Harley-Davidson: Bancos
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Se vc se interessar por artigos originais harley pode ligar para o Alamo (11) 2030-6399 vc liga para S. Paulo e ele atendo nos EUA. Ele cobra barato e envia como pessoa física pelos Correios. Mesmo se pagando o imposto da receita ainda sai quase a metade do preço do Brasil.
Marão
Bodes do Asfalto MC- Facção DF
Bodes do Asfalto MC- Facção DF
Boa noite galera, então, com relação a banco para 883, estou pensando em pegar um banco solo do GILBERTO BANCOS, porem não sei se eles são realmente mais confortaveis, pois os boncos originais, pra viagem é pra matar o cara, então se alguem aqui do forum tiver conhecimento sobre a qualidade e conforto dos bancos do Gilberto e puder dar o seu parecer eu agradeço.
Forte abraço a todos
Forte abraço a todos
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Saudações Manenti!
Posso te dizer sobre a marca do Banco Gilberto, mas para a Mirage250. Neste caso, o meu já tem uns 4 anos, 60.000km e continua firme e bem confortável. Mas é o modelo com banco para o garupa, o que permite criar um pequeno encosto que dá bom suporte à coluna.
Banco original, raramente é confortável. E parece que independe do peso do piloto, pois tu és magro e está longe dos 100kg, diferente de mim. Mesmo o da Shadow750, para mim, é horrível e não aguento viagem por mais de 100km que já começa a incomodar. Na Mirage250, faço 1000km/dia com esse banco do Gilberto Bancos e não tenho problemas com isso.
Posso te dizer sobre a marca do Banco Gilberto, mas para a Mirage250. Neste caso, o meu já tem uns 4 anos, 60.000km e continua firme e bem confortável. Mas é o modelo com banco para o garupa, o que permite criar um pequeno encosto que dá bom suporte à coluna.
Banco original, raramente é confortável. E parece que independe do peso do piloto, pois tu és magro e está longe dos 100kg, diferente de mim. Mesmo o da Shadow750, para mim, é horrível e não aguento viagem por mais de 100km que já começa a incomodar. Na Mirage250, faço 1000km/dia com esse banco do Gilberto Bancos e não tenho problemas com isso.
Dai jiro, belezura, com relação ao banco, o que tem lugar para o garupa acredito que deva ser mais confortabel realmente, mas é que minha esposa nao esta andando comigo, minhas filhas que ja podem andar tambem nao tem interesse, então, pra ficar mais estilosa minha maquina, estou optando por uma solo, mas tenho medo de comprar um solo pelo mesmo valor do com garupa e me arrepender entende, de qualquer forma, valeu pela postagem, vou aguardar pra ver se mais alguem posta alguma coisa.
Forte abraço meu amigo.
Forte abraço meu amigo.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto