Já fixei o cooler, mas não estou sabendo onde ligar ele?
Podem bater fotos para eu ter noção melhor?
A fixação ficou muito boa, pelo menos eu achei..rsrs

Moderadores: Moderadores, Administradores

Vladimir650 escreveu:Caramba amigo, voltar sem filtro é muito grave. Motor rodar sem filtro chupa partículas, poeira pra dentro do motor e diminue legal a vida útil do motor. Eu relataria formalmente para a Kasinski e dependendo de quanto vc rodou sem filtro eu não deixaria barato.nasiaseno escreveu:
Boa noite, Rinaldo e demais amigos.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não acho errado estas adaptações para melhorar a performance de nossas motos, ao contrário, acho muito legal a dedicação do sr. Rinaldo para com sua moto. mas acho um absurdo termos que fazer tais "gambiarras" para resolvermos problemas que, se as montadoras (especialmente a Kasinski) tivessem mais respeito com os consumidores brasileiros,não seriam necessárias.
Aproveito para lembrá-los (especialmente ao sr Rinaldo) que tb sou proprietário de uma mirage 650 e, ao contrário de alguns colegas que, quando suas motos começam a dar problemas seguidos de problemas, simplesmente desaparecem aqui do fórum, eu não me importo em comentar sobre os problemas que tenho enfrentado desde que comprei a MG650.
Só para que vcs tenham uma noção, a última que eu descobri é que minha moto voltou da CC, após uma revisão, sem o filtro de ar. Motivo: com o filtro ela funcionava perfeitamente quando estava parada mas rodando ela falhava em alta rotação e nao deslanchava e, sem o filtro, era o contrário, quando estava parada em neutro e acelerava rápido, ela falhava um pouco mas, em compensação, rodando ela andava que nem um foguete. Conversando com o mecânico e, como ele não conseguia chegar no meio termo, eu preferi deixá-la andando bem, pois, a meu ver, era mais interessante.
Depois de fazer uma viagem para a serra do rio do rastro, em SC, e por ter pego uma estrada de terra, resolvi dar uma olhada no flltro de ar para ver como ele estava, e, qual foi a minha surpresa ao ver que não tinha filtro nenhum. resumo da história: após fazer alguns testes, descobri que, com o filtro, ela realmente fica ótima quando parada, mas rodando, quando se tenta acelerar um pouco mais, ela simplesmente "engasga" até o motor "morrer", aparentemente por falta de ar.
Desculpem-me se falo besteiras, pois sou totalmente leigo no assunto, mas, pelo pouco que li a respeito, customizar significa fazer alterações para deixar a moto mais personalizada, de acordo com nosso gosto e não consertar problemas de projeto ou de peças de qualidades duvidosas.
Um forte abraço à todos e SEJAM FELIZES.
Sobre as alterações, concordo em partes, pois se é um problema de projeto a Kasinski deveria fazer recall. Quando se compra um veiculo não temos obrigação de saber mexer. A Mirage é show em muitas coisas mas também tem pontos fracos em outras.
De qualquer forma torço para que resolva logo o problema.
Abraço.