Duma escreveu:Olá pessoal hoje percebi marcas de óleo em uma bengala da minha viraguinho!!!
Devido as essas "Otimas" estradas nossas kkkk
Gostaria de saber se alguém conhece algum retentor de outra moto que sirva na virago 250?
Vou la na yamaha perguntar o preço, já vou preparado pra facada kkkkk
abraço
Quando peguei a minha eu troquei retentor, guarda po, engrenagens da bomba e outras cositas mais comprei tudo na CC é tipo o dobro do preço de um retentor por ai mas achei que valeu a pena, o que vc pode fazer é retirar os retentores e medir a bengala e a canela, mede a espessura do retentor e com estas medidas vc pode ir em uma casa que lida com hidraulica e ver uns equivalentes, o unico problema é que vc vai ter que ficar com a moto mais tempo parada, pois terá que desmontar pegar medidas e ver se tem ou não. outra coisa acho que os guarda po não teram equivalentes por isto teria que tirar com cuidado.
Abraços
ontem, depois de um mês com a virago, peguei pela primeira vez a estrada com ela. A viagem era de 300 km e lá pelos 200 ela foi perdendo potência gradativamente, encostei e ela morreu. Depois de uns 5 minutos, ligou novamente e saiu andando como se nada tivesse acontecido. No km 270 novamente se repetiu a situação.
Que diabo será?
Vim com ela numa velocidade tranquila 90~100 km/h. Pelo que li nos relatos tal problema é meio crônico nela, alguém sabe o que ocasiona isso?
Passou pela revisão faz uns 30 dias, foi feita toda a limpeza de carburador e regulagem, a parte elétrica tá 100% e continuou funcionando após a 'pane' momentânea...
-
Não encontrei opções de carburadores por aqui, a não ser na autorizada, onde o carburador custa módicos 1090,00 dinheiros!
Então encontrei algumas opções no e-bay, vocês já ouviram falar na marca Assy? Pesquisei sobre na internet, mas não encontrei nada muito relevante, queria opinião de alguem que já testou a marca.
De qualquer forma, aceito dicas! Minhas opções, são:
primeiramente, obrigado pelas respostas chuveiro e iron kid.
achei um tópico aqui no fórum que é inteiro sobre o problema que tô enfrentando. Em conversa com um outro 'viragueiro' da cidade, descobrimos que sofremos do mesmo mal...
o maior problema é que o tal sintoma remete a uma pluralidade de problemas.
amanhã mesmo farei a limpeza do respiro do tanque, que é algo mais simples, depois, caso não resolva, parto buscar uma ajuda por fora.
Chuveiro o assy que tem lá não se refere a marca. Assy ali se refere a assembly que é montagem em português. O assy complete set é o kit de montagem que vem junto com o carburador.
Putz, hj achei um grilo novo na minha viraguinho....
ela esta batendo alguma coisa na embreagem, parece um "click"
quando passa em um buraquinho as vezes o click aparece, e quando eu puxo o acelerador e solto ele sem puxar a embreagem também, principalmente em 4 e 5 marcha...
Estou com uma duvida. Tenho minha Virago á 1 ano, e desde que eu comprei , ela apresenta uma certa dificuldade en dar partida, e cada vez piora mais sendo que no ultimo mes só no tranco.
Primeiramente suspeitei da bateria, fui em uma casa especializada e fez os testes e estava tudo ok com a mesma,e quando fui sair, não pegou mesmo usando uma bateria de carro para acioná-la.
Procurei um mecanico que me disse que era o famoso retificador. Troquei...aparentemente problema resolvido, porem não durou mais que um mes.
O que venho percebendo desde o inicio de todos os problemas é que o motor de arranque faz um barulho como se estivesse "roçando" por dentro, e o giro é bem lento, será que pode ser este o problema???
(no tranco pega facinho, sem nenhum esforço)
se fosse o retificador nao teria problemas para pegar com bateria nova ou bateria externa de carro, provavelmente é o motor de arranque
sobre o meu problema , descobri que o click era a corrente frouxa batendo no protetor.... e ja estou com as engrenagens da bomba de oleo e com discos de embreagens novos para trocar.... vou colocar generico, da marca flyin, pelo preço vale apena sim, paguei 45 reais