Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
Passo onze, já coberto de um material que me disseram chamar courino, é o mesmo usado nos bancos da CG Titã

Passo 12: Já na moto e com botões, a parte de trás do banco fiz assim reta, pois é onde encaixa o banco do passageiro, que está sendo feito

De outro ângulo

Visão geral/expectador

Caros amigos, amanhã farei um paralamas traseiro ao estilo Indian pra miraginha, como tudo que mudei até agora, é completamente reversível, se ficar bom uso, se não, uso o original
, ainda to pensando em como fazer a forma pro tal paralamas rsrsrsrs. Boas viagens a todos.
-
Marcushardrocker
Nossa, Solrac, ficou muito bom esse banco. Parece que vai ser bastante confortável. Quando colocar o do passageiro e completar o conjunto, creio que vai ficar muito, mas muito bom mesmo. É isso aí. Criatividade e tenha sempre uma moto única. Vá em frente que está tudo ficando muito bom.

Valeu Marcus, como eu disse antes, o banco ficou confortável, porém a parte da frente dele ficou curta demais, vou ter que aumentar um pouco, sorte que a fibra permite fazer isso, sem que eu tenha de fazer outra peça, é como você disse, to em busca de uma moto única. To aqui fazendo os moldes do paralamas traseiro ao estilo Indian, amanhã começo a trabalhar nele, esse acho que vai demorar uns dias. O banco do passageiro só termino na semana que vem, o pessoal da capotaria ta sem tempo pra mim =/ rsrsrsrsrs.Marcushardrocker escreveu:Nossa, Solrac, ficou muito bom esse banco. Parece que vai ser bastante confortável. Quando colocar o do passageiro e completar o conjunto, creio que vai ficar muito, mas muito bom mesmo. É isso aí. Criatividade e tenha sempre uma moto única. Vá em frente que está tudo ficando muito bom.
Hoje tirei o sissy bar pra ver como ficaria com banco único e sem ele, até que achei bonitona, pena que não pode ficar assim, ou do contrário a patroa me enforca rsrsrs

-
Marcushardrocker
Ficou muito boa. Só uma pergunta.Você prendeu o banco somente no encaixe. Não tem mais nenhum parafuso que o prende?
Queria fazer só observações da moto no geral (Mirage 150): eu simplesmente acho que as rodas dela são lindas por natureza, por isso mexo nelas nem a pau. E o guidão, pelo menos pra mim que sou minúsculo, é simplesmente perfeito, tanto no tamanho quanto na posição.
Queria fazer só observações da moto no geral (Mirage 150): eu simplesmente acho que as rodas dela são lindas por natureza, por isso mexo nelas nem a pau. E o guidão, pelo menos pra mim que sou minúsculo, é simplesmente perfeito, tanto no tamanho quanto na posição.

Tem sim, tem o encaixe do mesmo jeito que o orginal que fica debaixo do tanque, e na parte de trás dele, tem o furo pra outro parafuso, que será parafusado em uma entrada de parafuso que fica no meio do banco original, já fiz o banco com o furo pra prender ele nessa entrada, já o banco de trás, do passageiro ficará preso nessa entrada de parafuso que tem no meio, e atrás no lugar que o banco original é preso, esqueci de detalhar isso nas fotos. Valeu por lembrar disso Marcus. Eu também acho as rodas bonitas, mas sinceramente penso em trocar futuramente, já o guidão não, também acho ele perfeito, também não sou muito alto, fica bom pra mimMarcushardrocker escreveu:Ficou muito boa. Só uma pergunta.Você prendeu o banco somente no encaixe. Não tem mais nenhum parafuso que o prende?