Obrigado a todos pela calorosa recepção
sobre o colete, eu e minha esposa ja temos desde 2008 quando andavamos com o pessoal (com minha antiga pica-pau), mas perdi contato com todos, porem estamos de volta na area para muitas alegrias
abs
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Eric Simey
- Contato:
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Bom dia, peguei ontem da loja minha Mirage 250 ano 2012/2013 e a luz da injeção depois que fui abastecer não se apagou mais hoje pela mnhã levei na loja e o mecânico iria colocar no scanner pra ver o erro, pois ela tem que se apagar depois da moto funcionar.Amanhã pela manha vou lá pegar ela dai posto o diagnóstico. abraços
fico pensando.. existe mesmo algum tipo de scanner?? kkk
pois ja cansei de ver a oficina e nunca vi isso.. e sim uma chave lig/deslig que conecta num chicote pra ativar o dealer mode da moto.
pois ja cansei de ver a oficina e nunca vi isso.. e sim uma chave lig/deslig que conecta num chicote pra ativar o dealer mode da moto.
Na minha já deixei a chave lá, agora se der problema não precisa nem parar a moto.
ahhaaha voce consulta o defeito com a moto andando??
É só ligar a chave e ver o código no painel, depois vejo no manual de serviço. É moleza.
Pois é as oficinas ai estão desatualizadas, pois tem um aparelho que conecta na moto e ele escaneia e lista todos os problemas eletricos da moto. Agora se tem outro nome desconheço até gostaria de saber. E esta chave que vc fala dever ser nos modelos da injeção mais antiga, pois a modelo 2013 mudou o fabricante.
Humm escreveu:fico pensando.. existe mesmo algum tipo de scanner?? kkk
Não tem segredo, a chave fui eu quem instalei: debaixo do banco do piloto vc vai encontrar um fio que termina em uma proteção de borracha, lá dentro dessa proteção tem dois conectores, vc pega o que é de duas vias e conecta uma chave liga-desliga e prende onde achar melhor, no meu caso coloquei na carenagem. Se acender a luz do FI vc liga a chave e essa luz vai piscar, aí é só anotar( ex. uma, intervalo, duas = código 12), então vai no manual de serviço e pelo menos sabe onde é o defeito.Rafaelcvs escreveu:Pois é as oficinas ai estão desatualizadas, pois tem um aparelho que conecta na moto e ele escaneia e lista todos os problemas eletricos da moto. Agora se tem outro nome desconheço até gostaria de saber. E esta chave que vc fala dever ser nos modelos da injeção mais antiga, pois a modelo 2013 mudou o fabricante.
Humm escreveu:fico pensando.. existe mesmo algum tipo de scanner?? kkk
Espero que tenha entendido, qualquer coisa posto fotos amanhã.
O manual se quiser manda uma MP com seu e-mail que eu te envio.
Sobre o tal scanner (que não é a chave ultra simples, e na minha opinião mais funcional que o scanner, chamada de "ferramenta-especial"), seguem algumas fotos do mesmo quando o mecânico Pedro da K-Motos de Montes Claros utilizava em minha mirage.
Foram fotos tiradas por celular, por favor não esperem ótima qualidade.
[/url]

Foram fotos tiradas por celular, por favor não esperem ótima qualidade.
[/url]
We'll ride till the planets collide!
TIOZINHOS SÃO LOUCOS! Vc não sabia?Humm escreveu:ahhaaha voce consulta o defeito com a moto andando??