e fazer funcionar, nego faz cada obra de arte que tu nem acredita, mas o importante é dar certo, se tá funcionando, beleza!
See You Space Cowboy!
William Alvarenga
Por enquanto vou deixar a troca para mais tarde, só queria mostrar a 'pequena' diferença de preço entre as 'exortorcionárias' autorizadas daqui do interior de sampa.
Cara, a minha está com uma pequena falha que só se percebe quando mantenho uma velocidade constante e nas marchas baixas (1º e 2º), como vi que estava barato a bomba resolvi correr atrás de uma pra comprar e testar se poderia ser esse o problema ( a bomba dela aparentemente está perfeita) mas fui recebido na dafra daqui de Jau a golpes de facão, uma bomba aqui sai por módicos e miseros R$ 95,00... pqp, o cara ainda disse que a peça saiu de linha e quem vende barato (citei os preços que foram comentados aqui) é loja que tem peça antiga no estoque.Comprei a bomba de gasolina na Dafra por 28,00,mas vai entregar daqui 15 dias.
Por enquanto vou deixar a troca para mais tarde, só queria mostrar a 'pequena' diferença de preço entre as 'exortorcionárias' autorizadas daqui do interior de sampa.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank