Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Cazé escreveu:Minha M650 não veio com a haste menor que vai entre o pedal até o eixo do cambio.

Eu gostaria de recuar um pouco as pedaleiras.

Será que encontro esta haste em uma Concessionária ?

sds
Boa tarde Cazé!

Eu creio que acha na cc sim, até porque não duvido que eles esqueçam de entregar aos proprietários.

Se não achar, qquer torneiro mecânico poderá facilmente fazer uma mas o ideal é que leve uma de amostra ou as medidas. Um dos lados a rosca é esquerda.
Tbém não custa verificar se não tem de outras motos que sirva.

No meu caso, 1,70 m, o pé ficava querendo sair da pedaleira quando estava em velocidade. Recuei e ficou 10!

Abraço.
Pablo Choquecagua
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Jul 2012, 20:41
Localização: São Vicente
Contato:

Bom...depois que dei um passeio com a moto com a pedaleira recuada deu pra sentir a diferença.

Ganhei estabilidade e ficou mais confortável.
Gostaria de colocar um suporte que desse pra colocar meu baú.
Mandei um email para aquele fabricante de sissy bag o V2 custon mas n tive resposta.
Queria saber se alguém aqui comprou plataforma e quanto pagou por ela(preço total).
Samurai Boliviano
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Galera

A suspensão traseira está na regulagem 4, ficou mais firme para curvas, gostei bastante então vai ficar assim.

Agora quero regular a dianteira, alguém já regulou? sabe como posso fazer?

Como descubro o limite dela de mais mole ao mais rígido?

Aguardo...

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
algn
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Abr 2012, 17:08
Localização: Umuarama

Pessoal minha mirage já foi pra oficina, na montagem os cabra não prenderam direito os fios das luzes traseira e com o balanço e tals os fios pegaram no pneu ai resultado corto alguns fios... e a luz traseira não acendia mais... Mas coisa boba já arrumaram...

Agora estou preocupado que apareceu alguns vazamentos nas juntas do motor... não sei c foi pq eu acelerei bem sei lá... Amanhã dizem que fica pronta e mandei instalar um alarme também...

Uma coisa que percebi não sei c eh normal o motor vibra de 80 a 125 km/h andando em 5º Marcha é normal isso? Depois dos 125, 135 ai fica xique...

Segue abaixo a foto do retificador e sua atual posição será que preciso colocar o cooler? Pq esta posicionado bem na entrada de ar...

[img][img]http://img822.imageshack.us/img822/3341/img0050aex.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Pessoal, eu estou interessado em trocar de moto e acho que vou de mirage 650... no entanto estou na dûvida de qual ano comprar... eu achei o paralama traseiro da versão 2012 lindo, mas não sei qual a diferença (além dessa) das mirages de 2010 até a 2012. Alguém sabe dizer? Grato.
Mirage 250
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

COUTINHO.JOI escreveu:Galera

A suspensão traseira está na regulagem 4, ficou mais firme para curvas, gostei bastante então vai ficar assim.

Agora quero regular a dianteira, alguém já regulou? sabe como posso fazer?

Como descubro o limite dela de mais mole ao mais rígido?

Aguardo...

Abraços
Coutinho,

girando com uma chave de fenda para a posição H é mais dura e S mais mole. gire tudo pro H e volte tantos cliques forem necessários para ajustar ao seu gosto. Tem ajuste em cima e em baixo também. No manual do usuário dá mais detalhes.
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Manocharlie escreveu:Pessoal, eu estou interessado em trocar de moto e acho que vou de mirage 650... no entanto estou na dûvida de qual ano comprar... eu achei o paralama traseiro da versão 2012 lindo, mas não sei qual a diferença (além dessa) das mirages de 2010 até a 2012. Alguém sabe dizer? Grato.
O banco não é mais inteiro e está 1 cm mais baixo, o reservatório do fluido de freio traseiro tem uma capa protetora, a capa do farol é da cor da moto e não cromada. Que eu lembre foi isso. Se houve alteração na mecânica / elétrica eu não sei informar.
Avatar do usuário
algn
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Abr 2012, 17:08
Localização: Umuarama

Pessoal desculpem a insistência na mesma pergunta é que eu nunca tive moto de maior porte...

Na mirage 250 o motor eh balanceado quase não vibra.

Na minha mirage 650, em 5 marcha ele só para de vibrar a 135, 140 km/h isso é normal por ser um motor maior?
E é uma vibração um tanto incomoda parece que to em cima de um cg 125, andei 27 km na faixa de 100 a 120 km/h qdo cheguei ao destinho minha mão tava formigando...
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

jcfjunior escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:...
Coutinho,

girando com uma chave de fenda para a posição H é mais dura e S mais mole. gire tudo pro H e volte tantos cliques forem necessários para ajustar ao seu gosto. Tem ajuste em cima e em baixo também. No manual do usuário dá mais detalhes.
Valeu Junior!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

algn escreveu:Pessoal desculpem a insistência na mesma pergunta é que eu nunca tive moto de maior porte...

Na mirage 250 o motor eh balanceado quase não vibra.

Na minha mirage 650, em 5 marcha ele só para de vibrar a 135, 140 km/h isso é normal por ser um motor maior?
E é uma vibração um tanto incomoda parece que to em cima de um cg 125, andei 27 km na faixa de 100 a 120 km/h qdo cheguei ao destinho minha mão tava formigando...
A minha não vibra assim não, um pouco é normal por ela ser bicilindrica, mas pra chegar a formigar a mão não.

Dá uma boa checada nos parafusos pra ver se estão bem apertados e também dá uma olhada nas regulagens das suspensões, tente deixar mais rígida, acho que muito mole além de prejudicar nas curvas, também aumenta a vibração.

Outra coisa, o cooler nunca é demais no R/R, então se vc não perder a garantia coloque, mas perguntei antes para CC.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder