Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Milkao

Boa Noite galera...
De inicio vo dizer que é meu primeiro post,.,, não podeia ser diferente, pois foi hoje que compramos nossa primeira moto>!
Eu e minha esposa, estavamos pensando em comprar uma moto para viajar... pensei em primeiro lugar na Mirage 250 NOVA! soh que com o passar do tempo ( entorno de 6 meses), fui lendo muito problemas ''pequenos'' da mirage... foi isso que me desanimou... e fez eu decidir pegar a Shadow 600.
No inicio ate entramos no consorcio da CNK.. mas com o passar do tempo vimos que o consorcio é igual a moto..!!!! Cheio de grilo!!!!! rsrsrsrsr
Em resumo pagamos 3 parcelas do consorcio, e decidimos cancelar. huahuahua ( Nao devia ser diferente! CNK!). E a grande noticia foi que o resgate do dimdim aplicado soh sera devolvido, em 2015! no término da cota... affs!!!!!! ENFIM
Acabamos namorando muitas motocas, e sempre guardando a grana em baixo do colxao...
Até que decimos dar uma olha em uma oportunidade aqui em SP. e PIMBA!!!!! p*t@ QUE %$@#@#$@, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA!!!!! EU E MINHA ESPOSA CHAMADA PEROLA, vimos a moto, demos umas voltinhas no proprio estacionamento e mais 1 vez.... p*t@ QUE %$@#@#$@, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA!!!!! kkkkkkkkkk
Compramos e jaja estaremos disfrutando das rodovias sempre acompanhados por bons ventos e parceiros que se vao conhecendo com o passar dos pastos...
Em breve posto novamente minha 2º mensagem, e espero com muita alegria, e novas experiencias....
HAA!!!! IA ME ESQUECENDO a motoca vai se chamar Perola! o mesmo nome da muié,... quem sabe assim ela vai comigo pra onde eu for!!! rsrsrsrsrs

Abraços! :P :P :P
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
Miau
Moderador

ao inves da shadow, eu pegava a midnight star.. na minha opniao, muito mais moto e na mesma faixa de preço.
Paulo Diniz

Bom dia!

apenas para lhes informar o final do capítulo com a cc aqui de BH (New Motos)...
Após esperar por duas semanas pela chegada da "caixa de bateria", e após incotáveis ligações, finalmente fui buscar a minha moto na última sexta-feira.
Havia deixado lá pois tinha queimado o retificador, quebrou a caixa de bateria (sem motivos) e aproveitei para darem a revisão de 3.000 km.
Chegando lá, subi na moto e fiz os testes básicos para ver se estava tudo OK. O motor, ok, funcionou normal, mas para minha surpresa, quando fui testar as setas, notei que o painel não funcionava. Voltei no mecânico e ele flw: "UAI, chequei tudo e não deu problema".
Depois de eu reclamar muito, trocaram um relé e voltou a funcionar tudo normal.
Tomara que não tenha mais problemas, pois depender da CC é díficil...
Ah, já ia esquecendo... antes de ir lá buscar, o gerente da CC me ligou e perguntou: "vc deixou a chave da moto aqui??" - INCRÍVEL, mas tinham perdido a chave da minha moto lá, dá para acreditar ????
P. Diniz
rateco

Boa tarde amigos mirageiros!

Depois de aproximadamente dois meses desconfiando de que havia alguma coisa diferente na minha moto, acabei de descobrir. O quadro da moto esta torto, provavelmente por um impacto frontal, onde a roda esta recuada em aproximadamente 10 cm. Até então não conseguia saber o que tinha de diferente, pois não conseguia comparar com outra mirage, mas hoje estive na Kasinski e havia uma mirage em manutenção e pudemos medir. Conforme informado pelo mecanico, para arruma-la o custo deverá no minimo ser de R$ 1.000,00.

Comprei a moto em uma concessionaria Yamaha, no estado em que se encontra e, por esse motivo, gostaria de saber se alguem do fórum poderia me ajudar com uma questão...

Como trata-se de uma avaria pré existente (não sei se a yamaha tinha conhecimento sobre isso), alguém sabe me dizer se posso exigir o conserto da moto, ou na pior das hipoteses, devoolver a moto? Alguem sabe me dizer se, juridicamente, sou amparado, já que temos 90 dias de garantia para qualquer aquisição de bem?

Abraços!!!
Rateco
Moto: Mirage 2010
Miau
Moderador

juridicamente, até onde eu sei.. é o seguinte:

ao comprar a moto, voce adquiriu um bem de consumo duravel.. usada ou nao.

ao fazer isso, voce fica coberto legalmente por 90 dias contra defeitos quaisquer que possam se manifestar ou nao.

porem, especificamente em relação ao tipo de defeito que voce detectou, está claro que se trata de um vicio oculto, ou seja, aquele defeito que nao é naturalmente perceptivel.

se bem me lembro, em relação a vicios de natureza oculta, o prazo de garantia inicia-se dada a detecção do mesmo.

sendo assim voce está legalmente coberto pela garantia de 90 dias, e pode exigir o reparo do mesmo, sendo que a CC que te forneceu a moto, tem 30 dias para sanar o vicio a contar de quando voce deixar a moto lá.

se ela nao resolver em 30 dias, ou seja, no trigezimo dia, se ela nao lhe entregar a moto devidamente consertada, entao fica a sua escolha:

- receber a restituição integral do que foi pago devidamente corrigida.

- trocar por outro produto igual ou de mesmo valor e caracteristicas equivalentes.

vlw
Adriano Barros

Boa tarde.
Primeiramente quero te parabenizar pela aquisição da moto, para pessoas como a gente, rodar de moto pelas estradas é uma terapia... mais uma vez parabens.
Eu tenho uma Mrg 250 EFI (2011/2011) estou chegando aos 12.000, sem problemas , detalhe rodos TODOS os dias...
Customizei a mesma com troca do banco, escape e coloquei alforges....

Muita boa sorte a vc e a sua esposa....

anjonegro20v escreveu:Boa Noite galera...
De inicio vo dizer que é meu primeiro post,.,, não podeia ser diferente, pois foi hoje que compramos nossa primeira moto>!
Eu e minha esposa, estavamos pensando em comprar uma moto para viajar... pensei em primeiro lugar na Mirage 250 NOVA! soh que com o passar do tempo ( entorno de 6 meses), fui lendo muito problemas ''pequenos'' da mirage... foi isso que me desanimou... e fez eu decidir pegar a Shadow 600.
No inicio ate entramos no consorcio da CNK.. mas com o passar do tempo vimos que o consorcio é igual a moto..!!!! Cheio de grilo!!!!! rsrsrsrsr
Em resumo pagamos 3 parcelas do consorcio, e decidimos cancelar. huahuahua ( Nao devia ser diferente! CNK!). E a grande noticia foi que o resgate do dimdim aplicado soh sera devolvido, em 2015! no término da cota... affs!!!!!! ENFIM
Acabamos namorando muitas motocas, e sempre guardando a grana em baixo do colxao...
Até que decimos dar uma olha em uma oportunidade aqui em SP. e PIMBA!!!!! p*t@ QUE %$@#@#$@, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA!!!!! EU E MINHA ESPOSA CHAMADA PEROLA, vimos a moto, demos umas voltinhas no proprio estacionamento e mais 1 vez.... p*t@ QUE %$@#@#$@, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA!!!!! kkkkkkkkkk
Compramos e jaja estaremos disfrutando das rodovias sempre acompanhados por bons ventos e parceiros que se vao conhecendo com o passar dos pastos...
Em breve posto novamente minha 2º mensagem, e espero com muita alegria, e novas experiencias....
HAA!!!! IA ME ESQUECENDO a motoca vai se chamar Perola! o mesmo nome da muié,... quem sabe assim ela vai comigo pra onde eu for!!! rsrsrsrsrs

Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
Adriano Barros

Boa tarde.
Primeiramente quero te parabenizar pela aquisição da moto, para pessoas como a gente, rodar de moto pelas estradas é uma terapia... mais uma vez parabens.
Eu tenho uma Mrg 250 EFI (2011/2011) estou chegando aos 12.000, sem problemas , detalhe rodos TODOS os dias...
Customizei a mesma com troca do banco, escape e coloquei alforges....

Muita boa sorte a vc e a sua esposa....

Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
IvanR4

anjonegro20v e Amigos,

Desejo muitas alegrias á Vc c/ sua Shadow.
Tive uma MrG 2011 (tirei zero) por um ano...nunca me encheu o sc.Troquei pela MrG650tbem zero 2011...e até agora, 3 mesesde uso, c/ 5000Km só alegria.
As vezes acho que motocicleta é "uma questão de sorte".Nunca tive problemas.Vejo os cabras reclamarem de HD/Honda/Yamaha/Suzuki/KsKi e etc....

Sorte e bons Ventos á vc.

IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Adriano Barros

Boa noite Mirageiros.
Realizei a troca da ponteira da minha MrG 250EFI 2011/2011, ao colocar achei q ficou muito alto, retirei e levei a uma oficina aqui em Artur Nogueira (RADICAL MOTOS) e colocamos um tudo de um escape coyote e revestimos com lã de aluminio, gostei muito do resultado, abaixo segue o link para visualizar o video..

OBS: Ao ligar a chave da IE, ouvesse um estouro, NÃO é da moto e sim uma bomba que soltaram na rua e coencidiu ao momento de ligar a moto...

Vida longa aos motociclista!!!

<iframe></iframe>
Adriano Barros

Adriano Barros escreveu:Boa noite Mirageiros.
Realizei a troca da ponteira da minha MrG 250EFI 2011/2011, ao colocar achei q ficou muito alto, retirei e levei a uma oficina aqui em Artur Nogueira (RADICAL MOTOS) e colocamos um tudo de um escape coyote e revestimos com lã de aluminio, gostei muito do resultado, abaixo segue o link para visualizar o video..

OBS: Ao ligar a chave da IE, ouvesse um estouro, NÃO é da moto e sim uma bomba que soltaram na rua e coencidiu ao momento de ligar a moto...

Vida longa aos motociclista!!!

<iframe></iframe>

<iframe></iframe>
Responder