De inicio vo dizer que é meu primeiro post,.,, não podeia ser diferente, pois foi hoje que compramos nossa primeira moto>!
Eu e minha esposa, estavamos pensando em comprar uma moto para viajar... pensei em primeiro lugar na Mirage 250 NOVA! soh que com o passar do tempo ( entorno de 6 meses), fui lendo muito problemas ''pequenos'' da mirage... foi isso que me desanimou... e fez eu decidir pegar a Shadow 600.
No inicio ate entramos no consorcio da CNK.. mas com o passar do tempo vimos que o consorcio é igual a moto..!!!! Cheio de grilo!!!!! rsrsrsrsr
Em resumo pagamos 3 parcelas do consorcio, e decidimos cancelar. huahuahua ( Nao devia ser diferente! CNK!). E a grande noticia foi que o resgate do dimdim aplicado soh sera devolvido, em 2015! no término da cota... affs!!!!!! ENFIM
Acabamos namorando muitas motocas, e sempre guardando a grana em baixo do colxao...
Até que decimos dar uma olha em uma oportunidade aqui em SP. e PIMBA!!!!! p*t@ QUE %$@#@#$@, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA!!!!! EU E MINHA ESPOSA CHAMADA PEROLA, vimos a moto, demos umas voltinhas no proprio estacionamento e mais 1 vez.... p*t@ QUE %$@#@#$@, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA!!!!! kkkkkkkkkk
Compramos e jaja estaremos disfrutando das rodovias sempre acompanhados por bons ventos e parceiros que se vao conhecendo com o passar dos pastos...
Em breve posto novamente minha 2º mensagem, e espero com muita alegria, e novas experiencias....
HAA!!!! IA ME ESQUECENDO a motoca vai se chamar Perola! o mesmo nome da muié,... quem sabe assim ela vai comigo pra onde eu for!!! rsrsrsrsrs
Abraços!