Sou novo no site, tenho uma Mirage 250 efi a 6 meses,e estou muito satisfeito em rodar com ela, pois trabalho todos os dias com ela (Artur nogueira a Limeira) e nos fins de semana sempre rodo sem destino...
Quero deixar aqui meus comprimentos a todos os motociclistas deste site.
Gostaria de saber se tem mais "mirageiros" da região de Limeira para rodarmos nos fins de semana.
Bons ventos muitos km rodados a todos.
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
mauriciopaim escreveu:Data da msg (Enviada: *** Nov 21, 2008 7:40 pm Assunto: Porto Alegre - Rio Grande do Sul)
Buenas vivente, meu grande abraço a todos desta comunidade que é de muita importancia pelo que tenho visto. Me chamo Maurício tenho 32 anos, sou casado e tenho uma filha. Estou na minha terceira moto e me preparando para a quarta. A primeira foi uma BIZ 100cc, depois uma Broz 125 e agora estou com uma Tornado. Como disse anteriormente estou me preparando para adquirir uma Mirage 250, pois quero sair da linha off-road e passar para as custom, e pelo que tenho pesquisado a Mirage 250 é ideal, as outras da mesma categoria tem recebido bastante reclamções. Bom escrevi demais já, mas fica aqui meu muito obrigado pelo acolimento que recebo desta comunidade.
Abraços e estamos ai....
Pois bem, como disse em 2008... hehehehe.. estou com a minha Mirage 250 EFI 2012/2013 0km.
Aloha,
Quero também dar as boas vindas pra esse monte de gente nova que chegou por aqui à pouco tempo.
Como dito antes, sejam bem vindos e divirtam-se. Aqui fazemos bons amigos e damos boas risadas e claro dividimos conhecimentos todo o tempo. Em suma, é ótimo!!!
Abraço família MotosCustom... e pessoal do RJ dêem as caras né!!!
Chegando na área agora!
Ainda vou dar uma navegada com calma, mas já pergunto: onde e quando rola a cerveja no Rio? Razz
Meu nome é Renan Viegas, sou do Rio, tenho uma Kansas 150 e costumo fazer viagens curtas com a fraquina.
Bom, é isso.
[]'s
Renan, o pessoal aqui do Rio não marca muita coisa mas temos esse tópico: viewtopic.php?t=1420
Toda quinta-feira rola um encontro de motociclistas para bate-papo na pça Varnhagem, na Tijuca, após às 19h. Aparece por lá.
Obs: Esse encontro está suspenso e só volta em julho, devido a Rio +20
Verdade o pessoal do RJ não marca muita coisa por aqui, mas espero um dia, mudar essa situação!!!!
E aí galera do Rio, vamos agitar uns HH pela cidade? Eu sou da Zona Oeste!!!