Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
jorgellp

Meus caros(as).
Faz um bom tempo que leio as postagens deste forum, e a +- um mes me cadastrei. Sou de Piracicaba-SP e a minha história é parecida com muita gente aqui.Desde a adolescencia sempre curti motos mas sempre tive uma resistencia forte dos meus pais, sendo assim comprei minha primeira moto ( XLX 250 ) somente com 30 anos, fiquei 2 anos com ela e troquei numa CB 450 que fiquei mais uns 2 anos. Neste ponto nasceu meu primeiro filho e ai achei melhor vender a moto e comprar um segundo carro. Agora aos 43 anos ( ainda menino ) estou querendo voltar a velha paixão Estou em dúvida se guardo grana e recomeço em uma menor ( +- 250 cc ) e depois pulo para uma custom média ou se guardo logo uma grana a mais e vou direto pra uma média. Bom, de qualquer forma tenho que esperar um pouco.

Abraços a todos

Jorge Pires
Ronaldo DF
Contato:

Bromens escreveu:Sejam bem vindos, Bertolini, remederix e Ronaldo DF!!!

Usem e abusem, no bom sentido, do forum, afinal suas dúvidas e experiencias ajudam outros motocilcistas que buscam este forum para aprender e ensinar.

Grande abraço a todos! :wink:
Fala Bromens,

Muito obrigado pela recepção e espero poder contribuir com todos.

[]'s Ronaldo
Ronaldo DF
Ronaldo DF
Contato:

jorgellp escreveu:Meus caros(as).
Faz um bom tempo que leio as postagens deste forum, e a +- um mes me cadastrei. Sou de Piracicaba-SP e a minha história é parecida com muita gente aqui.Desde a adolescencia sempre curti motos mas sempre tive uma resistencia forte dos meus pais, sendo assim comprei minha primeira moto ( XLX 250 ) somente com 30 anos, fiquei 2 anos com ela e troquei numa CB 450 que fiquei mais uns 2 anos. Neste ponto nasceu meu primeiro filho e ai achei melhor vender a moto e comprar um segundo carro. Agora aos 43 anos ( ainda menino ) estou querendo voltar a velha paixão Estou em dúvida se guardo grana e recomeço em uma menor ( +- 250 cc ) e depois pulo para uma custom média ou se guardo logo uma grana a mais e vou direto pra uma média. Bom, de qualquer forma tenho que esperar um pouco.

Abraços a todos

Jorge Pires
Fala Jorge Pires,

Boa noite e seja muito bem vindo.
Também passei por esta situação e, só agora, comprei a minha primeira Custom. Fiquei 10 anos sem moto e já optei por uma média. Não me arrependo, embora esteja com um pequeno problema nas curvas de baixa.
Minha decisão, de comprar logo uma média, foi baseada na minha primeira experiência. Quando comprei a primeira moto, minha intensão era aprender a "pilotar" e ficar com ela por algum tempo e, depois, trocá-la por uma Intruder 250. Contudo ela já "não me atendia" antes de completar 6 meses da compra. Fiquei com ela mais tempo, pois, na época, estava bem apertado e não podia trocar. Depois, quando a vendi, meu filho estava muito pequeno e, assim como você, retardei meu sonho por 10 anos.

[]'s Ronaldo
Ronaldo DF
jorgellp

Ronaldo DF escreveu:
Fala Jorge Pires,

Boa noite e seja muito bem vindo.
Também passei por esta situação e, só agora, comprei a minha primeira Custom. Fiquei 10 anos sem moto e já optei por uma média. Não me arrependo, embora esteja com um pequeno problema nas curvas de baixa.
Minha decisão, de comprar logo uma média, foi baseada na minha primeira experiência. Quando comprei a primeira moto, minha intensão era aprender a "pilotar" e ficar com ela por algum tempo e, depois, trocá-la por uma Intruder 250. Contudo ela já "não me atendia" antes de completar 6 meses da compra. Fiquei com ela mais tempo, pois, na época, estava bem apertado e não podia trocar. Depois, quando a vendi, meu filho estava muito pequeno e, assim como você, retardei meu sonho por 10 anos.

[]'s Ronaldo

Putz Ronaldo, voce foi direto pra moto que eu mais me apaixono. A custom que eu mais gosto é a VN 900 Classic, mas acho ela muito cara. Aqui em Piracicaba a Kawasaki ta pedindo R$ 35.000 por uma classic lt. Por este valor compro uma shadow com abs e ainda sobra grana pros acessorios. Mas que é uma beleza, isto é...
mgandra
Contato:

Amigos, depois de muitos meses cadastrado no motoscustom, finalmente comprei a minha custom e agora tenho coragem de me apresentar oficialmente!

Comprei uma Mirage 250 12/13. Minha habilitação ainda vai chegar, mas já pude comprovar tudo que li aqui no forum: a moto é macia, motor de resposta boa, acabamento bom... E, obviamente, pude também comprovar as furadas da Kasinski na montagem e ativação da motoca. Mas isso eu vou relatar lá na pasta da Kasinski, no tópico de iniciantes.

Sou de Salvador - BA e estou querendo conhecer pessoas aqui que tenham custom e gostem de fazer uns passeios em grupo nos fins de semana. Se alguém puder indicar um motoclube aqui, também tenho interesse.

Fico feliz de fazer parte oficialmente desta comunidade. Agora aprenderei ainda mais e, quem sabe, poderei ensinar o que eu descobrir por conta própria aqui com a minha motoca.

Bons ventos a todos! Quem quiser marcar alguma coisa aqui na capital baiana, me mande uma MP.

Abraços!

Mario Gandra
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Dsantos

Fala pessoal, comprei a duas semanas uma Shadow 600 98, personalizada, diversas partes cromadas, inclusive o motor. Por enquanto só alegria com a moto, e seguindo algumas dicas muito uteis aqui no forum ta ficando melhor ainda. Só falta eu trocar a placa de lugar, já que não curti muito ela na lateral.
Em breve na estrada :twisted: ...
Abraços

Douglas
P.H.
Administrador
Contato:

Bem vindos,
Douglas e Mario.

Boas rodagens para todos.
Empreendendo
Shanks
Contato:

Eaê minha gente!

Assim como muitos, também fiquei frequentando o forum durante um tempo e agora estou me apresentando.

Primeiramente quero agradecer a galera aqui que sem saber me ajudaram a tomar coragem e subir numa moto. Desde criança eu sou fan de motos custom (ainda vou ter minha Harley Davidson FatBoy) mas sempre tive muuuuito medo de andar de moto e preconceito para com os "motoqueiros malditos". Agora, depois que fui obrigado a voltar a usar o transporte público, não quis comprar outro carro, então fui pra moto. Estou adorando o mundo das duas rodas! Vi aqui que não é só porque você subiu numa moto que você vai morrer em cima de uma.

Engraçado que ainda não tenho minha CNH, hehehe. Mas comprei a moto; não pude deixar de aproveitar a promo da Kasinski de juros zero, então minha motoca essa semana estará na garagem e em poucos dias estarei nas ruas de Brasília com minha Mirage 250 :D

Abraço!
Bromens
Colaborador

Sejam todos bem vindos!!!
Bromens
darkstar

Fala galera, Eric, sou do ABC, se tiver algum do ABC manda MP ae, rs....sou novo aqui, já acompanho o site a um tempo, tinha uma YES 125 prata até semana passada mas esse sabado estarei com minha CUSTOM!!!!!!!! Shadow 600 VLX 2001 ta ótimo pra quem gosta de custom e quer começar com estilo
LEME

"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
Responder