Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
fabriciogomesrp

alguem tem alguma dica nova pra compar pneu de shadwo bom bonito barto parcelado com frete gratis, rsrsrs
Miau
Moderador

bom, eu compro os meus na homa motos pelo site mesmo.

cabei de comprar um metzeler original trazeiro 140 90 15 por 179,00
mcdullen

Humm escreveu:bom, eu compro os meus na homa motos pelo site mesmo.

cabei de comprar um metzeler original trazeiro 140 90 15 por 179,00
Sério, de qual site você está falando? Deste aqui? Nunca ouvi falar de pneu Metzeler a este valor nem aqui e nem na China... Até no Mercado Livre o mais barato que se encontra custa exatos R$305,00. Aí você brincou!
Miau
Moderador

sério sim..

mas o pneu que vem na mirage 250, originalmente é o Perfect ME 77 e nao o maraton.

http://www.homamotos.com.br/p/005562/Pn ... om+camara)
mcdullen

Agora você escreveu com clareza... Mas não foi você mesmo quem disse que passou a utilizar pneu sem câmara? Por que comprar um TT (tubetype)? Eu mesmo comprei um Maxxis sem câmara. Ou não foi você, Humm?
torresbeto

Acabei de comprar o Pneu traseiro da Mirage.

Metzeler Perfect ME 77, ele pode ser com ou sem camara para quem ainda tinha duvidas...
Vocês podem questionar, mas esse pneu não é para usar só com camara? Não. Compro Pneus no mesmo lugar a anos e nunca tive problema, e o tecnico deles me indicou usar esse sem camara que o desempenho e o rendimento seria até melhor do que com.

Enfim, paguei um preço otimo no pneu.

Metzeler Perfect ME 77 - 140 x 90 x 15 - R$ 208,00 colocado

Lugar
Central de Pneus
Rua dos Gusmões, 663 - Centro - (Região Gen. Osorio)
11 3224 0233

Se vc liga lá o preço vaiser um pouco mais alto que esse, mas é só chegar lá que ele faz um preço bão como esse que paguei
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Miau
Moderador

é isso ai.. nem precisei responder hehehe

perfect ME 77 da pra usar sem camara devido a qualidade do aro da mirage.
torresbeto

Ps.:Essa loja que citei, manda pneu via sedex para qq lugar do Brasil
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
sresraboaventura

Senhores bom dia, sou novo no forum mas pesquisei aqui antes de adquirir um pneu maxxis 180/70/15 para minha Boulevard. O que é mais atrativo sempre é o preço.

Vamos lá. O Pneu original da moto eu troquei com 18mil km, e ja estava bem ruin na faixa de rodagem, creio que o antigo dono da moto que peguei com 11mil km, andava com o mesmo descalibrado, o que ajudou o desgaste.

Quando coloquei o Maxxis, fiquem na expectativa pois os relatos dizem que era macio, e tomei uma decisão, aumentei a calibragem para 40lb no traseiro e 36lb no dianteiro. A moto ficou um pouco mais dura, mas me acostumei rapidamente.

Resultado, acreditem ou nao, coloquei o pneu a noto estava com 22mil km, hoje ainda nao fiz a troca mas esta quase na hora, ja estou com 54mil km.
Então ja rodei 32mil km com este pneu na roda traseira.

Recomendo a todos, espero ter contrubuido.
LdrPro

Só para constar, troquei o meu pneu traseiro neste sábado 06/10 na loja Central de Pneus conforme nosso amigo torresbeto recomendou e sem dúvida ótimo lugar, atendimento ótimo preço então nem se fala ME 77 por R$208,00 colocado. Só tem um porém! comprei o último do estoque. aconselho a quem quiser trocar, ligar no telefone mencionado antes para não perder viajem.

torresbeto escreveu:Acabei de comprar o Pneu traseiro da Mirage.

Metzeler Perfect ME 77, ele pode ser com ou sem camara para quem ainda tinha duvidas...
Vocês podem questionar, mas esse pneu não é para usar só com camara? Não. Compro Pneus no mesmo lugar a anos e nunca tive problema, e o tecnico deles me indicou usar esse sem camara que o desempenho e o rendimento seria até melhor do que com.

Enfim, paguei um preço otimo no pneu.

Metzeler Perfect ME 77 - 140 x 90 x 15 - R$ 208,00 colocado

Lugar
Central de Pneus
Rua dos Gusmões, 663 - Centro - (Região Gen. Osorio)
11 3224 0233

Se vc liga lá o preço vaiser um pouco mais alto que esse, mas é só chegar lá que ele faz um preço bão como esse que paguei
Responder