Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
ei amigo que adesivos são esses eu gostei muito, muito mesmo poderia compartilhar aonde conseguir?
Bom dia amigos mirageiros estou com um problema na minha mirage efi 250 ela não acusa nada no scaner e nem acende a luz fi, mas está dando excesso de gasol (fazendo 15 km/l) e quando eu religo ela logo depois de desligar ela fica falhando a lenta e na aceleração tbm ai sigo andando e vai ficando normal aos poucos, na CC não descobrem o problema e já testaram tudo que eu acho possível. Se alguém tiver tiver uma luz pra me dar ficarei muito grato. Att Gustavo.
Ah mais uma coisa amigos ela não é nova é das primeiras EFI e está com 32.550 km.
ta com cara de ser a sonda lambda.. experimente trocar ou rever os contatos dela
-
ubiratamuniz
esses adesivos são da Weston, não são?RenatoJapa escreveu:E aí galera, to postando umas fotos da minha. Comentários são bem vindos![]()
http://img842.imageshack.us/img842/8752/dsc00142qd.jpg
http://img571.imageshack.us/img571/271/dsc00124bc.jpg
que achou da qualidade deles?
Abraços,
Bira
Bira
Amigo Humm, já foi feito o teste com a sonda e não é esse o problema, mas isso segundo a CC, ai que me preocupo um pouco, pois até hoje eles sempre acertaram na moto e agora ja faz 10 dias que está lá e nada. Valeu a força.
- RenatoJapa
E. Ai blz? Que bom que gostaram. Comprei os adesivos no site: www.motorcycledecalgraphics.com , um site americano. Qualidade incomparavel em relaçao aos nacionais. Eu mesmo coloquei, so e preciso paciencia, e tempo. Eh brilhante, mas nao reflexivo. Da pra confundir com pintura facil. Pagando o frete mais barato chega entre 2 e 3 semanas. AbraçosJGabriel escreveu:Caaaara ta linda, que adesivos são esses?
Essa semana devo envelopar a minha de preto fosco, colocar uns detalhes em fibra de carbono nas entradas laterais (EFI) e gostaria de colocar uns adesivos legais. Esse seu aí, é refletivo, sei lá, é o que?
Grande abraço, linda a moto
- RenatoJapa
É...foi hoje que a luz do EFI acendeu e não apagou mais. Foi na volta do trabalho. Enchi o tanque pra eliminar a hipótese de combustível ruim, ja que tinha colocado num posto que não é o de costume. Porém após ligar normalmente e andar uns 2 min, lá vai o EFI acender de novo. A moto não falhou, não morreu nem nada do tipo. Pensei precocemente que estava livre dos problemas de injeção... Amanhã levo na CC e posto o desenrolar da trama. 
Boa noite, amigos. Minha moto está com um problema: ela fica falhando quando estou mantendo a moto numa velocidade constante. Na aceleração até que não dá nada. Dá a sensação de que ela corta a corrente de um dos cilindros (por +/- um ou dois segundos). E a média dela foi de 14Km/litro. Alguém de vocês já teve esse problema?
-
Alisson Alcantara
olha pode ser algo relacionado ao carburador... tanto que esta gastando bem acima da média... leva numa CC e manda fazer aquela revisão nela...Dirceu escreveu:Boa noite, amigos. Minha moto está com um problema: ela fica falhando quando estou mantendo a moto numa velocidade constante. Na aceleração até que não dá nada. Dá a sensação de que ela corta a corrente de um dos cilindros (por +/- um ou dois segundos). E a média dela foi de 14Km/litro. Alguém de vocês já teve esse problema?
Loading...