Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Denise Cação

Mas que maravilha André...

Então, bora descer mais uma rodada... Seja bem vindo!!!

Imagem
(vamo de vinho quente pq aqui pras bandas de Ctba ta muiitooo frio heheh)
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Adriano Barros

Sou novo no site, tenho uma Mirage 250 efi a 6 meses,e estou muito satisfeito em rodar com ela, pois trabalho todos os dias com ela (Artur nogueira a Limeira) e nos fins de semana sempre rodo sem destino...
Quero deixar aqui meus comprimentos a todos os motociclistas deste site.
Gostaria de saber se tem mais "mirageiros" da região de Limeira para rodarmos nos fins de semana.

Bons ventos muitos km rodados a todos.
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
mauriciopaim

mauriciopaim escreveu:Data da msg (Enviada: *** Nov 21, 2008 7:40 pm Assunto: Porto Alegre - Rio Grande do Sul)

Buenas vivente, meu grande abraço a todos desta comunidade que é de muita importancia pelo que tenho visto. Me chamo Maurício tenho 32 anos, sou casado e tenho uma filha. Estou na minha terceira moto e me preparando para a quarta. A primeira foi uma BIZ 100cc, depois uma Broz 125 e agora estou com uma Tornado. Como disse anteriormente estou me preparando para adquirir uma Mirage 250, pois quero sair da linha off-road e passar para as custom, e pelo que tenho pesquisado a Mirage 250 é ideal, as outras da mesma categoria tem recebido bastante reclamções. Bom escrevi demais já, mas fica aqui meu muito obrigado pelo acolimento que recebo desta comunidade.
Abraços e estamos ai.... :D

Pois bem, como disse em 2008... hehehehe.. estou com a minha Mirage 250 EFI 2012/2013 0km.

Abraços a todos e agora sim 100% Custom :D
Mp3_ON

Valeu,pelas boas vindas!!!
Denise Cação

Adriano Barros, seja bem vindo ao fórum... Bons ventos e muitos kms pra ti também :wink:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Tito Morello

Aloha,
Quero também dar as boas vindas pra esse monte de gente nova que chegou por aqui à pouco tempo.
Como dito antes, sejam bem vindos e divirtam-se. Aqui fazemos bons amigos e damos boas risadas e claro dividimos conhecimentos todo o tempo. Em suma, é ótimo!!!

Abraço família MotosCustom... e pessoal do RJ dêem as caras né!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

jcfjunior escreveu:
renanviegas escreveu:Opa,

Chegando na área agora!
Ainda vou dar uma navegada com calma, mas já pergunto: onde e quando rola a cerveja no Rio? Razz

Meu nome é Renan Viegas, sou do Rio, tenho uma Kansas 150 e costumo fazer viagens curtas com a fraquina.

Bom, é isso.

[]'s
Renan, o pessoal aqui do Rio não marca muita coisa mas temos esse tópico: viewtopic.php?t=1420

Toda quinta-feira rola um encontro de motociclistas para bate-papo na pça Varnhagem, na Tijuca, após às 19h. Aparece por lá.
Obs: Esse encontro está suspenso e só volta em julho, devido a Rio +20
Verdade o pessoal do RJ não marca muita coisa por aqui, mas espero um dia, mudar essa situação!!!!

E aí galera do Rio, vamos agitar uns HH pela cidade? Eu sou da Zona Oeste!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Eddie Alvarez

E ae galera!!!
Ja faz um tempinho que sou cadastrado no blog, mas só agora deu tempo de vir tomar umas aqui com vcs..

Me chamo Eduardo, tenho um filho de 9 anos, Baterista de Rock, mecanico de Trem e fanatico por motos

...ah, a melhor cerveja pra mim é a heineken

Abraços.
Andre Cuthalion

Obrigado pela receptividade galera!

Tenho certeza que vamos filosofar muito juntos rs
P.H.
Administrador
Contato:

Eddie Alvarez escreveu:E ae galera!!!
Ja faz um tempinho que sou cadastrado no blog, mas só agora deu tempo de vir tomar umas aqui com vcs..

Me chamo Eduardo, tenho um filho de 9 anos, Baterista de Rock, mecanico de Trem e fanatico por motos

...ah, a melhor cerveja pra mim é a heineken

Abraços.
Se você fosse guitarrista, poderia ser Eddie Van Halen... :) :)

Bem vindo !!
Empreendendo
Responder