Ghost 320: Problemas
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Liga pro pessoal da MAV Motos. Da ultima vez que vi custava R$ 180,00
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
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[quote="tiagojoy"]Acabei de comprar a minha do nosso amigo Rinaldo aqui do forum , estou com esse problema na bateria a moto ficava muito parada na casa dele fora o site de peças da mkv existe outro lugar ? abraço!![/quote
Fala Tiago, vai em qualquer moto peças e pede pro pessoal dar uma olhada ou compra da marca Route o código é YTX12-LABS.
Mas segundo informações de uma autorizada a bateria é a mesma usada nas Virago 250 e Suzuki GS500.
Abs
Fala Tiago, vai em qualquer moto peças e pede pro pessoal dar uma olhada ou compra da marca Route o código é YTX12-LABS.
Mas segundo informações de uma autorizada a bateria é a mesma usada nas Virago 250 e Suzuki GS500.
Abs
valeuu , ja to vendo isso!
A moto é demais onde passa nao tem quem não olhe!!
A moto é demais onde passa nao tem quem não olhe!!
Ghost 320 CC
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Buenas amigos.
Tenho andado muito com minha Ghost e por enquanto é só alegria, mas tem uma coisa que tá me encomodando um pouco: A corrente batendo no protetor.
Alguém tem alguma solução pra isso?
Abs.
Tenho andado muito com minha Ghost e por enquanto é só alegria, mas tem uma coisa que tá me encomodando um pouco: A corrente batendo no protetor.
Alguém tem alguma solução pra isso?
Abs.
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Boa noite Pessoal...
Pelo jeito venderam apenas 2 Ghost ( a minha que era do Flavio Ventura e a do Tiago que era do Rinaldo...rsrsrsrsrs )por que ninguém respondeu a minha pergunta. Vou recorrer aos amigos das Spyder.
Abs.
Pelo jeito venderam apenas 2 Ghost ( a minha que era do Flavio Ventura e a do Tiago que era do Rinaldo...rsrsrsrsrs )por que ninguém respondeu a minha pergunta. Vou recorrer aos amigos das Spyder.
Abs.
Não tenho esse problema nao , unico problema que tive até agora foi a bateria!
Ghost 320 CC
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Fala Tiago, a minha bate muito a corrente, será q precisa esticar???tiagojoy escreveu:Não tenho esse problema nao , unico problema que tive até agora foi a bateria!
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Fala pessoal, blz?
Levei minha Ghost na autorizada pra ver o barulho na corrente e eis q véio a surpresa... Vou ter q trocar a corrente, a coroa e pião. Valor 380,00 td.
O q fiquei mais imprecionado é q a moto não tem nem 7000 km ainda, e conversando com o mecânico ele explicou q esse desgaste precoce acontece tamanho da corrente q é muito grande e pesada. Ele disse q vai tentar desenvolver um rolamento na junção da balança com o quadro para sustentar a corrente e assim aliviar o peso e se isso der certo posto as novidades aqui pra vcs.
Abs.
Levei minha Ghost na autorizada pra ver o barulho na corrente e eis q véio a surpresa... Vou ter q trocar a corrente, a coroa e pião. Valor 380,00 td.
O q fiquei mais imprecionado é q a moto não tem nem 7000 km ainda, e conversando com o mecânico ele explicou q esse desgaste precoce acontece tamanho da corrente q é muito grande e pesada. Ele disse q vai tentar desenvolver um rolamento na junção da balança com o quadro para sustentar a corrente e assim aliviar o peso e se isso der certo posto as novidades aqui pra vcs.
Abs.
beleza. vamos aguardar aqui .
Ghost 320 CC
E ai Cadu, tudo joia.Cadu Lombardoso escreveu:Fala pessoal, blz?
Levei minha Ghost na autorizada pra ver o barulho na corrente e eis q véio a surpresa... Vou ter q trocar a corrente, a coroa e pião. Valor 380,00 td.
O q fiquei mais imprecionado é q a moto não tem nem 7000 km ainda, e conversando com o mecânico ele explicou q esse desgaste precoce acontece tamanho da corrente q é muito grande e pesada. Ele disse q vai tentar desenvolver um rolamento na junção da balança com o quadro para sustentar a corrente e assim aliviar o peso e se isso der certo posto as novidades aqui pra vcs.
Abs.
Já verificou se sua moto possui o esticador de corrente e se ele esta funcionando bem?
Eu não confio muito no atendimento das concionárias. A minha vei de fabrica sem esticador e tentei adaptar um utilizado em YBR, mas não suportou a carga.
Retirei a tampa, para eliminar o barulho e quando chegar a hora de trocar a relação, eu vou optar pela colocação de correia dentada.
Acho que deveria ver com um mecânico de sua, se já é mesmo necessária a substituição de seu kit relação. Se esta mesmo ruim, veja a viabilidade do uso de correia dentada, acho que esse sim seria o fim de nossos problemas.
O Luiz Otávio é de Limeira, pertinho de Campinas. Ele trabalha com essa conversão, entre em contato com ele no e-mail engcalod@ig.com.br, pesquisa MMM3 POLY tem vários videos no youtube.
Abraços, espero que tenha ajudado.