Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
algn

agpcardoso escreveu:Olá pessoal,
Estou querendo comprar uma mirage e a 1 mes comecei a pesquisar na internet sobre o que falam dessa moto.
Uma coisa que me chamou muito a atenção e me deixa inseguro em comprar são muitos proprietários relatando que estão
andando em uma avenida, rodovia etc e derrepente a moto desliga do nada, ela apaga.

Isso me deixou preocupado pois dependendo da situação um caminhão pode passar por cima da gente.

PORÉM uma coisa que me chamou atenção foi que os relatos que encontrei na net, TODOS datam entre 2009 e 2010.

PERGUNTA: A kasinski resolveu esse problema? Quem comprou uma mirage este ano (2012) teve algum problema parecido?

Obrigado
Eu tive uma 2011/2012, rodei pouco só 2700 km, mas a moto era perfeita e peguei bastante estrada e com garupa, gostei tanto que troquei por uma mirage 650.
DSM

A minha é 2009/2010, peguei com 3.500km e já está com 10.000km, até agora não tive problemas. É só fazer a manutenção adequada.
agpcardoso
Contato:

Com base na pesquisa que fiz na net, a mirage é pouco visada mas ja existem relatos de Furto/Roubo, poucos mas existem.

O Seguro da mirage fica em 2150 no meu perfil.

PERGUNTA:
O que os proprietários acham? O risco mesmo pequeno justifica colocar um seguro ou seguro em mirage é jogar dinheiro fora?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Alisson Alcantara

agpcardoso escreveu:Com base na pesquisa que fiz na net, a mirage é pouco visada mas ja existem relatos de Furto/Roubo, poucos mas existem.

PERGUNTA:
O que os proprietários acham? O risco mesmo pequeno justifica colocar um seguro ou seguro em mirage é jogar dinheiro fora?
a minha esta para chegar final do mes... mas pretendo apenas por um corta corrente eletronico, e quem sabe mais pra frente um alarme, eu mesmo instalando custo sai em media R$ 190,00 e posso te afirmar que, vc nunca ira se preocupar com roubo, neste momento tenho uma YBR que irei entregar para a CC assim que chegar minha Mirage e nessa YBR só tenho um corta corrente eletronico e ja faz uns 4 anos que estou com esta moto nunca, eu disse nunca, tentaram me roubar ela, e olha que moro em um dos lugares mais FDP para roubo do motos e carros...
Loading...
Miau
Moderador

agpcardoso escreveu:Com base na pesquisa que fiz na net, a mirage é pouco visada mas ja existem relatos de Furto/Roubo, poucos mas existem.

PERGUNTA:
acho bobeira fazer seguro contra roubo..

tendo em vista que mais de 90% do roubo de motos é para usarem a mesma em assaltos rapidos..

imagine um pivete tentando realizar um assanto montado numa mirage?? vai levar tombo na primeira curva.. a moto é pessima pra manobras rapidas e tal.. por isso nao é visada. sem falar que essa moto tb nao é apropriada pra corredores, andar em favelas e tal.. ou seja.. bobeira fazer seguro.

a minha tenho desde 2009, no inicio dormia na calçada pois meu ap nao tinha garagem..
diegosilvameira

PERGUNTA:
Eu fiz o seguro da minha, e ficou em 620,00 aprox.

contra acidente, roubo....

achei melhor fazer pois no segundo dia q eu sai com minha bichinha, ela me deixou na mao e foram 80,00 de guincho, isso a menos de 6km da minha casa. Pensando principalmente nisto achei melhor fazer o seguro
Alisson Alcantara

diegosilvameira escreveu:

PERGUNTA:
Eu fiz o seguro da minha, e ficou em 620,00 aprox.

contra acidente, roubo....

achei melhor fazer pois no segundo dia q eu sai com minha bichinha, ela me deixou na mao e foram 80,00 de guincho, isso a menos de 6km da minha casa. Pensando principalmente nisto achei melhor fazer o seguro
620 no seguro esta rasoavel... agora pagar mais de 2 mil acho um abuso...
Loading...
rateco

[REMOVIDO: PUBLICIDADE INDEVIDA]
Rateco
Moto: Mirage 2010
Savage
Contato:

PERGUNTA:
A minha esse ano ficou por 790 reais... e é a 3ª vez que renovo. Precisei usar apenas uma vez o guincho quando soltou a porca do pinhão... mas acho que nem é muito preciso por roubo, mas sim pela assistencia a guincho e por eventuais danos $$ em uma queda... pois as peças da Mirage são um pouco caras comparadas a uma Honda por exemplo.Pra mim compensa... mas ae depende do valor que tu vai pagar no seguro...
Imagem
Marcelo Morrison
Contato:

SALVE SALVE AMIGOS CUSTOM.........COMPREI ONTEM UMA MIRAGE 250 2010/10...... NA CONCESSIONÁRIA FOI DE ÚNICO DONO E ESTÁ COM 2800 KM RODADOS ........É A MINHA PRIMEIRA MOTO NA VIDA E FAZ QUASE UM MÊS QUE CHEGOU MINHA HABILITAÇÃO...........ESTOU IMPOLGADASSO COM ELA MAS JA ME APARECE O PRIMEIRO PROBLEMA ..... ANDO POR UM CERTO TEMPO COM ELA E A LUZ F1 ACENDE ....... DAI PARO DESLIGO E RELIGO E ANDO NORMALMENTE DAI NÃO ACENDE MAIS .......ALEATÓRIAMENTE TA ACENTENDO A LUZ HORA SIM HORA NÃO ..SEI QUE O PROCEDIMENTO É LIGAR PRA CONCESSIONÁRIA, MAS PERGUNTO AQUI SE ALGUÉM JA PASSOU PELO OCORRIDO PARECIDO E PUDESSE ALIVIAR MINHA DÚVIDA SOBRE O QUE PODE ESTAR OCORRENDO POIS AMIGOS QUE TEM MOTOS ESPORTIVAS ME DISSERAM QUE PODE SER APENAS POUCO USO DA MOTO PORQUE O ANTIGO DONO MAL USOU ELA DIREITO.............OBRIGADO PELA ATENÇÃO DESDE JA

LONGA VIDA AO ROCK'N ROLL!!!
Responder