Pessoal,
Estou em duvida entre uma 2009, com diversos acessórios R$ 24000 e uma zero, branca, R$ 30000. Além do custo, obvio, tenho dúvida quanto ao design, a 2009 é mais tradicional, a zero é mais shopper... Pretendo ficar bastante tempo com a moto, já que só poderei usa-la aos finais de semana.
Além do estilo, quais vantangens e desvantagens?
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Estou na Dúvida
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
A diferença entre estilos Aero e Spirit é principalmente relativo à design. Tanto que é possível trocar algumas peças para uma se transformar na outra. Uma diferença mecânica entre elas é a roda dianteira da Spirit, que é mais fina, então fica mais leve para manobrar.
Já pensou se irá customizar com instalação de alforges, parabrisas, mala traseira, banco, etc? Pois isso pode influenciar na escolha do modelo. Procure saber a utilidade dos acessórios e combine com seu estilo de vida. Pretende fazer viagens com mais de 1000km em finais de semana? Ou apenas um bate-volta de 100km/dia na Rua do Porto? Para trechos curtos, vale até usar ApeHanger, se curtir o estilo.
Já pensou se irá customizar com instalação de alforges, parabrisas, mala traseira, banco, etc? Pois isso pode influenciar na escolha do modelo. Procure saber a utilidade dos acessórios e combine com seu estilo de vida. Pretende fazer viagens com mais de 1000km em finais de semana? Ou apenas um bate-volta de 100km/dia na Rua do Porto? Para trechos curtos, vale até usar ApeHanger, se curtir o estilo.
Na Verdade não devo colocar muitos acessórios, a idéia e fazer bate e volta. Na zero achei o banco do garupa peque, a optar por essa, talvez troque o banco.
Estou na Dúvida
-
Rafael Nicolau
Perguntinha:
A minha é a 2009, e veio com plataformas de fábrica. Porém não sei o que é pior: o banco original ou a falta de um comando avançado, tenho 1,83 e minhas pernas ficam dobradinhas.
O problema é que minha coluna ta indo pro saco e não to com tanta grana sobrando, daí fica a dúvida, eu troco agora o banco ou coloco o comando avançado? Qual desses vai ser mais significativo pra melhorar o conforto?
A minha é a 2009, e veio com plataformas de fábrica. Porém não sei o que é pior: o banco original ou a falta de um comando avançado, tenho 1,83 e minhas pernas ficam dobradinhas.
O problema é que minha coluna ta indo pro saco e não to com tanta grana sobrando, daí fica a dúvida, eu troco agora o banco ou coloco o comando avançado? Qual desses vai ser mais significativo pra melhorar o conforto?
Shadow 750 - Venéria
amigo, tem de avaliar o q te incomoda mais certo? o banco duro ou a falta de comando avançado?
eu particularmente, adoro o comando avançado na minha Ramona, mas, sei tbm que o banco dá uma sensação maior de conforto..... daí... varia de pessoa a pessoa....
eu particularmente, adoro o comando avançado na minha Ramona, mas, sei tbm que o banco dá uma sensação maior de conforto..... daí... varia de pessoa a pessoa....
-
Rafael Nicolau
meu problema na coluna é bem na região "sacra" ou melhor explicando é "entre os rins" (mas não é pedra, tranquilo).
Aí não sei o que ta me pegando mais, se é a perna dobrada na plataforma, ou o banco ultra desconfortável.
Aí não sei o que ta me pegando mais, se é a perna dobrada na plataforma, ou o banco ultra desconfortável.
Shadow 750 - Venéria
olha, não sou médico não, mas o que posso te afirmar, é que um banco erê, é muuuuito confortável.... e creio que aliviaria seu incômodo. na duvida, compre um banco, a se nao ajudar, coloque o alongador... o banco é na faixa de 600,00 (aprox)... já o alongador, vc deve achar na faixa dos 200,00. avalie com atenção.
abraços.
abraços.
-
Rafael Nicolau
realmente vou começar pelo banco mesmo. valeu pelas dicas
Shadow 750 - Venéria
Eu omprei o banco ERE para minha moto e joguei fora! Comparei a construcao com o do GILBERTO BANCOS e mandei fazer com o Gilberto! O do ERE é até mais caro.
Nao recomendo o BANCO ERE... Va até o GILBERTO. Ou at~e mesmo o PEDRINHO no cenro!
Abracos
Nao recomendo o BANCO ERE... Va até o GILBERTO. Ou at~e mesmo o PEDRINHO no cenro!
Abracos
Hugo de Fazio
You will never ride alone!
You will never ride alone!
-
Rafael Nicolau
tem um do pedrinho aqui em jundiaí, um parceiro deles, e eles tão com um banco lá, vou experimentar, daí comento com vcs.
Shadow 750 - Venéria