" Espero que tenha ajudado, não pretendo desmontar ela tão cedo pois meu gato lazarento pulou na moto e derrubou o tanque enquanto eu estava distraído, felizmente fez só uns riscos pequenos na frente, se alguém tiver alguma dica pra disfarçar eles, isso é mais um motivo pra comprar logo a capa de couro pro tanque."
Dead, a solução está em suas mãos.Usa o couro do proprio gato para fazer a capa do tanque
Virago 250: Carburador, afogador etc
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Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
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Retirei meu carburador para limpar e na hora de coloca-lo de volta nao tinha marcado os cabos e acabei me perdendo postei uma foto no imageshack,
http://imageshack.us/a/img26/6582/carbu ... iragox.jpg,
de um carburador de uma virago 250 com algumas marcações .
Atualmente, tenho desligado na moto 3 tubos,
- Um que vem da parte da frente da moto, precisamente de dentro do suporte
do filtro de ar.
- Um que vem da parte de cima da bomba de combustível
- Um que sai do último conector da torneira do tanque de combustível
Segue dúvidas:
1- A mangueira ligada nesse tudo, vem de onde?
2- Esse tubo é ligado onde?
3- Qual a finalidade desse sensor no qual é ligado um par de fios (pode
ficar desligado)?
4- Qual a finalidade desse sensor na qual é ligado apenas um cabo(pode
ficar desligado)?
Espero com a ajuda maciça desta fraterna irmandade viragueira sanar minha
dúvidas!!
http://imageshack.us/a/img26/6582/carbu ... iragox.jpg,
de um carburador de uma virago 250 com algumas marcações .
Atualmente, tenho desligado na moto 3 tubos,
- Um que vem da parte da frente da moto, precisamente de dentro do suporte
do filtro de ar.
- Um que vem da parte de cima da bomba de combustível
- Um que sai do último conector da torneira do tanque de combustível
Segue dúvidas:
1- A mangueira ligada nesse tudo, vem de onde?
2- Esse tubo é ligado onde?
3- Qual a finalidade desse sensor no qual é ligado um par de fios (pode
ficar desligado)?
4- Qual a finalidade desse sensor na qual é ligado apenas um cabo(pode
ficar desligado)?
Espero com a ajuda maciça desta fraterna irmandade viragueira sanar minha
dúvidas!!
Amigo, dá uma olhada na pagina 5 desse tópico que eu postei umas fotos pra mostrar onde fica ligada a mangueira do filtro de ar no carburador, já elimina uma pelo menos. Tenta ver pelas fotos as outras mangueiras q vc tem duvidas, caso não consiga sábado eu vou limpar ela de novo, costumo tirar o tanque pra dar uma geral (agora com o maldito gato devidamente trancado dentro de casa) e posso providenciar mais umas fotos das ligações do carburador, mas acho mais rápido vc dar uma olhada no manual de serviço, se até lá vc n conseguir resolver eu posto as fotos.sammyrmaia escreveu:Retirei meu carburador para limpar e na hora de coloca-lo de volta nao tinha marcado os cabos e acabei me perdendo
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
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Dead,
Pow, jah tentei, mas uma ligaçao que vi no catalogo de peças que tem as ligacoes, nao vi ligaçao desse cabo que vem do filtro de ar, ele est
a por enquanto devidamente desligado, se puder tirar foto das ligaçoes Carburador-Bomba de Gasolina-Filtro de ar.
agradeceria de antemao
Pow, jah tentei, mas uma ligaçao que vi no catalogo de peças que tem as ligacoes, nao vi ligaçao desse cabo que vem do filtro de ar, ele est
a por enquanto devidamente desligado, se puder tirar foto das ligaçoes Carburador-Bomba de Gasolina-Filtro de ar.
agradeceria de antemao
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Olá amigos! comprei uma viraguinho 2002 tem uns 3 meses e a primeira coisa que fiz foi mandar dá um geral no carburador, saiu da oficina um reloginho. Porém depois de um tempo ele parece que desrregula fica falhando e o consumo fica igual ao de um carro e não adianta mexer no parafuso da asceleração nem tampouco mexer no afogador. Levo no mecânico ele faz o serviço, fica bom de novo mas depois de uns dias o problema volta. Já pensei até em trocar o carburador, mas tá caro pra burro.
O que vcs acham que acontece no bendito carburador??
O que vcs acham que acontece no bendito carburador??
Sem brincadeira, mas pode trocar de mecanico...savio monteiro tome escreveu:Olá amigos! comprei uma viraguinho 2002 tem uns 3 meses e a primeira coisa que fiz foi mandar dá um geral no carburador, saiu da oficina um reloginho. Porém depois de um tempo ele parece que desrregula fica falhando e o consumo fica igual ao de um carro e não adianta mexer no parafuso da asceleração nem tampouco mexer no afogador. Levo no mecânico ele faz o serviço, fica bom de novo mas depois de uns dias o problema volta. Já pensei até em trocar o carburador, mas tá caro pra burro.
O que vcs acham que acontece no bendito carburador??
Como é a gasolina ai na tua cidade, batizada como SPO ou de qualidade?
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Olá! Comprei a minha virago sem afogador. Agora eu comprei o cabo, mas não tenho a alavanca que fica presa no lado esquerdo do guidão. Alguém tem uma idéia de como eu posso fazer pra acionar o afogador ou onde conseguir a peça que falta?
LinaCrespo, se o problema é apenas a alavanca não tem com o que esquentar, é uma pecinha simples e provavelmente deve ter alguma outra que serve, tipo a da Mirage: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... se-125-_JM ou da CB 450 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM, parece ser uma peça barata e sem muita mão de obra.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
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Valeu! Vou tentar adaptar um genérico então.
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Olá! Preciso de ajuda!
Minha Viraguinho está com um probleminha e está difícil de resolver.
O problema é o seguinte, estou andando com os cachimbos encostados nas velas, se encaixo o cachimbo na vela ela apaga. A principio me disseram que isso ocorre pq o cilindro está afogado, mas o problema está frequente.
Neste fim de semana, depois de estar andando assim há alguns meses, fui num mecânico e ele simplesmente encaixou os cachimbos.. Ok! Como o motor estava quente ela funcionou normal, porém no domingo já foi uma briga pra fazer funcionar.
Ela funciona, mas só se mantém se deixar ela acelerada, se fica na lenta vai enfraquecendo até apagar.
Alguém já passou por algo parecido? Ou tem ideia do que posso fazer?
Minha Viraguinho está com um probleminha e está difícil de resolver.
O problema é o seguinte, estou andando com os cachimbos encostados nas velas, se encaixo o cachimbo na vela ela apaga. A principio me disseram que isso ocorre pq o cilindro está afogado, mas o problema está frequente.
Neste fim de semana, depois de estar andando assim há alguns meses, fui num mecânico e ele simplesmente encaixou os cachimbos.. Ok! Como o motor estava quente ela funcionou normal, porém no domingo já foi uma briga pra fazer funcionar.
Ela funciona, mas só se mantém se deixar ela acelerada, se fica na lenta vai enfraquecendo até apagar.
Alguém já passou por algo parecido? Ou tem ideia do que posso fazer?
Fernanda