Em geral as custom não são simples de vender. Pense que quem compra está procurando aquela que "casa" com ele. E podemos ver quem gosta de custom comparando quantas bikes X custom encontramos pelas estradas.
Juju, meu conselho não é sobre a moto, mas sim sobre o momento da compra. Como moramos no litoral, quanto mais perto do verão mais caras elas ficam. Agora é um bom momento pra começar a procurar. Só tente fechar negócio ate setembro ok?
Eu não conheço nenhum mecânico bom ai de Flpa e região mas posso ver com meus conhecidos dai. Avisarei quando tiver resposta.
Abraços!!
Indicação de moto adequada
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
André

Deh,
não imaginava que ainda tinha que considerar os preços do verão, rsrs
me passa mesmo, porque pense o que vai ser eu sem entender nada escolhendo uma moto, é confiar demais num vendedor
se tiver alguma aí por BC que você achar que vale a pena me dá um toque também.
Obrigada!
bj
não imaginava que ainda tinha que considerar os preços do verão, rsrs
me passa mesmo, porque pense o que vai ser eu sem entender nada escolhendo uma moto, é confiar demais num vendedor
se tiver alguma aí por BC que você achar que vale a pena me dá um toque também.
Obrigada!
bj
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Juju, comecei com uma kansinhas, fui até o MS com o Jovi e a Mirage dele, voltamoe e acabei obrigada a ficar com uma mirage também.
Morria de panico da moto, achava pesadona, mas, depois de um tempo ela virou uma kansinhas...rsrs...
Agora quero uma mirage 650 que acho fantastica, linda e maravilhosa!!
Não tenha medo, vá no seu tempo!!! Fiz muita coisa idiota qundo comecei, vc pode ver na primeira seçáo criada no clube da Luluzinha, eu contando as caquinhas...foram inumeras, mas, estou aqui!!!
Nunca pilotei varias motos para te falar qual é a melhor , mas, Ja pilotei uma CB500 que fantasticamente macia e perfeita, a mirage que é otima mas carrancuda, a GTR que é mais a sensação de "sou gostosa" do que de ser pilota, todas são maravilhosas ao seu modo!!!!
Esteticamente escolheria as grand turismo (não sei se é assim!), mas, minhas pernas não permitem apoio, então tenho custom, dentre elas as mais lindas das de baixa cilindrada, acho eu que é a mirage 250 e garine 250, as campeãs!!
Morria de panico da moto, achava pesadona, mas, depois de um tempo ela virou uma kansinhas...rsrs...
Não tenha medo, vá no seu tempo!!! Fiz muita coisa idiota qundo comecei, vc pode ver na primeira seçáo criada no clube da Luluzinha, eu contando as caquinhas...foram inumeras, mas, estou aqui!!!
Nunca pilotei varias motos para te falar qual é a melhor , mas, Ja pilotei uma CB500 que fantasticamente macia e perfeita, a mirage que é otima mas carrancuda, a GTR que é mais a sensação de "sou gostosa" do que de ser pilota, todas são maravilhosas ao seu modo!!!!
Esteticamente escolheria as grand turismo (não sei se é assim!), mas, minhas pernas não permitem apoio, então tenho custom, dentre elas as mais lindas das de baixa cilindrada, acho eu que é a mirage 250 e garine 250, as campeãs!!
Ana

Juju, comecei com uma kansinhas, fui até o MS com o Jovi e a Mirage dele, voltamoe e acabei obrigada a ficar com uma mirage também.
Ana

Ana,
acompenhei todo o seu começo, dei muitas risadas na época, rs
Obrigada pela sua opinião.
Bjão
acompenhei todo o seu começo, dei muitas risadas na época, rs
Obrigada pela sua opinião.
Bjão
E aí Juju, se decidiu?
[]’s, Jo
Let's Ride
Let's Ride
Ainda não, vi uma Virago que gostei, mas ainda não brilhou meu olho, rsJolise escreveu:E aí Juju, se decidiu?
E você, já acostumada com a motona nova??? Vendeu sua Viraguinho???
Semana que vem vai ser meu teste aliás, demorei horrores para cumprir as 15 aulas, devido a essa vida corrida, não sei se passo, massss quero agilizar a compra da moto para não perder o pouco jeito que adquiri
Jolise, vi seu relato da nova moto, a Dixie, tambem consegui vender minha viraguinho, mas continuei no mesmo estilo, peguei uma Shadow 600, estou apaixonado pela Platinada, parece um cadilac sobre duas rodas, agora tenho moto para um dia descer até as bandas dai de baixo.
Onde Jolise falou sobre a moto nova? esse fórum é muito grande, não dou conta de todas as novidades, rs
Ai Bery eu sentei numa Shadow coisa mais linda, seria um um grande amor, ainda me dói pagar por uma 250cc tão pouco a menos que meu sonho, rsrs
Ai Bery eu sentei numa Shadow coisa mais linda, seria um um grande amor, ainda me dói pagar por uma 250cc tão pouco a menos que meu sonho, rsrs
Juju, se suas reservas derem para pegar um Shadow, não pense duas vezes, é um cadilac sobre duas rodas mesmo, o tópico da moto de Jolise é esse:Juju escreveu:Onde Jolise falou sobre a moto nova? esse fórum é muito grande, não dou conta de todas as novidades, rs
viewtopic.php?t=9054