Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
Felipe Alves
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:24
Localização: Toledo

É isto mesmo, eu mesmo já gastei mais de R$ 2.000,00 em reparos e melhoras.
Comprar ela sem precisar fazer nada é bom, mas eu acho que quando você vai arrumando aqui e ali, melhorando isso, concertando aquilo, vc vai conhecendo a moto melhor e aprendendo muitas coisas que não tem preço!
fabio_letras
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Nov 2011, 10:48
Localização: Sarandi

Só pelo nome já da pra você perceber.
Mirage, parece um motão quando você vê. Mas quando você vai chegando perto, bem perto percebe que nem existe é realmente uma miragem.
Só dor de cabeça.
Ou você tem a sorte de 1 em 100 de pegar uma Mirage redondinha ou será cliente assíduo da oficina.
Minha Virago até agora só precisei trocar o escapamento porque eu queria um esportivo. Já fazem 9 meses que ela está comigo só alegria.
Avatar do usuário
brennoliveira
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Mar 2012, 13:00

Ae galera!
Seguinte, to querendo comprar o parachoque pra minha virago 250.
O problema é que nunca vi nenhuma foto de uma virago 250 com parachoque. Alguém tem alguma foto ou ja viu uma virago 250 com parachoque? Se possível bota o link ae pra compartilhar pra galera!
vlw!!
abraços
Live to Ride
Ride to Live
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

brennoliveira escreveu:Ae galera!
Seguinte, to querendo comprar o parachoque pra minha virago 250.
O problema é que nunca vi nenhuma foto de uma virago 250 com parachoque. Alguém tem alguma foto ou ja viu uma virago 250 com parachoque? Se possível bota o link ae pra compartilhar pra galera!
vlw!!
abraços
Veja nesse link o parachoque que voe fala.

http://www.lojadomotociclista.com.br/pr ... ntParent=0
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

esse da 535 cabe na viraguinho ? pq da 250 soh achei com pintura preta, cromado nao...
Avatar do usuário
brennoliveira
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Mar 2012, 13:00

eu achei cromado no mercado livre!
nesse link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... go-250-_JM

Mas o que eu não vi ainda foi a foto dele instalado, não sei se o parachoque entra em harmonia com o resto da moto ou se fica muito desfalcado...
Por isso queria ver ele na moto
Mas valeu mesmo assim bery!
Live to Ride
Ride to Live
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Salve galera, acho que eu deveria ter postado isso aqui antes de ir pentelhar nos topicos de manutenção, mas como diria o velho deitado, 'antes tarde do que mais tarde'.
Vejo que muita gente ainda tem duvidas entre a virago e a mirage, pois bem, fiquei 6 meses com a diéia fixa na cabeça de pegar uma mirage, até tinha achado uma usada em bom estado e de um amigo de um amigo. Mas depois de passar tanto tempo ouvindo td mundo dizer que era burrice, que eu ia gastar a mesma coisa de manutenção que um carro eu fui amolecendo a idéia, até que um dia surgiu a Dóri na minha frente:
Imagem
Imagem
Imagem
Não sei dizer quanto vale uma virago ai, mas aqui no interior de SP ela tá valendo em torno de 10000 dinheiros, no meu caso paguei 9000 (5 + CG Sport 150), ele deu o desconto porque ela estava com a suspensão traseira estourada e o freio traseiro gasto, apenas isso para sair rodando feliz, ela também estava com um retrovisor customizado de cabeça de águia, para ornar com o detalhe do paralama frontal e da placa, mas qndo comprei ele me deu esses retrovisores que vieram com ela, e como aqui na grande Jaú City noinha não pode ver um espelhinho 'da hora' que já sai arrancando pra trocar por pedra, resolvi guardar.
No mais não me arrependo em nada pela troca, já regulei valvula, trocei filtros, engrenagem de oleo e mais umas coisinhas, ao todo ja gastei uns 500 dinheiros (entre amortecedor traseiro e manutenção geral). Detalhe que antes de regular eu tirei a média e estava fazendo 25km/l, ainda não tirei o consumo dela regulada.
Meu mecânico está aprendendo a mecher nela, ele disse que o motor dela é facil de mecher, na mirage, ele tentou uma vez e achou melhor nem tentar fazer nada, mandou o cliente pra outra oficina.
Resumo da opnião, se você não é um playboy que não sabe onde enfiar dinheiro, nem olha pra fatura do cartão antes de pagar e tem uma autorizada da kasinski por perto, compre uma mirage, mas se você rala e valoriza cada centavo do seu sofrido salário e tem um mecanico de confiança que não é funcionário da kasinski, uma virago não vai te descepcionar e nem dar dor de cabeça! (exceto quando o um gato fdp derruba o tanque dela no chão quando vc está mechendo nela :cry: )
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Filhodobar
Mensagens: 345
Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
Localização: Curitiba
Contato:

Dead escreveu: Resumo da opnião, se você não é um playboy que não sabe onde enfiar dinheiro, nem olha pra fatura do cartão antes de pagar e tem uma autorizada da kasinski por perto, compre uma mirage,mas se você rala e valoriza cada centavo do seu sofrido salário e tem um mecanico de confiança que não é funcionário da kasinski, uma virago não vai te descepcionar e nem dar dor de cabeça! (exceto quando o um gato fdp derruba o tanque dela no chão quando vc está mechendo nela :cry: )
Vc tava indo tão bem até escrever essa grande baboseira em negrito.

Apenas preste atenção quando for escrever, pq falar da moto é uma coisa, falar de quem tem ou gosta dela, já é outra.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Filhodobar, realmente foi muita mancada da minha parte me expressar assim, quis enfatizar a imagem que me passaram dela e acabei ofendendo quem tem uma mirage, quero dizer que apesar dos pesares da mirage, se eu tivesse uma condição financeira melhor eu optaria por uma mirage com certeza, ela é lida mesmo e uma excelente moto, vejo as tabelas de comparações e os unicos defeitos que sempre se destacam é o preço e a dificuldade de encontrar peças. Mas a viraguinho tem seus encantos e mesmo se agora eu tiver condições eu não teria coragem de trocar a Dóri.
Deixo aqui meu pedido de desculpas oficial, não vou editar e nem apagar o que eu disse pois tenho de assumir a bronca agora por ter falado besteira.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
GuhStr
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:42
Localização: Artur Nogueira

galera estou pensando em comrpar uma viraguinho pra mim..

a duvida é a seguinte:

quero viajar distancias razoavelmente longas (coisa de 1000 km de estrada), mas a viraguinho, o modelo mais novo que vou encontrar já tem 10 anos.

dá pra confiar legal na virago (ela estando em boas condiçoes)??

é confortavel para o piloto e para o garupa?

valeu gente
Responder