Virago 535: Dirigibilidade
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Tenho uma 535 2000, em POA/RS, e uso diariamente sem problemas.O consumo fica entre 13km/l até 18km/l, depende da coceira na mão e cidade/estrada. Ótima moto,não dá problema, é só trocar óleo e abastecer com pordutos de qualidade, Yamalube e gasolina aditivada de um posto de confiança. Sd's.
-
Machado835
Recentemente comprei uma Virago 535 2001. Baixo Km, muito linda. Estou contente com a moto.
MAS, na estrada, em ultrapassagens ou simples troca de faixa, ela oscila muito, tipo bailarina, a impressão que dá é que a roda dianteira vai escapar. é característica dessa moto ? Será amortecedor ?
MAS, na estrada, em ultrapassagens ou simples troca de faixa, ela oscila muito, tipo bailarina, a impressão que dá é que a roda dianteira vai escapar. é característica dessa moto ? Será amortecedor ?
Paulo Machado
Além dessas verificações todas, eu mandaria trocar o óleo das bengalas.jbrigagao escreveu:Eu verificaria a caixa de direção e os rolamentos de roda e claro, a calibragem dos pneus.
Um fato curioso e que muitas vezes motociclistas experientes não sabem, é que tanto o óleo das bengalas quanto o fluído dos freios devem ser trocados a cada 24 meses, independente da quilometragem rodada.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
Machado835
Ok, segunda encosto ela pra verificar estes pontos. Obrigado pelas dicas.Russo escreveu:Além dessas verificações todas, eu mandaria trocar o óleo das bengalas.jbrigagao escreveu:Eu verificaria a caixa de direção e os rolamentos de roda e claro, a calibragem dos pneus.
Um fato curioso e que muitas vezes motociclistas experientes não sabem, é que tanto o óleo das bengalas quanto o fluído dos freios devem ser trocados a cada 24 meses, independente da quilometragem rodada.
Paulo Machado
Verifique tambem as buchas da balança.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
vinicius9900
Vou só destacar, porque acho muito importante. A minha logo que comprei estava quase sambando, de tanto que jogava pros lados.BetoCB escreveu:Verifique tambem as buchas da balança.
Resolvi encostar e esperar os 20 dias pra chega as peças, no fim das contas, deveria estar com tanta folga que até a rosca do balança espanou, quando o mecanico desmontou e me mostrou só tinha 3 voltas de rosca.
-
vinicius9900
Ae Machado, conseguiu resolver?Machado835 escreveu:Ok, segunda encosto ela pra verificar estes pontos. Obrigado pelas dicas.
A minha esta parecida, mas sinto ser na roda traseira, já troquei todo o kit da balança (eixo, bucha, rolamentos, etc), troquei oleo das bengalas, retentores, segundo o mecanico o rolamento da roda traseira esta bom, estou pensando em ser pneu, aro, raios, etc. Se resolveu posta ai pra gente.