Tamoio,
Já fiz várias compras na Hyosungsource e nunca tive nenhum problema.
Considere a possibilidade de ter que pagar 60% de imposto, ok?
Abraço[/quote]
Boa noite à todos.
jcfjunior, alguma mercadoria sua já foi barrada pela fiscalização da receita federal? Se foi, como vc conseguiu comprovar o valor pago, se a nota que a hyosungsource.com manda vem como pessoa física e com valores simbólicos, ou seja, bem abaixo do valor cobrado?
Pergunto isto porque sempre comprei deles tb e nunca havia tido problemas, até que num belo dia eles barraram minha mercadoria e cobraram uns duzentos por cento do valor real de imposto, e como a peça não tinha um valor muito alto e eu estava com muita urgência em recebê-la, não questionei e acabei pagando para poder retirar o quanto antes, pois sei que se vc fizer o recurso de revisão da taxa, pode demorar mais um mês para que sua mercadoria seja liberada.
Grande abraço.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Boa noite à todos.nasiaseno escreveu:Tamoio,
Já fiz várias compras na Hyosungsource e nunca tive nenhum problema.
Considere a possibilidade de ter que pagar 60% de imposto, ok?
Abraço
jcfjunior, alguma mercadoria sua já foi barrada pela fiscalização da receita federal? Se foi, como vc conseguiu comprovar o valor pago, se a nota que a hyosungsource.com manda vem como pessoa física e com valores simbólicos, ou seja, bem abaixo do valor cobrado?
Pergunto isto porque sempre comprei deles tb e nunca havia tido problemas, até que num belo dia eles barraram minha mercadoria e cobraram uns duzentos por cento do valor real de imposto, e como a peça não tinha um valor muito alto e eu estava com muita urgência em recebê-la, não questionei e acabei pagando para poder retirar o quanto antes, pois sei que se vc fizer o recurso de revisão da taxa, pode demorar mais um mês para que sua mercadoria seja liberada.
Grande abraço.[/quote]
quando a receita duvida do valor ela vai e procura na net mesmo, se você discordar tem que fazer recurso e tal...
-
COUTINHO.JOI
tamoio
O pessoal já te respondeu aí. Manda bala amigão.
Abraço
O pessoal já te respondeu aí. Manda bala amigão.
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
COUTINHO.JOI
Gosto de ver isso aqui movimentado, vai chegando final de semana a turma vai aparecendo...hehehe
Vlw galera...abraçooooo
Vlw galera...abraçooooo
-
COUTINHO.JOI
Sasquatch
Belo relato meu amigo!
Quem dera um dia eu poder rodar até sua terra, com certeza gostaria demais. No momento não tem como, mas quem sabe um dia.
Se vier pro sul é só falar!
Abração
Belo relato meu amigo!
Quem dera um dia eu poder rodar até sua terra, com certeza gostaria demais. No momento não tem como, mas quem sabe um dia.
Se vier pro sul é só falar!
Abração
As minhas compras não foram de valor elevado. O produto mais caro foi um sissy-bar e ainda não fui taxado em nenhuma delas. A minha última compra foi de cabos de acelerador e embreagem e recebi em casa sem problemas.nasiaseno escreveu:
Grande abraço.
Se não me engano as notas vem com o valor normal e enviadas pelo Sr Lee.
-
Vladimir650
As primeiras encomendas tbém não fui taxado, porém a última sim mas a peça não era cara.
Teve uma encomenda que veio peça faltando mas depois me mandaram sem problemas.
Teve uma encomenda que veio peça faltando mas depois me mandaram sem problemas.
-
Vladimir650
Boa tarde!
Bom, vamos para o próximo up com a colocação dos cabos de vela e cachimbos NGK.
Depois informo se senti diferença.
104,00 o jogo original NGK.
-
COUTINHO.JOI
Dae amigão!Vladimir650 escreveu:Boa tarde!
Creio que essa semana também faço o mesmo UP...rs
Abraço
-
COUTINHO.JOI
Olha o videozinho da Mirage 650 chegando em 211km/h...
http://www.youtube.com/watch?feature=en ... Y9Ml0ife80
http://www.youtube.com/watch?feature=en ... Y9Ml0ife80