Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
um colega do clubevirago me falou que pode ser o coleter de admissao que pode estar emperrando a minha viraguinho... sera que é só limpar ou tem q trocar mesmo ?
-
Paulo Cesar Munhoz
Pessoal,
tendo em vista que os mecânicos não estão conseguindo resolver o problema da minha Virago 250, alguem tem o manual de serviço, pois vou eu mesmo verificar bomba de combustível; quero ver a vista explodida dela, os códigos das peças, pois pretendo abrir a bomba de combustível. Esclareço que até torneira nova (original Yamaha) já foi colocado e o problema persiste. Estou pensando em desistir, mas antes quero batalhar um pouco mais.
aguardo
tendo em vista que os mecânicos não estão conseguindo resolver o problema da minha Virago 250, alguem tem o manual de serviço, pois vou eu mesmo verificar bomba de combustível; quero ver a vista explodida dela, os códigos das peças, pois pretendo abrir a bomba de combustível. Esclareço que até torneira nova (original Yamaha) já foi colocado e o problema persiste. Estou pensando em desistir, mas antes quero batalhar um pouco mais.
aguardo
-
fernandofmsg
Boa camaradas...já tem um tempo que este forum vem me ajudando a entender essas motocas, porem recentemente adquiri uma virago 250, um sonho realizado. Mas agora, vou direto ao assunto, retirei o carburador da cajubrina e fiz aquela limpeza, na hora de colocá-lo vi que aquela caixa de ar, que é parte do quadro, por onde passa o ar filtrado está mais sujo que zona às seis de manh. Pergunto: Como limpá-lo? é fechado só possui a saída e entrada, se jogar água ali, tenho pra mim, que não sairá a sujeira e ainda ficará com água lá dentro...O q fazer? já estou pensando em adaptar um tubo de ar a parte...senão o carburador nunca vai ficar limpo.
pessoal hoje vi uma viraguinho muito boa e gostei da motoca, só uma coisa preciso saber que me deixou em dúvida: quando engatei a 1ª ela deu um tranquinho pra frente, o dono (muito gente boa por sinal) disse que é normal).
ela tá com relação nova, bem revisadinha, recem aprovada no controlar 2012 e tem manual e chave reserva, boa procedencia, bastante original e com alguns acessorios extra.
esse tranquinho é normal ?
valeu, abraços
ela tá com relação nova, bem revisadinha, recem aprovada no controlar 2012 e tem manual e chave reserva, boa procedencia, bastante original e com alguns acessorios extra.
esse tranquinho é normal ?
valeu, abraços
Claudio - SP
Shadow 600 "Sharon Stone"
-
Alexandre Ramos
Tenho uma a 3 anos e posso afirmar, o tranco em 1° é normal.
Alexandre Ramos escreveu:Tenho uma a 3 anos e posso afirmar, o tranco em 1° é normal.
maravilha, muito obrigado !!!!!!
Claudio - SP
Paulo,
catálogo de peças e manuais do proprietário e de serviços:
http://www.4shared.com/account/dir/8816 ... ir=9677661
Abraço
catálogo de peças e manuais do proprietário e de serviços:
http://www.4shared.com/account/dir/8816 ... ir=9677661
Abraço
-
William Alvarenga
Paulo Bom dia,Paulo Cesar Munhoz escreveu:Pessoal,
aguardo
Eu tenho Virago XV250 ano 2000,Com tanque cheio a moto funcionava, e com meio tanque de gasolina a moto parava funcionar, e eu soprava com força na tampa do tanque e a moto rodava uns 40 kms e parava funcionar.
Consertei a bomba de gasolina trocando os reparos, mas funcionou com menos dois meses, e troquei por bomba de gasolina nova, já faz mais um ano que não dar mais problema.
Espero que ajuda.
William
will
Caras, me surgiu uma duvida: fui na concessionária Yamaha aqui em Santo André, mas os caras não tinham as engrenagens da bomba de óleo à pronta entrega. As engrenagens custavam os R$66 que me falaram, mas a mão de obra é meio salgada (não lembro de cabeça, mas era algo próximo a R$80).vp_filho escreveu: Como o Beryalves disse, é verdade, vc deve trocar as engrenagens da bomba de óleo o mais breve possível, comprei as minhas na cc e paguei R$ 66,00 dilmas. Faça uma boa revisão e curta sua máquina. Há com relação ao botão de partida peça a um bom eletricista para dar uma olhada, pode ser apenas um problema bobo.
Valeu espero ter contribuido para sanar alguma dúvidas suas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acabei não encomendando as peças e preferi tirar a dúvida aqui.
Qual a recomendação? Comprar as engrenagens e levar pra um mecânico trocar ou trocar na própria concessionária mesmo? Eu não faço idéia onde ficam essas engrenagens e qual a mão-de-obra necessária para a troca, por isso a dúvida.
Obrigado (novamente).
Rafael Kuvasney Marcolin - eu não sei usar foruns.
Dono da Galopeira.
Dono da Galopeira.
eu pego carona na mesma duvida, estou fechando uma viraguinho 98 com 46.000 kms bem cuidada com controlar e revisões em dia, e pelo que li aqui no forum é aconselhavel trocar essas engrenagens preventivamente.
também vou aguardar a resposta ao colega.
também vou aguardar a resposta ao colega.
Claudio - SP