Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Houst Dog

Rogerhs escreveu:Respondido
Olá a todos.

Reparei pela tabulação de dados da pesquisa que, apesar de experiências negativas principalmente com a parte elétrica da MRG 250,os proprietários, me incluindo nesse rol, a indicaria para um amigo. Não sei como classificar esse fato.

abs.
HD
torresbeto

Isso é relativo, porque eventualmente todas as motos apresentarão problemas, mas o consenso, é que a Mirage 250 é uma boa moto... E por isso a maioria indicaria...

e entre as customs de baixa cilindrada, a melhor relação custo beneficio.

eu fiquei um ano pesquisando motos antes de comprar, entre shadows, marauders, vulcans, viragos e mirages...

e acabei por comprar uma Mirage 05 que só me da alegria a linda...

Pense que ela vai te dar muito mais alegria do que tristeza...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
werewolf359

duende escreveu:Observando a foto da moto do ridle, notei que sua placa também cobre uma boa parte do olho-de-gato que fica logo abaixo dela.
Eu resolvi este problema colocando um pequeno extensor. Postei umas fotos pro pessoal ver como é e como fica.
Suspende a placa colocando-a em seu lugar correto.
Fica muito bom.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Saúde e Paz.
GOSTARIA, SE POSSÍVEL QUE ME FOSSE PASSADO O NOME CORRETO DESSA PEÇA (NOME TÉCNICO), OU MARCA OU FABRICANTE PARA QUE PUDESSE PROCURAR EM MINHA CIDADE, POIS TENHO O MESMO PROBLEMA COM MINHA PLACA, AGRADEÇO O RETORNO
Adriano Barros

Boa tarde, de uma olhada no youtube no end abaixo.

<iframe></iframe>

Fabio Capati escreveu:Adriano Barros, tem algum vídeo? Visualmente ficou bom. Tambem me interesso por um escape deste, mas realmente não suporto barulho.

Valeu.
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
JGabriel

Vídeo?
We'll ride till the planets collide!
Adriano Barros

Tenta ai, se não der certo, procure como ronco da mirage 250 vc vera que está em nome de AdrianoMirage250
http://youtu.be/66SYTSM42S4

Adriano Barros escreveu:Boa tarde, de uma olhada no youtube no end abaixo.

<iframe></iframe>

Fabio Capati escreveu:Adriano Barros, tem algum vídeo? Visualmente ficou bom. Tambem me interesso por um escape deste, mas realmente não suporto barulho.

Valeu.
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
vanderlei_fernan

Saudações amigos mirageiros!
Para aqueles que assim como eu são curiosos e buscam estar a par dos componentes, possíveis falhas/soluções, segue link onde encontrei o Manual de Serviços da Kasinski. Lá têm detalhado os sensores, esquemas elétricos etc.

http://www.lucianofrutuoso.com/downs/Ma ... ge_EFI.pdf

Abraço
conrado.go

Meus irmãos, estou fazendo uma viagem pelo NORDESTE, sai de CALDAS NOVAS, eu e minha esposa na nossa MIRAGE 2009 CARBURADA, e até o momento já rodamos praticamente 3000 km, saímos de caldas via sertão da BAHIA já passamos por LENÇÓIS, JUAZEIRO , PETROLINA, ÉXU, SALGUEIRO, SERRA TALHADA, ARCOVERDE, PESQUEIRA, CARUARU estamos no momento em RECIFE, a motoca está se comportando uma LAYDE. KKKKKK . Ao final vou postar aS fotos e os detalhes de toda viagem..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Miau
Moderador

na minha opniao a 2009 carb foi a melhor versao da mirage.
ubiratamuniz

Edit: movido para o tópico das EFI.
Abraços,

Bira
Responder