Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
dfelipe
Contato:

Bem vindo Luiz,

Parabéns pela moto, é uma baita companheira com certeza... e este teu questionamento é normal... a minha no início eu percebia mais isso, com o tempo passa a não perceber mais e acaba se adaptando...

Acontece principalmente onde o asfalto tem "calombos" feitos por caminhões...

Mas fica tranquilo que ela não te derrubar :P
Ac.
Douglas
Luiz Henrique Souza Da Ro

Obrigado pela atençao Felipe ,fico bem mais tranquilo ,ainda nao sei bem se estou enviando as menssagens pelo lugar certo ,fica mais uma pergunta qual a calibragem certa que devo usar,um abraço
BarãoRS

...
Anselmo Lobato

www.emailguard.com.br/anselmolobato

Pessoal, boa noite! Gostaria de saber se os para-lamas da Shadow 600, podem ser colocados na Shadow 750? Isso sem adaptação, lógico.
Anselmo Lobato
jirschik
Moderador
Contato:

Anselmo, eu acho que isso seja pouco provável. Mas se você gosta do estilo de paralamas menor, tens a opção de usar os paralamas da Shadow750 Spirit, que são menores, estilo Shadow600, e que é muito mais provável que sirva na Shadow750 Aero, se é que é essa a mudança que você pretende fazer.
Imagem
Anselmo Lobato

Obrigado, pela resposta jirschik. É exatamente a Spirit que gostaria de copiar. Acho a Shadow 750 uma moto excelente e não precisa mais, pois tem potência de sobra para nossas estradas. Pretendo copiar essa moto que está nesse vídeo do youtube

http://www.youtube.com/watch?v=Qw5QtTj1 ... re=related

2005 custom Shadow Sprit Vt750dc .MOV
Anselmo Lobato
jirschik
Moderador
Contato:

Anselmo, antes da Shadow750 Spirit chegar no Brasil, teve uma loja conhecida no centro de SP que criou um 'kit' de transformação do modelo Aero para o Spirit, pois são poucos itens estruturais que mudam entre esses modelos. Tanto é que um colega que tinha a Aero e trocou por uma Spirit, aproveitou vários acessórios.

Se tomar como referência o vídeo, acredito que não terá diferenças no paralamas dianteiro, mas o traseiro deverá pelo menos ser cortado. Só mesmo vendo no local se ainda será necessário mais algum suporte para reforçá-lo.

E quanto à placa na lateral, veja os comentários no tópico existente sobre esse assunto. Mas já te adianto que um colega teve sua moto e carteira apreendida, pois sua Vulcan estava com placa na lateral. Portanto, se irá fazer mudanças, consulte a legislação com cuidado.
Imagem
Anselmo Lobato

jirschik, mais uma vez, obrigado pelas informações.
Anselmo Lobato
Sérgio Soares

Caro Anselmo Lobato,

Parabéns pela aquisição.
Existem nesse fórum várias dicas para a Shadow.
A medida que elas são publicadas, salve-as e as tenha a mão, pois serão necessárias futuramente.

Um abraço,

Sérgio
Moto é lazer.
Rafael Nicolau

Bom gente, minha vez...

Tinha uma mirage 250, com guidão de 30cm e escape aberto, mas infelizmente cansei das palhaçadas da kasinski e decidi trocar...

foto dela:

http://imageshack.us/photo/my-images/839/img0318uc.jpg

Pois bem, achei uma shadow 08/09 com 5milkm em perfeito estado.

Sou dono dela ha dois dias, amanhã botarei sissy bar e proteções embaixo, mas enfim, tudo bem que é cedo, mas gostei muito da moto.

Ainda to estranhado o peso dela e o comportamento em relação a mirage, mas isso o tempo resolve.

Se alguem quiser me dar dicas, to aberto :)

foto da shadow:

http://imageshack.us/photo/my-images/19/img0320zc.jpg
Responder