Virago 250: Rodas, raios, pneus etc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Duma
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Fev 2011, 15:01
Localização: Teodoro Sampaio

Ola Tota!!!
Então cara eu sou de Teodoro Sampaio ao lado de Prudente!!!
Me da o tel e o nome dessa cromadora ae!!!
eu quero cromar umas peças da minha virago!!!
abraço
pumpink head
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Abr 2011, 21:09
Localização: Sorocaba

Ola a todos.
Estou a procura de rodas de liga para por na minha moto, sempre tive motos com roda de liga ( 2, rsrs, uma fosti 125, fabricante brandy, e uma suzuki intruder 125, quem não conhece a fosti é so olhar pra intruder, é a mesma coisa so muda o motor).
Se alguem souber de alguma roda de liga de outra moto que de certo por favor informe, obrigado.
Tambem to querendo por disco na traseira então se a roda ja tiver este recurso melhor ainda.
Abraço
esteja onde vc estiver... vc estara lá
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Sundown Vblade, Traax Shark, Garinni GR250. .
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Avatar do usuário
torugo
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Mai 2011, 20:05
Localização: Belo Horizonte

Vc já olhou as rodas da kansas 250, serve certinho, e já vem com freio a disco traseiro.
chuvadenovembro
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2007, 00:15
Contato:

Eu acho as rodas da vblade bem legais, da fym 250 também...aproveitando o tópico do colega, essas rodas podem ser colocadas em uma virago 250 também?
André Lopes
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2010, 08:46

Boa tarde!

Alguém já comprou esses raios torcidos da "Masada" ou conhece a marca? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pop-10-_JM

Li tudo o que encontrei sobre raios equivalentes. Alguém do fórum diz que na roda traseira podemos utilizar os da Biz (traseira) e na dianteira os da CG 99 (dianteira). Esse vendedor do ML possui esses dois modelos e estou pensando em comprar, mas com algum receio sem ouvir alguém mais que já tenha feito a substituição.

Abraço.
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Pode até dar certo e ser bonito mas dá um trabalho lascado para limpa-los. Pense nisso.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
fabio_letras
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Nov 2011, 10:48
Localização: Sarandi

Galera, meu aro dianteiro está torto e está causando vibração nos meus faróis de milha e setas. Estou pensando em trocar acho que não compensa centrar. Mas gostaria de colocar um pneu maior na frente pra ter mais estabilidade e pra dar uma cara mais bobber.
O que vocês me recomendam?
Aquele abraço.
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Doce ilusão que pneu maior dará mais estabilidade, procuree aqui no forum um tópico sobre pneus, a moto e pneu são dimencionados para o pneu de fabrica, qualquer coisa diferente disso pode provocar "desestabilização da moto, alguém diga se estou errado.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

Pessoal, a camara do pneu da frente da minha viraguinho arrebentou na semana passada, e to com medo que a traseira esteja velha e ruim também, porém nao achei aqui na minha cidade uma camara compativel...

pesquisando na internet, nao achei camara exatamente pro perfil do pneu da viraguinho, 130/90 aro 15

achei nesse site aqui que é a mesma camara da shadow

http://www.paulinhomotos.com.br/paulinh ... IR05921001

posso usar essa mesmo ???
Responder